domingo, 16 de fevereiro de 2020

Sapatos, péssimo Humor e um orgasmo se eu não me engano, no dia 06-02-19 certo!

Por: Maiara Cecília

Que povo todo é esse meu bem, por favor se você puder me explica que não fuma, que não bebe e que nem mesmo digamos que sabe o que é afinal, de contas um orgasmo?
Por favor, meu bem se puder você diga a eles que é para esse pessoal todo me deixar em paz!
Afinal, graças ao bom Deus eu trabalho e tenho lá as minhas coisinhas ora essa que são bem mais não é verdade importantes para me preocupar do que toda essa baita hipocrisia.
Eu nunca, nunca tive e disso eu bem sei paciência nenhuma para ficar esperando que conseguisse de um jeito ou mesmo que de outro vir à provar nada bem lá no fundo, no fundo, para ninguém.
Quero dizer, e apesar de tudo de alguma maneira graças ao bom Deus que a vida por si só no bom sentido é claro que, sempre me ensinou até aqui acredite se quiser muita coisa, entende.
E por mais que ás vezes eu sei que também ultimamente que o meu humor não tem sido  lá o dos melhores até por que, meu bem acredite se quiser eu ainda por mais que já tenha tentado muitas e muitas vezes não tenho infelizmente conseguido relaxar um pouco mais.sabe.
Até por que, pensando bem eu acho que sem querer acabei digamos que, acreditando em muitas dessas tais bobagens que mamâe me ensinava de que eu como sendo uma mulher digamos que, mais crescida que assim como todo mundo faz que eu deveria ora essa, ter juizo e fazer o màximo possivél para vir á me encaixar naquilo que todo mundo diz que é assim, assado, naquilo que é o certo por que senão, fora disso eu seria uma perdida!
Uma ovelha desgarrada do rebanho!
Mas, pensando bem olhe querido a chuva que coincidência ainda cai lá fora tão mais fresca e bem mais relaxante como sempre então...
Paciência pois, ás vezes fazer o quê há certos momentos na vida da gente que nós não temos lá muita escolha de conseguirmos é claro que fugir o mais que depressa o possível deles, entende.
Até porque, puxa vida quando estou digamos que escrevendo infelizmente bem mais sóbria e até que de uma forma bem mais seca para você isso para mim também até que de alguma maneira me espanta também, querido até por que eu confesso que costumo achar bem mais dificil vir á lhe escrever digamos que alguma coisa há mais que preste não é verdade ainda mais quando algo  bem lá no fundo, no fundo parece que me prende e não deixa mesmo assim as ideias então serem apenas o que elas querem ser nesse momento, entende.
Então, meu bem fazer o quê pois já que sinceramente não há uma outra coisa bem mais interessante de fato, vai  então cafê!
E depois, pensando bem é uma ótima sugestão pois, se o tempo logo mais estiver melhor eu posso ir a uma loja e comprar mais sapatos já que tenho não é verdade uma tarde inteirinha de folga só para mim.
Meu bem, por favor se você puder me explica que povo todo é esse que sinceramente não bebe,, não fuma e que nem mesmo sequer teve a coragem até hoje de vir á conhecer digamos que o seu próprio corpo,hã?
Até por que, se esse pessoal todo quiser ser digamos que bem mais a altura não é mesmo e bem mais adequado, bom que eles sendo assim fiquem então à vontande!
Mas, enquanto isso eu cansei de vir á tentar salvar toda a humanidade de suas tais imperfeições, entende.
Porque, logo depois meu bem conforme o tempo foi passando eu fui percebendo com mais humildade e mais paciência que ás vezes nós é que temos uma vaidade imensa pois, se o mundo de repente, não estiver bem mais impecável e todo cor-de -rosa que então não é mesmo a gente logo faz birra, faz todo um escandâ-lo, que só vendo.
Então, meu eu por enquanto apenas te peço que sim, que você conseguir que isso então de verdade faz um bem para o seu coração que você seja bom e que faça sim se isso vier a lhe deixar bem mais em paz aquilo que a sua alma na realidade te diz, sabe.
Mas, agora bem diferente disso é ficar fazendo mais tipo só para vir á agradar e tentar ganhar um possivel amor e mais reconhecimento nesse sentido dos outros, entende.
Porque, ás vezes eu sei que tentar viver um pouco mais é claro que do seu keito é claro que no bom sentido nesse mundo que isso não é fácil, não.
Só que, querido fazer o quê não é mesmo pois, ás vezes a gente também tem que aceitar o fato de que talvez a inspiração pode vir de repente, quando a gente menos espera até mesmo que quando o tempo infelizmente na nossa mente pode estar eu sei que, mais então pelo visto...Nublado.
Áliás, meu bem falando nisso já que você está aqui o que seria bom para mudar o humor?
Quem sabe, talvez um banho quente?
Mais morangos ou mesmo que mais sapatos, hã?
Ou talvez, mais quem sabe um orgasmo?
Porque, eu devo confessar que a coisa que sinceramente mais está tirando o meu sossego agora é justamente esse silêncio.
Esse silêncio aparentemente gritante e tão mais...Não sei, interminável do meu quarto vazio.
Mas, pensando bem se ao mesmo tempo não é verdade não tivesse me sido dada a chance de talvez, eu ter que enfrentar esse meu tal terrível contraste pudera, eu não conseguira quem sabe de jeito nenhum ter algum motivo quem sabe então que se diga bem mais interessante para que eu pudesse me propor de algum jeito com todas as forças que tenho para vir á escrever para você, entende. 
E no mais não.
Infelizmente falando a verdade eu não faço agora meu bem a mínima ideia do que isso tudo irá dar no fim das contas.
Então, é por isso que o mais gentilmente possível eu apenas te peço que você assim como a todo mundo me deixe em paz, sim!
Pois, tem certas coisas que eu sinceramente quero fazê-las sei disso bem lá no fundo, no fundo que são ora essa da minha conta.
E não meu bem, eu agora não quero mais vir á dar tanta importância desse jeito de alguma forma ao que todo mundo talvez vá ou não dizer.
Até por que, eu só sei que se é preciso muitas vezes vir á ter muito mais coragem de ser a si mesmo e o resto já não importa, não é mesmo?
Então, meu bem se você puder deixe sim, todas essas bobagens tão mais à toa de lado e faça o seguite: Vá brincar na chuva, pois o "Depois" pensando bem, ora essa é apenas desculpa justamente para aquilo que na realidade não se quer fazer.
Viver por si só já é uma delicia meu bem, e não vir à ser adulto isso eu já percebi que na caixinha não se vem junto um pequeno manual de instruções e isto queira sim, 
queira não, ter que vir à aceitar tal surpresa.

Bom, meu bem por enquanto eu acho que é só isso mesmo tudo bem assim.
Um abraço, muito amor e boa sorte então que para você também, certo!
Então, meu bem até mais sendo assim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário