domingo, 16 de fevereiro de 2020

Eu sò quero voltar a sentir o mesmo prazer que tinha pelas coisas quando era menina outra vez se eu não me engano, dia 10-02-20 certo!

Por: Maiara Cecília

Sonhei, primeiro hoje de manhã com algo bem estranho!
Mas, depois de repente, sonhei tão mais satisfeita que estava fazendo amor.
E isso, me deu de repente, algo  digamos que naturalmente bem mais mágico para ter quem sabe como que uma possível nova   imprensão talvez do mundo agora.
Ora, talvez ele não seja lá como alguns bem dizem, tão ruim assim!
Ou será que, aquela língua que, esteve em mim mais tarde seria a mesma que, me diria coisas que pelas  quais  eu nem sequer teria noção do que elas na verdade significam ?
A questão é que, tinha que  tinha que ter um certo alguém fazendo um barulho danado na minha janela nesses oras, para conseguir me acordar,hein?
E disso, eu muito não gostei porque de relance, isso virou de ponta cabeça na verdade então que  com o meu bom humor.
Porém, fazer o quê não é pois, pelo visto de repente chegou bem assim de mansinho também na minha janela quem diria e que tão depressa mais um Domingo.
E nem tudo o que é do nosso tempo presente ás vezes falando nisso também é o que mais nos   agrada.
Mas, isso não significa quero dizer, que talvez nesse mesmo domingo tão mais leve e chuvoso que ali bem pertinho na bancada da conzinha que não tenha ali uma boa xícara de chá, ou mesmo que até então que de café e alguns bolinhos de chuva!
Talvez a questão maior ainda á se pensar nesse caso é a de que, precisamos parar de olharmos toda a ora para o que foi o nosso passado.
Por mais até mesmo, que ele se mostre  como que sendo que, até que um possível  hábito aparentemente bem mais confortável ao invés de termos de uma vez, por todas que lidar com o que nos deixa cada vez mais então de alguma forma que inseguros.
Mas, eu vou lhe confessar querido, que com mais sinceridade, se é que pensando bem em mim agora talvez não exista isso até que, muito mais do que antes que  apesar de todas as roupas, de todas as minhas tais  quinquilharias que você pode vir até a  imaginar saiba que não há coisa melhor e muito mais até por exemplo, verdadeira por debaixo delas do que o ser humano, que se encontra então  como que um reflexo em seu espelho!
E não há nada melhor, do que um bom vinho, do qual eu sinto mais falta ainda!
Mas, tenho que lidar também com algumas coisinhas talvez que não sejam também lá que as mais agradáveis aparentemente que  no mundo real, sabe.
 Afinal, aos olhos dos outros eu ainda infelizmente  sou só  uma criança mas, na verdade se bem que talvez no bom sentido é claro que, da coisa eu acho que a própria vida em si a cada instante que passa e isto é, que do jeito dela está me levando pelos seus tais caminhos que me fazem ser cada vez mais muito mais do que apenas essa tão mais boba ideia de ser criança, ideia que aliás pensando bem , aqui entre nós eu devo conversar que eu nunca consegui suportar bem lá no fundo, no fundo, vir à ser digamos que rotulada então que nesse sentido disso, entende. 
Mas, enfim...Já que muito infelizmente com relação à isso eu não posso fazer nenhuma outra que se diga tão mais significativa mudança. Mas, se bem que por outro lado ás vezes e isto é bem lá no fundinho, bem no fundinho de mim mesma pelo menos pelo o que eu pude vir à poder tirar como sendo as minhas mais recentes percepçôes do mundo que ainda está até então a minha volta é que o bom de vir a ser criança é que ás vezes apesar eu acho que de você não ter lá tantas outras habilidades bem mais desenvolvidas, ou mesmo que muitas vezes você precise dos seus pais para que eles possam fazer algumas coisas mais digamos que importantes para você como por exemplo, te ensinar a como você pode usar eu acho até que com mais cuidado os seus talheres para que você possa comer o seu bife de uma forma até que bem mais tranquila na ora, do jantar ou mesmo que quando eles resolvem segurar a sua mão para que assim você não mais fique com medo não é verdade para que então que com um pouquinho mais de paciência você possa então atravessar a rua, sabe.
Só que depois o tempo vai passando e ai conforme você vai crescendo eu acho que bom, pelo menos para mim até então por exemplo, no bom sentido à essa altura pelo menos é claro que enquanto está de dia acho que, aos poucos estou aprendendo a enfrentar os meus medos e também as minhas tais inseguranças, ou o que eu chamo digamos que mais carinhosamente que os meus monstrinhos internos para que assim, eu possa finalmente e isto é o que ainda sim me é um baita presente ainda mais que tão raro sair por ai para brincar na chuva, ou mesmo que até então em uma calçada ou outra parar um pouquinho para conversar com alguém ou mesmo que, até para vir à procurar alguma coisa que seja bem mais interessante mesmo que isso possa ser apenas que uma coisa bem mais simples do meu dia-a-dia mesmo como por exemplo, a ideia até que de lavar a roupa para me inspirar outra vez sendo assim no mais para que possa escrever então sobre ela, sabe.
Mas, talvez a questão aqui e agora para mim e que é a que mais me importa ainda mais nesse tempo em que eu venho tentando de algum jeito não só a ter que lidar com as minhas possíveis frustrações devido que como você já bem deve saber que as tais habilidades fisícas que infelizmente por enquanto eu não as tenho aqui comigo que por mais que por exemplo, eu venha a ter que mais uma vez a achar um jeito de lavar toda a minha roupa suja que primeiro antes de tudo, eu mais do que nunca antes que eu me esqueça tenho que levar em conta que essa é uma tarefa praticamente que impossível de ser realizada com mais chances de se ter algum sucesso se você sem querer digamos que, acabar se esquecedo talvez que por algum outro motivo que pode estar chovendo lá fora.
E a segunda coisa que também bom, pelo menos que para mim é importante sobre essa minha tão mais nova e tão mais aparentemente simples ideia de se ter que lavar por exemplo, a roupa é que para que você possa quem sabe que talvez vir à proporcinar quem sabe que um pouco mais que de alívio e conforto que para os seus pés é que você não deve, não mais vir à realizar tal tarefa quando você estiver por exemplo, calçando o seu belo par de sapatos de salto alto cor de rosa e por mais que eles tenham a estampa de bolinhas, eu acho que realmente isso não muda muito o fato de que daqui a pouco são os seus pés que vão estar cada vez mais implorando para que você então os tire o mais rápido o possível de de dentro deles, entende.
E que pensando bem, apesar de toda essa chuvinha tão mais gostosa que está a cair lá fora de repente me ocorreu e eu não sei o por quê de tal coisa de vir à desengavetar que com muito carinho e que com talvez muito mais simplicidade esse meu mais novo pequeno amontoado de pequenas coisinhas que me cercam, que me fazem de alguma forma e isto é cada uma delas a me por no bom sentido para trabalhar e também que ao mesmo tempo, eu acho que elas justamente me encantam, me inspiram e até que muitas vezes me inquietam feito que como por exemplo, aos tão mais leves e que tem um frescor que é absurdos pingos de chuva que de repente, caem assim despreocupados no mais  sob a minha janela.
E por mais, e eu sei que talvez vir à ter que um dia a aprender a como lidar com essa tão mais estranha sensação que é tanto o quanto para mim, quando de repente alguns tais adultos me chamam com todo o carinho e respeito de criança que isso para mim ainda eu  não sei ao certo o por que me deixa ainda sim, com mais vontade de vir à tentar achar um jeito de provar ainda mais que no bom sentido então o contrário.
Mas, enfim...como no mais por enquanto muito eu sei que não posso fazer à não ser talvez contunuar insistindo que nessa minha paixão de cada vez mais tentar fazer o meu melhor em cada pequena coisinha que talvez eu esteja quem sabe que deixado tatuado no papel, eu ás vezes juro que confesso que até que acharia tal coisa quem sabe muito mais engraçada:
Se talvez, um dia por exemplo, eu pudesse ter uma outra possível versão de mim mesma para que assim que quando eu então mais estivesse precisando dela eu pudesse vir à tirá-la em um passe de mágica assim que bem rápidinho que de dentro então da minha bolsa nova.
E para que assim, enquanto que essa minha outra eu talvez estivesse que muito mais ocupada, talvez que com reuniôes por exemplo, ou mesmo que até que mais uma vez verificando arquivos e todos aqueles assuntos que me são tão mais intermináveis e que me fazem com que eu me sinta ás vezes que tão mais presa e deslocada talvez, ás vezes o que eu mais gostaria de estar fazendo em uma ora dessas é poder voltar a ter a chance de me sentir tão mais livre e tão mais corajosamente jovenzinha por dentro outra vez chegar em casa fazer as malas e comprar uma passagem pode ser até mesmo que, de ônibus não faz, não tem nenhum problema e  viajar assim que tão mais sem rumo, para na verdade qualquer outro lugar então que pensando bem na verdade é que o meu coração e a minha então queiram ir.
Pois, hoje pensando bem há quanto, quanto tempo mais talvez já fazem em que por mais que eu venha graças ao bom Deus ter de tudo nesse mundo que, mesmo assim por mais que venha o máximo que posso me esforçando para isso mas, infelizmente eu acho que queira sim, queria não eu acho que estou envelhecendo cada vez mais por dentro e isso é a pior coisa.
Pois, hoje se chove eu reclamo que as minhas costas doem e que já devo estar sentindo frio e que se por exemplo, faz sol que já não há talvez que tantas coisas tão mais interessantes assim que para se poder vêr.
E se de repente, eu vou tentar sair para rua logo algumas pessoas que talvez por me amarem demais dizem que fazem o que fazem para o meu bem mais isso que como resultado só me traz uma cabeça tão mais atormentada que com os meus fantasmas internos e que só vivem me enxendo a paciência colocando em mim um monte de dúvidas e da perda do gosto por poder vir à até então querer finalmente apreciar esse dia que é tão mais único e que talvez. eu nem sequer consigo ter a certeza se pelo menos melhores do que esses virão, não é mesmo, meu bem.
Ah, bendito dia em que eu resolvi digamos que interpretar bom pelo menos só para vir a querer eu acho que agradar aos outros uma coisa, um tipo talvez que de papel, de pessoa aparentemente que tão mais boazinha e tão mais perfeita, o possível sonho de toda mãe e de todo o pai pois, para mim pensando bem Deus que me livre!
Ah, pelo bom Deus todos os dias bem no fundo, bem lá no fundinho de mim eu ainda que em mim e só para mim não perdi a esperança de que um dia mais cedo ou mais tarde esse dia tão mais feliz vai se tornar realidade:
O dia em que talvez, eu poderei despertar com toda a alegria e que com o meu coração se sentindo que tão mais jovenzinho finalmente outra vez, esqueçendo todas essas possíveis bobagens e tantas outras que falsas impressôes do que eu nunca quis , aliás vir à provar nada para ninguém e nem mesmo que digamos que ficar esperando eu acho que tanto daquilo que muitas vezes as pessoas nem tenham para me dar e ao comprar essa minha tal passagem que pode não faz mal ser de ônibus mesmo, sem tantos luxos e de malas prontas sair por ai em mais uma nova aventura, em busca que talvez que de alguma outra possivel coisa por mais que eu nem saiba ao certo o que essa coisa pode na verdade ser que seja então que bem mais significativa sendo assim, querido para mim.
E por favor, não me entenda mal e aliás a culpa, não é sua e nem mesmo que de ninguém quanto a isso fique tranquilo.
Mas, é que eu só quero voltar a sentir de novo esse mesmo prazer que pudera, e essa mesma alegria que não era tão mais estranha, ranzinza, e tão mais que passageira pela vida que ainda sim me cerca por exemplo, nem que seja quando eu comia um sandúiche de queijo e isto é, que quando eu ainda tinha o coração tão mais corajoso e tão mais que vibrante alegre, e tão mais livre de uma jovenzinha.
Mas, agora pensando bem infelizmente a cada dia que passa e é isso o que eu tenho mais medo pois, sinto que já não sou mais a mesma, que já não há talvez o mesmo colorido de antes e que agora, queira sim, queira não eu acho que já devo estar me vendo daqui a alguns anos: Com dores, no corpo, mau humorada, tão mais insatisfeita, tão mais insegura  pois ás vezes eu não sei o por que disso me comparando talvez que outras meninas que são claro que bem mais bonitas, mais novas e muito mais até que inteligentes do que eu ou seja nesse caso, como tudo eu acho que um dia queira sim, queira não honestamente passa eu acho que já deve estar mais do que na ora de eu começar a ter que vir à encarar logo de uma vez, os fatos aqui: Que muito provavelmente, eu já deva estar ficando cada vez mais fora de moda assim que como por exemplo, aquela minha camisa com estampa floral e que eu ainda nem tive tempo de usar e que infelizmente deva estar esquecida bem mais ao fundo então que do meu guarda-roupa.

Bom, meu bem por hoje pensando bem eu acho que por enquanto que pelo visto é só isso mesmo, tudo bem assim.
E é claro que, hoje e sempre apesar de tudo muito, muito amor e um abraço então que no mais para você também sendo assim, certo.
Então... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário