segunda-feira, 11 de junho de 2018

Virei refém do seu olhar dia 11-06-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Oh, quem diria não é mesmo, meu bem?
Oh, quem poderia até então vir à imaginar não é mesmo pois, em um piscar de olhos feito mágica o seu olhar de repente, capturou o meu em meio a multidão.
Oh, meu bem quem poderia vir à imaginar não é mesmo que num instante eu me tornei praticamente prisioneira de toda essa luxuria e fascínio!
Porque, puxa vida eu não sei como mas, esse seu olhar tão aparentemente tão doce mas, ao mesmo tempo tão quente me faz perder o chão sob os meus pés .
E agora justamente agora, eu apenas quero sentir em secreto o gosto dos seus lábios.
Dos seus lábios que com certeza estão cheios de muito mais saliva e de amor e isto é, só para mim! 
Então, amor por favor não faça mais isso comigo.
Afinal, eu quero você cada vez mais.
Eu venho praticamente desejando você mais e mais todos os dias. todas as noites, desde o momento em que você meu fruto proibido do jardim me apareceu.
Então, oh querido por favor, não se vá.
Não mais tão cedo assim e para sempre.
Pois, eu apenas quero acariciar de leve seu rosto, e perceber o quão brilhosa me parece ser bem lá no fundo, no  fundo,do seu peito essa sua aura tão peculiar.
Oh, querido por favor desesperadamente eu apenas lhe peço em um simples sussurro de amor bem baixinho aos seus ouvidos que você  me leve, me leve,  nesse exato  momento até os portões do paraíso.
Pois, se é assim que talvez, a minha própria alma possa estar então me pedido que se faça nada mais nada menos, do que a sua vontade porque assim que nós chegarmos lá o que eu mais quero é vir à fazer amor apaixonadamente com você!
Porque, puxa vida quem poderia até então imaginar que talvez um dia não é, que as minhas preces enquanto que mera , mortal seriam ouvidas.
Pois, oh meu amor quem poderia até então imaginar que você é que é o meu milagre!
Oh, quem poderia até então imaginar não é mesmo que de repente, de uma forma  tão mais  sutil e ao mesmo tempo, que tão especial que você se tornaria a minha mais recente obra-prima.
Então, oh como eu gostaria se pudesse de vir à coloca-lo em uma moldura para que todos além de mim pudessem ao menos ter a chance de um dia quem sabe, admirá-lo mesmo que ainda de longe também.
Pois, oh minha nossa como você já é  um alguém tão mais bonito e isto é, tanto por dentro quanto que por fora!
Mas, que pena que sinceramente você talvez não se veja assim dessa mesma forma.
Oh, meu adorável pedacinho de pão doce, meu querido léo Leãozinho!
Oh, onde você vai querido, hã?
Por favor, eu só te peço que você apenas agora me deixe ir junto com você também.
Pois, oh pelo visto para mim talvez isso já não tenha mais solução.
Porque, eu confesso que já tentei inúmeras vezes lutar contra esse sentimento e fazer o possível e ás vezes até que,  o impossível para tentar sepultar bem lá no fundo, no fundo, dentro de mim toda essa possível atração que ainda sim, quer me puxar para mais perto de você.
Mas, e agora?
Oh, como será que talvez um dia eu conseguirei ser capaz de entregar todo o meu coração e todo o meu ser para um outro alguém sendo que, na verdade quem eu  mais amo mesmo assim ainda é a você?
Oh, amor por favor, eu apenas só te peço que pelo menos onde quer que você vá que você me deixe ir então com você!
Pois, quem poderia até então vir à imaginar que de repente, o acaso me traria a você para mim e isto é, um perfeito milagre, o meu milagre.
Então por favor, meu bem eu só te peço que através desse seu olhar tão inconfundível que você me deixe pelo menos só por esse instante, com que eu me perca nos contornos macios e tão mais aconchegantes do seu corpo.
Pois, oh querido desse jeito até mesmo que as estrelas ficarão enciumadas.
Mas, não faz mal porque tudo o que eu mais quero é pelo menos nem que seja, só por essa noite me deixar cair em tentação e vir à provar esse meu fruto, esse meu tão mais verdadeito caminho de perdição que é você.
E mais ninguém!
Afinal, eu juro.
Eu juro que tentei só que infelizmente mesmo ainda estando em plena terra o que eu  mais desejo é que você me carregue em seus braços logo de uma vez e me mostre que os sonhos sempre se tornam realidade.
Então, meu bem acredite em mim pois, eu não quero que ainda amanheça.
Aliás, no fundo, no fundo, pensando bem o que eu mais desejo é que nunca mais o dia amanheça outra vez!
Para que assim, eu possa me embriagar logo de uma vez por esse seu perfume.
Porque, o que eu mais quero agora é fazer amor com você.
Oh, meu bem é fazer amor vom você ao ponto justamente de eu súplicar de joelhos e vir à trancar a porta para que assim você possa permanecer aqui em meus braços e isto é, por toda a eternidade!
Pois, oh amor, meu tão mais irresistível e tão mais adorado amor, eu me sinto tão mais intoxicada de você.
Oh, pois todos os meus sentidos, e todo o meu corpo agora me parece que estão completamente fora do meu alcance.
Pois, não tem jeito pelo visto, querido.
Porque, agora o que mais eu sinceramente desejo bem lá no fundo, no fundo, é que nunca mais o dia amanheça !
Para que assim eu possa cobri-lo de beijos até você chegar ao ponto de se cansar depois de muito relutar contra essa nossa química e feito a neném adormecer.
Pois, oh querido o que eu mais desejo loucamente é vir a estar refém desse seu tão mais adorável olhar que, de um jeito que só você tem e isto, é por toda a eternidade,acredite.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, querido está bem.
E lembre-se é claro que, hoje e sempre não importa muito, muito amor certo.
Então, boa sorte no mais e um abraço, okay (:

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário