domingo, 16 de fevereiro de 2020

A freira e o Diabo tudo isso em uma só imagem de menina- Mulher se eu não me engano, 12-02-20

Maiara Cecília

Oh, minha criança a essa altura digamos que o que eu mais pude concluir na verdade em vinte e quatro anos de vida até agora foi que pensando bem eu nunca servi para ser essa pessoa tão mais aparentemente boazinha.
E isto é aos olhos dos outros boazinha até que demais, para falar a verdade!
Oh, bom Deus me perdoe desde já talvez que pela máscara que ainda esteja a cobir 
 digamos que, de uma certa dorma o meu rosto, até então.
Pois, o próprio Deus bem sabe que eu não sou lá digamos que, uma dessas tais pessoas que consegue esconder, praticamente enterrar aquilo que verdadeiramente sente por muito tempo estando ainda que em silêcio, profundamente triste, encolhida em um canto qualquer perfeitamente imóvel e prestes digamos que, a traçar sem mais e nem menos o seu tal destino de mulher transformando-se repentinamente em fogão, por exemplo, sofá, aspirador, ou mesmo que ainda então por via das dúvidas toda apagada de luz própria e também que de alma para bom uso e prazer mais digamos que da opinião e também maldade alheia o que talvez possa ser digamos que algo, tão mais comum e habitual em por assim dizer geladeira! 
Oh, bom Deus por favor só por esse instante apenas então me esclareça de que talvez possa ter valido então toda uma vida sempre digamos que, correndo por exemplo atrás de sombras e de outras ainda pequeninas coisas que provavelmente são tão mais passageiras, hã?
Até porque hoje de alguma forma a dor que sinto e isto é pelo vazio que talvez eu mesma em algum momento possa digamos que ainda sim, ter provocado eis que todas as minhas benditas noites antes de dormir vivi me cobrando bem lá no fundo, no fundo um preço tão caro!
Oh, bom Deus pois, tudo o que eu mais no fundo, e isto é bem lá no fundo de mim mesma talvez por duntante tanto tempo assim é poder me deixar ser um alguém tão mais livre e tão mais também digamos que por assim dizer ora essa, despreocupado, não é verdade?
Oh, quem me dera se talvez agora por exemplo o jovem Vittor estivesse aqui em meus braços em seus plenos não é verdade vinte e seis anos de idade e isto é ainda que no auge de sua verdadeira beleza e como alguns poetas e sábios também costumam dizer " Na flor da idade, ainda sim".
Ora essa e talvez isso tudo não me seja lá na verdade apenas uma mera questão de perspectiva, talvez tudo então apenas coisa simplesmente da minha cabeça querido, hã?
Até porque ora ás vezes eu devo aqui lhe confessar só entre nós dois que me sinto terrível quase que ardendo em raiva e praticamente acuada num canto, quase que subissa aos meus tais carrascos feito à um bicho.
Mas, em outras por assim dizer eu bem lá no fundo, no fundo, me sinto tão mais leve praticamente tão mais corajosa e destemida digamos que feito à menino de rua, moleque que olha bem nos olhos de frente cachorro bravo e ao mesmo tempo que diria que como já diz, a expressão tão mais autentica, com batom vermelho nos lábios e sapatos de saltos tão mais finos , provocantes, tão mais eu aó sei que "puta".
Mulher eis que quem diria que é tão mais dona de si mesma e que além do mais que sempre sabe o que quer e que  na verdade pensando bem que bem lá no fundo, no fundo, não está nem ai  para o que todo mundo nessa cidadezinha eu aposto que tão mais deprimida e que com gente que mais disfarça e que esconde a sua verdade sempre com o tal medo do que os outros é que vão pensar dela ou nãoo acredita.
Ora essa e eu que nunca fui de me ver digamos que, por assim dizer lá no fundo, no fundo, como sendo uma criança pois, digamos que eu ainda naquele tempo nem tinha meu caro leitor corpo que com tais certos atributos que se digam de uma mocinha pois, eu mais é que me parecia na verdade uma tábua por si só andando com o cabelo raspado todo joãozinho cheia de medos tão mais bobos que o mundo é que me colocava assim que como tambem uma tipica familia brasileira que é tão mais repleta eu sei que de amor mas, ao mesmo tempo que pensando bem de "minhocas na cabeça".
Oh, e isso eu bem sei que graças ao bom Deus nunca me faltou durante todos esses anos o amor por parte de cada um deles o apreço e também que os tais cuidados mas, de repente quem diram que com eles tanto que talvez que com Léo leãozinho e o jovem Vittor que ainda pensando bem falando nisso, eu não sei ao certo qual seria verdadeiramente o seu sobrenome eu pude digamos que, vir á aprender com as minhas próprias forças cara a cara a dissipar conforme o tempo vai passando essas tais sombras que talvez estejam me sendo trazidas numa espécie de emblulho só pela tal da minha própria imaginação e pelos medos, entende.
Ou será que talvez, pensando bem que por debaixo de toda essa minha aparentemente bondade e silêncio eu só sei que tão mais perfeitamente quase que recatado e impenetravel que quem sabe não exista dentro desse mesmo ser uma verdadeira puta, eis que por assim dizer que talvez esteja doidinha para sair para poder apreciar a vida lá fora justamente como essa vida então o é com as suas cores, as suas tais verdades tão mais óbvidas e que talvez estejam por assim dizer tão mais estampadas por exemplo, em manchetes de jornais ou mesmo que de revistas querido, hã?
Oh, meu belo e tentador jovem Vittor eis que só de imaginá-lo bem aqui em meus tais pensamentos tão mais escondidinhos pensamentos esses que  aparentemente  tão mais em   secreto aqui comigo e mais ninguém devo admitir que sem mais nem menos e quanto a isso eu ainda nem sei o porquê que  um certo calor e um pequeno resquicio de desejo  também avassalador me sobem que por entre as minhas  tais coxas.
Ah, pelo bom Deus se eu talvez algum dia pudesse quem sabe chegar a ouvir os seus tais sussurros de amor bem baixinho a chamar pelo meu nome que ah, pelo bom Deus eu acho que a troca de olhares bem mais travessos se faria então reciprocra.
Mas, ah pelo bom Deus será que talvez algum dia eu poderei voltar a saciar essa minha vontade e disso eu bem sei que tão mais contida?
E isto é em meio a calada tão mais fria da noite e a dividir um maço tão mais simplesmente de cigarros Mallboro após um bom vinho a me deixar com que me perca tão mais descaradamente e tão mais ansiosa por toda essa minha tal pequena aventura em meio à um mar de puramente luxúria, sede e prazer nos seus ombos largos nesse seu vaivém voluptuoso e tão mais apto penso eu que há essa altura graças às suas tais andanças pelo o que sábios chamam por vida lá fora que de quadris.
Justamente que, pudera uma ora que talvez ou outra qum sabe que me preenchendo por inteiro, me amado, me rosçando as pontas dos seios devaginho com a sua língua provavelmente que apenas imagino eu puramente que com carícias e afagos ,em um ternuo tocar de mãos e também simplesmente que entrelasçar de coxas em uma valsa, tão mais doce, cheia que por sí só de sonhos , suspiros e que de vontades a serem por fim quem sabe então que em apenas uma noite com o céu repleto de estrelas, sacadas, seja atrás de um balcão, no chão da sala de estar, ou mesmo que em um quartinho às escondidas em um  quanto qualquer escuro de uma casa talvez não passem essas coisas acredito eu que de fantasias que ainda talvez etejam o digamos que, aberto a serem não é verdade sendo assim  tempos mais tarde realizadas.  
Ou será que, desde já então para o meu caso algum amante e também bom entendedor de poucas palavras já se prontifica?

Bom, meu bem por enquanto eu acho que por hoje pelo visto é só isso mesmo, tudo bem assim.
E é claro que, apesar de tudo muto muito amor e muita coragem que pelo visto para você também nesse sentido, okay (:

E até mais, então  querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário