domingo, 16 de fevereiro de 2020

A água benta que beira quase que praticamente, ao Absurdo! se eu não me engano, no dia 14-02-20 certo

Por: Maiara Cecília

Oh, meu bem quem poderia até então vir à imaginar que de repente em um dia ou menos dia, que eu me transformaria em um piscar de olhos em uma espécie de cortina quase que multi-colorida que praticamente acaricia de leve e isto é, todo o seu corpo pedacinho, por pedacinho, bem devagarinho sem vir á perder é claro que para isso todo o jeitinho, todo o tal então que do compasso!
Oh, querido por favor apenas me susurre nesse exato instante bem baixinho sobre afinal de contas onde é que você vai e se finalmente é com você em que eu poderei vir à realizar todas as minhas tais fantasias que desde a muito tempo atrás quem sabe que talvez estivessem tão mais guardadas assim, assim em segreto feito ao chegar na minha mente de um tão mais recente novo sonho.
Oh, por favor amor tudo o que eu mais estou lhe pedindo agora é que você em meio é claro que a nossa tão mais inusitada valsa me agarre pela cintura em com mais força não venha isto é, a querer então me soltar nunca mais.
E quanto a tal coisa, nem pensar,até porque feito à algum tipo de cinto do amor é a tal da vontade de querer por completo vir á estar então atrelada de corpo e alma só com você e mais ninguém que cada vez mais é claro que,  pulsa sem sombra de dúvida sendo assim em mim.
Oh, meu bem por favor apenas vamos lá com a pontinha da sua língua delicadamente em uma das minhas orelhas em uma espécie eu diria que, de um convite mais casual me confesse e isto é bem baixinho se pelo menos só para mim e mais ninguém você será capaz de vir á se deixar então transbordar mas, ao mesmo tempo vir á me preenchecer de toda a possível alegria e de também toda a possível doçura que até então infelizmente pensando um pouco mais quando você não estava mais ao meu lado que eu não consegui até agora encontrar nesse mundo, ou mesmo que até então nessa minha tal mais nova vida.
Pois, de repente quando você sei lá meio que decidiu se aproximar bem mais de mim que foi ai que num piscar de olhos eu nunca mais até então por mais que todas as benditas noites eu praticamente me obrigue assim como naturalmente costumava vir à fazer junto com minha mãe a rezar estando aos pés da cama que eu devo confessar que não tem jeito pois, quanto mais ainda sim o meu peito se tortura em uma tal espécie de punição que talvez não chegará a ter fim no mais puro e até então aparentemente intocado silêncio o que mais cresce em mim é o desejo de um dia finalmente vir á roubá-lo então dos braços delas é claro que, só para mim e mais ninguém.
Feito à musa ainda sim virgem e praticamente quase que idolatrada para o pobre poeta esse também é você pra mim feito á mais linda dentre todas as rosas que meio que sem que eu tive esperando por isso acabou nascendo então em meio ao cair da chuva e também da neve.
Pois, não conseguir mais tê-lo aqui e só para mim e mais ninguém é como se a minha própria alma de repente viesse à ser vendida  em troca de outro tesouro qualquer que talvez pertença até então, querido a essa terra.
Oh, Bendito seja o pai nosso que está a zelar então por cada um de nós mesmo que isso ainda sim venha a ter que acontecer mais cedo ou mais tarde nessa terra ou mesmo que, por fim então nos céus e isto, é feito mágica!
Em praticamente digamos que, a um simples milésimo então de segundo!
Oh, por favor querido tudo o que eu mais te peço agora é que você bem mais as escondidas ou seja à portas fechadas derrame sobre mim tudo o que até então você nem sequer teve ainda a coragem de contar a niguém.
Oh, tão mais aparentemente sagrada àgua benta que quase que, expulsa, abomina, demôniza eis que uma espécie de busca por uma perfeição que talvez nenhum dentre nós os homens meros mortais dessa terra consiga vir á então por mais alçançar por mais é claro que se sacrifique, eu apenas aqui quem sabe em um breve momento meu amor apenas te peço que você não venha a tornar de repente tudo o que nós pode vir à estar aconteçendo nessa nossa tal pausa que nós resolvemos dar assim no passar que cada vez mais está a correr sem nem mesmo se cansar do tempo em um verdadeiro então tormento.
Pois, oh Ave Maria tão mais cheia de graça entre todas as outras mulhes pois, bendito eis que é o tal do fruto do vosso ventre e eu aqui que, como uma espécie de simpes peão nas peças de tabuleiro de jogo do xadrez é claro que, mais cedo ou mais tarde  que, consequentemente então do acaso.
Eu só espero que talvez, um dia... É quem sabe pudera que, talvez um dia meu bem que como sendo um dos meus tantos últimos desejos ainda que estando em vida tão mais sublimes que feito em extãse do mais puro amor que de repente, você se deixe então finalmente trssbordar de corpo inteiro e isto é que, para mim e em minhas mãos suavemente fazendo é claro que, nem sem mais vir à parar para pensar então duas vezes júz a pecadora que enfim, sei que sou.
E isto, é que coincidência mesmo que ainda sim talvez um dia eu tenha a chance de alçançar a tão mais almejada e sonhada perfeição que infelizmente eu sei que nunca foi destinada a qualquer um a não ser ao Filho de Deus, é claro!

Bom, por hoje meu bem então eu acho que é só isso mesmo por enquanto, tudo bem.
E no mais é claro que com toda a certeza pensando bem que, um abraço, muito amor e também que nesse sentido muita fé que quem sabe talvez que em alguma coisa então daqui para frente, certo!

Enfim...Boas orações como que pelo visto, não é mesmo e até meu bem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário