sexta-feira, 8 de junho de 2018

Órbita dia 08-06-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Oh, amor ás vezes eu ainda não sei o por quê isso acontece mas, me sinto como a uma peça no seu jogo.
Oh, meu bem será que, talvez um dia você irá conseguir entender que o meu coração manchado de branco é então o seu lugar.
E que o seu coração manchado de preto é a minha base.
Oh, quando em meu apartamento está escurinho e todas as luzes já estão apagadas a minha imaginação viaja e eu fico ali apreciando aquela mera imagem do seu corpo inteiro!
Mas, eu fico apenas digamos que murmurando, murmurando, de um jeito eu sei que, tão mais travesso pensando um pouco mais, isso só para mim é claro que, bem baixinho por entre os lábios para que assim só eu mesma possa então ouvir.
Oh, amor apenas me diga que se é que amanhã você vai estar mesmo ai?
Quero dizer,nesse mesmo lugar, nesse mesmo cantinho então a me esperar, hã?
Pois, ah meu bem acredite se quiser ontem a noite meio que desligada digamos assim, que por livre e espontânea vontade das coisas eu confesso que fiquei eu não sei ainda o por que mas, pensando bem lá no fundo, no fundo em você e é claro que, nesse seu olhar aparentemente tão mais calmo e também tão mais ao mesmo tempo gentil e isso é de um jeito que só você pode fazê-lo!
E mais ninguém. 
Pois, acredite se quiser querido que eu mais me sinto quando você chega mais perto feito à um satélite, eu me vejo por completo aprisionada pelos seus tais encantos tão mais eu só sei que, estranhamente sútis...
Oh, por Deus eu não sei o por quê isso ainda sim esteja acontecendo mais eu me vejo girando, girando ,sem nem sequer se cansar disso  em sua órbita!
Oh, meu bem me diga por favor, por favor, o que eu posso fazer para conseguir escapar agora?
Porque, por mais incrível que isso se pareça eu devo mesmo assim confessar já que não tem mais jeito que ainda mais nesse friozinho que faz lá fora querido, eu quero, quero, bem baixinho vir à ter a chance de sentir a sua respiração tão mais cheia de vontade de você sabe é claro que ora essa, o que bem pertinho então de mim!
Ah, querido por favor apenas me confesse aqui só para mim talvez sobre o que mais você pode vir à estar digamos que fantasiando nesse seu silêncio que eu tenho certeza que isso tudo é apenas, um mero disfarce.
Ainda mais, eu imagino que quando todo mundo está olhando aqui na sala para nós dois não é verdade?
Mas, eu tenho certeza que assim que eles saírem e você tiver digamos a chance de conseguir fechar a porta que comigo você irá sorrir e sorrir feito a  uma criança eu só sei que tão mais desimpedida, tão mais livre e tão mais é claro que, travessa não acha, hã?
Então, querido já que estamos mais à sós aqui querido depois é claro que, de uma boa xícara de chocolate quente vamos esclarecer alguns pequenos detalhes à mais não é mesmo dessa tão mais crucial questão.
Oh, faça-me um favor , deixe disso está bem, sim.
Pois, você já sabe que comigo querido não se preocupe porque você estará em excelentes mãos, certo.
Oh, querido por favor se talvez esse então for o caso só me diga aqui entre nós sem que você precise esconder nada o que você mais deseja e seja honesto, sim.
Pois, não se preocupe eu verei o que até então eu poderei fazer, está bem assim
Porque, querido eu devo lhe confessar que ás vezes eu tenho não sei mas, a ligeira impressão de que talvez eu possa ser a verdade que está é claro que, bem lá no fundo, no fundo, bem aqui então na sua frente, sabia!
Então, vamos fazer o seguinte querido seja bonzinho, pare de ficar ai sonhando feito um bobo e venha já para cá.
 Mas, isto é se você realmente então estiver disposto a ter que pagar o preço.
Afinal, só para começarmos digamos assim, a nos conhecemos melhor se você não se importar eu gostaria de vir à dar uma leve mordidinha bem de leve em uma das suas bochechas às escondidas é claro só para que, assim eu possa enfim ter a certeza de que você também já está por completo preso à mim e ao meu tal charme, que eu bem sei!
Oh, querido faça-me um favor sim, admita e isto é logo de uma vez que quando eu avanço um pouco mais e me ponho de um jeito tão mais incrível assim perto de você ainda mais se estivermos não é mesmo bem mais sozinhos nem que, seja apenas só por um instante que todo o seu corpo treme, e a sua voz não sai.
Porque, puxa vida por mais estranho que se pareça ás vezes e isso eu não o por quê mas, eu confesso que venho me perguntando e isto é no meio da noite se você tem certeza se quer mesmo continuar a brincar comigo desse jeito?
Oh, você tem certeza de que quer mesmo continuar apenas brincando comigo desse nosso tão mais particular joguinho, hã?
Pois, pensando bem se você assim preferir e resolver digamos que tentar fazer isso funcionar que se for desse jeito então que qualquer coisa fique mais calmo, pois, eu ainda não fui embora meu bem e estou aqui.
Mas, isto é ou será que, pensando bem você é aquele tipo de pessoa que na verdade mais está esperando por um amor de conto de fadas.
E isto, é por um amor que talvez posso vir à durar quem sabe muito mais do que nós dois estamos apenas imaginando.
Porque, bem...se esse então pensando bem, for o caso eu devo até então confessar desde já querido enquanto ainda é cedo que eu não sei se na realidade eu sou esse tipo de pessoa certa, para você, sabia.
Pois, eu devo confessar que se você vier de repente, a se apaixonar por mim que o seu coração se machuque e se machuque mesmo.
Então, meu bem por favor só me responda se você realmente tem certeza que quer fazer isso e depois vir a  ter que mudar por completamente do inicio ao fim então todo o seu caminho, hã?
Pois, qualquer coisa não se preocupe se assim então for a sua resposta saiba que eu estarei aqui.

Bom, por hoje então eu acho que é só.
E lembre-se querido, muito, muito amor então certo!
Então, sendo assim até mais, meu bem okay  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário