domingo, 16 de fevereiro de 2020

Amor, chocolates e depois é claro que mais chocolates ainda se eu não me engano, no dia 02-02-19 certo!

Por: Maiara Cecília

Ás vezes, eu acho o jeitinho de ser dele tão mais convencido, e talvez até que tão mais calado.
Ás vezes, eu acabo achando que na verdade é ele quem mais me ensina com a sua forma tão mais sua bem lá no fundo, no fundo de ser a ter bem mais paciência e a saber apreciar digamos que, mais as coisas que realmente são as mais importantes, mesmo que elas se pareçam eu sei que tão mais simples! 
Mas, eu ainda não sei bem lá no fundo, no fundo se um dia talvez conseguirei resistir à chance outra vez de poder pelo menos segurar em sua mão.
Mesmo é claro que, se eu estiver tremendo de nervosismo por dentro.
Há meu Deus, eu não sei como isso tudo talvez tão mais de repente, voltou a me acontecer.
Ás vezes, eu ainda fico aqui bem lá no fundo, no fundo relembrando do dia em que ficamos na sala assistindo a aquele filme tão mais meloso e tão mais chato enquanto, que você de alguma forma tão mais mágica acabava despertando tão mais naturalmente dentro de mim esse meu jeito que é tão mais brincalhão e também travesso.
Puxa, como é tão bom saber que domingo que vem já de manhãzinha nós vamos poder rir e conversar mais.
Há meu Deus, como é para mim apesar do medo que sei que ainda estou sentindo aqui dentro que talvez novamente vou poder pelo  menos por alguns instantes me deixar beber das águas do seu mar.
Afinal, aqui dentro eu ainda não sei ao certo o por quê meu bem mas, estou com sede.
Ah, como é algo tão mais inacreditável eu que jurava de pés juntos que jamais cederia a qualquer outra coisa novamente.
Mas, agora eu espero que não só possamos quem sabe vir á passarmos uma tarde preguiçosa comendo um pedaço de bolo , mas junto com você eu acho que quero sim voltar a ver cavalos marinhos em seu olhar assim como foi justamente  no primeiro dia em que na verdade, nós então  nos conhecemos.
Há meu Deus, será que outra vez eu irei quem sabe conseguir inventar alguma desculpa  à toa talvez quem sabe, de que estou muito ocupada lendo um livro.
Quando na realidade bem lá no fundo, no fundo aqui dentro dos meus pensamentos vir a ser sua amiga isso, para mim já significa não é verdade um tesouro e tanto!
Pois, apesar de tudo você me ajudou e muito a me reerguer de alguma maneira.
Mas, eu também sei que muitas vezes você passou por muitas feridas e isso talvez tenha deixado pelo caminho pudera ainda sim, alguns resquicios daquilo que você ainda não quer esquecer.
Talvez, não tão cedo.
Mas, não se preocupe pois, se você algum dia precisar eu estarei aqui.
Afinal, eu confesso que acho tão mais fofo esse seu jeito que é tão mais humano.
E até por que, estando um pouco mais ao seu lado eu pude na verdade vir a aprender que na realidade ser feliz é algo tão mais fácil do que se imagina.
Mas, que para que nós possamos vir á alcançá-la primeiro, antes de tudo se é preciso vir  a diminuir as distâncias que estão se fazendo entre os corações hoje em  dia.
Ah, meu Deus eu fico aqui imaginando se talvez de repente, você não irá acabar fugindo de mim se eu continuar agindo assim com essa minha baita pressa.
Mas, saiba que isso meu bem  é algo que eu não faço por mal.
Afinal, acredite em mim pois, você realmente com a sua luz por mais que você não seja aparentemente a pessoa ideial acabou transformando o meu mundo de uma forma realmente tão mais bela pensando bem, e  também tão sem igual.
Ah, como é algo tão mais fantástico saber que aos pouquinhos eu estou conseguindo conquistar quem sabe o seu coração com um talvez tão mais simples palpite: Isso mesmo querido, Chocolate!
Ah, meu Deus eu sei que ás vezes nós dois nos parecemos como  que a duas crianças tão mais tímidas e em silêncio...
Ou será que talvez, isso tudo não passa apenas de mais uma fantasia que é tão minha?
 Ás vezes, eu ainda fico aqui  me perguntando confesso, se isso tudo não  é apenas mais uma entre tantas outras coisas que nasceram puramente da minha imaginação.

Bom, meu bem por enquanto meu bem eu acho que é só isso mesmo tudo bem assim.
Um abraço e muito, muitto, amor é claro que para você certo (:
Então até mais, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário