terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Feminilidade: Quando uma coisa passa ou não a fazer sentido de fato a ela? se eu não me engano, no dia 18-02-20 certo!

Por:Maiara Cecília

Apesar de ainda estar um pouquinho digamos que   bem cansanda afinal, essa eu tenho que admitir vem sendo para mim meu caro amigo e também Leitor no bom sentido é claro que, de uma certa forma que  uma semana e tanto eu resolvi escrever digamos que, ainda sim sobre por exemplo,  aquele belo par de Sapatos  tamanho trinta e oito que infelizmente, eu fiquei em dúvida em relação se de fato, eu os compraria ou se talvez, não, sabe.
E eu quero dizer, eu por exemplo, eu confesso que de uma certa maneira que  também adoro sapatos que tem lá as suas cores diferentes, o que aliás falando em cores diferentes meu caro amigo leitor de todas essas minhas oras que me são tão mais intermináveis mas, que ao mesmo tempo eu devo lá admitir que me são tão mais gostosas que elas tem me ajudado a medida eu acho que conforme o tempo vai passando a trabalhar essa questão digamos que do que eu acho que significa essa ideia que nós costumamos ter que da dependencia do outro, entende.
E quero dizer no sentido de que muitas vezes por exemplo, desde de que a gente é criança que nós acabamos aprendendo a nos habituarmos que de uma certa forma que com um todo possível eu acho que de jogo de tantos outros possíveis medos e tantas outras inseguranças que os outros de uma certa forma meio que de repente, acabam passando para nós digamos que com aquela tal desculpa de que de uma certa maneira que isso faz então parte que dos valores que isso de uma certa forma é então que também para isso tudo então possa vir a nos proteger de todo mal que muitas vezes meu bem a gente é ensinado a acreditar piamente que está lá fora quando que na verdade de repente, quanto mais a gente vai se fechando e digamos que vindo a aceitar toda essa conversa a toa de que o que elas muitas vezes estão fazendo é para nos proteger que quando a gente mais vai crescendo que como uma possivel consequencia disso infelizmente acaba se tornando um adulto que se sente completamente fragilizado digamos que, seja nesse sentido que pelas  pelas coisas que talvez estejam de uma certa maneira que a nossa volta ou mesmo que também pelas outras possíveis situações que acaba de repente, ficando com tanto receio de vir até a conseguir atravessar com uma certa coragem e confiança uma rua mesmo que estando seja por isso ou mesmo que até que então por aquilo sozinho, entende. 
E muitas vezes seja aqui ou mesmo que ali meu bem tudo isso de uma certa forma de repente, começou a acionar um pequeno botãozinho na minha cabeça que graças a todas essas possíveis esperiências e mesmo aquela que de uma certa forma que não me foram eu devo confessar que nenhum pouco agradáveis me estão fazendo perceber e isto é acredite, que mesmo depois de estar já digamos que, uma mulher bem mais crescida que ás vezes a gente conforme vai crescendo que nem sempre eu acho que, acaba digamos que, conseguindo vir a ter a oportunidade de ganhar um possível referencial que seja de uma certa forma enquanto que nós somos ainda crianças para que a gente possa eu acho que se guiar nessa nossa possível jornada  em busca é claro que das nossas outras tantas possíveis vivencias e que também até que nós finalmente consigamos conquistar o nosso estado tão mais aparentemente puro e pleno que da Auto- aceitação, sabe.
E quero dizer, enquanto que eu certa vez de repente, estava bem mais tranquila em um possível incio que do anoitecer em um dia de Domingo que estava eu acho que aparentemente tão mais desconfortável e também que abafado que mesmo assim eu tentava digamos que não vir a esperar por me deixar abalar que por tudo o que até então estava acontecendo a minha volta e simplesmente me permitia ficar ali nem que fosse apenas por alguns instantes em paz comendo o meu então delicioso  bolo de pote.
O que aliás, esse tão mais puro eu acho e tão mais pleno aparentemente que pequeno momento de prazer e alegria estava me ajudando a refletir depois que esse momento passou sobre o quanto meu bem nós muitas vezes acabamos sempre criando digamos que certas expectattivas que nos são tão mais aparentemente que irreais e tão mais que desgastantes e isso eu acho que, até que tão mais fisicamente assim que como também que mentalmente para que assim nós continuemos esperando pelo dia em que na nossa vida tudo será bem melhor para que somente assim nós possamos então vir a ficarmos bem, entende.
Quando que na verdade pensando bem a vida em si eu acho que de uma certa forma de repente, acaba funcionando de uma forma completamente que oposta então que a tudo aquilo em que na verdade a gente costumava imaginar em que ás vezes uma determinada situação iria digamos que ,vir à ser é claro que bem mais favorável pelo menos primeiro então que para nós e assim é só depois que de repente pensando bem que lá no fundo, no fundo, é que a gente acaba naquele mesmo dia vindo a conseguir considerar que com uma certa clareza e também que com uma maior maturidade que tanto que as possíveis opiniões e também que as necessidades então que do outro, sabe.
E de uma certa forma meu caro e amigo leitor todas essas minhas possíveis experiencias pelas quais eu venho ainda sim experimentando seja aqui ou mesmo que ali estão me ajudando a finalmente enxergar sobre o quanto mesmo que sem querer eu acabei sendo mesmo que de uma forma insconsciente ensinada desde que eu era uma menininha a ser uma pessoa que tão mais aparentemente que insegura e que não no bom sentido eu acho que dessa ideia ou seja que dessa tal coisa que delicada ou seja, que com uma certa desculpa digamos assim que isso talvez possa vir ou deixar então digamos que ser algo bem mais doce e também que eu acho que, Feminino, sabe.
E eu quero dizer, de uma certa forma assim que como por exemplo, digamos que a essa questão de ás vezes quando nós não nos sentimos muito bem que nós acabamos meio que pendendo para o nosso cabelo para que assim nós de uma certa forma possamos nem que seja pelo menos por alguns instantes virmos a aliviar tudo aquilo que nós talvez possamos estar de alguma forma sentindo, que nos faz mal mas, que de repente nós ainda sim nem sequer talvez estejamos fazendo ideia do que todo esse nosso possível vazio significa para que assim de repente nós venhamos a tentar inventar mais uma desculpa para que possamos assim "fugir" de uma ora para outra então dele que dai de repente, por entre digamos que uma possível colheradinha seja aqui ou mesmo que ali do meu bolo de potinho que aliás tinha uma massa eu devo aqui admitir que, muito apetitosa ou seja que era algo absurdo, mágico e incrivel eu também de repente, comecei a perceber que muitas vezes quando nós resolvemos é claro que, de uma forma bem mais corajosa e também que criativa a tentarmos finalmente que no bom sentido encararmos e isto é que frente a frente aquilo tudo que nós mais temiamos que é só assim que graças à Deus então que  todo aquele nosso possível vazio interior e todo aquele nosso digamos que possível incomodo que nós tanto talvez estavamos sentido aos poucos vai se amenizando o que de alguma forma eu acho que o passar do tempo também está me ajudando que a ser bem mais seletiva, com relação aos meus sentimentos, as minhas possíveis emoções, o meu gostar ou não gostar, ou até mesmo digamos que sobre por exemplo, que meu bem que as minhas possíveis talvez que impressões sobre as pessoas e que de uma certa forma isso tudo tem me ajudado a perceber que não só talvez daqui para frente que conforme o tempo vá passando que eu preciso sim vir a repensar um pouco mais e a refletir de fato sobre tudo aquilo que até então eu costumava achar que poderia ou não que vir a ser considerado que como possívelmmente Feminino e sobre que também eu acho que qual é o meu tal papel na realidade  que com relação nesse caso que a essa questão toda, entende.
E quero dizer, meu bem eu acho que a partir de agora talvez bem lá no fundo, no fundo eu confesso que eu tenho muito mais que um certo interesse em vir a finalmente tentar descobir sobre tudo isso que até então que de uma certa forma tanto Deus assim que como também a vida tem me trazido que de uma certa forma de novidade, daquilo que até então me parece ser de uma certa forma que vital, curioso e também que bem mais siginificativo bom pelo menos que para mim dessa tal invasão que vem acontecendo assim que na minha vida que de todo esse Universo Feminino, onde para mim ao mesmo tempo eu acho que isso tudo apesar de vir à requerer é claro que algum tipo que de uma certa atenção que de um certo cuidado a mais que nesse da minha parte para que assim eu possa saber lidar melhor e ao mesmo tempo que conseguir vir a apreciar tudo isso que de repente, o que para mim aliás essa eu confesso que me tem sido de repente que uma novidade e tanto pois, eu meu bem acabei descobrindo que eu não vou deixar de ter digamos que, uma certa forma toda essa minha possível, por exemplo que tão mais verdadeira essencia, essa minha tal coragem que é claro me é algo em muitos momentos que necessaria assim que como também que dessa minha possivel dose indispensável que de criativadade que na verdade eu não vou deixar de ser mulher, que na verdade eu não vou deixar de ter de uma certa forma toda que essa minha possível que feminilidade digamos assim só por que ás vezes por exemplo, eu não coloco um vestido ou mesmo que, um determinado tipo de sandália, ou mesmo até que quando por exemplo, eu de repente não sinto a minima vontade de me maquiar e resolvo sair assim que de cara lava na rua ou seja, eu acho que ás vezes muito pelo contrário talvez de uma certa forma pensando bem, querido eu me constumo me sentir digamos que estando muito mais feliz comigo mesma e mesmo quando acredite que eu tenho que estar bem mais a sós comigo mesma pensando bem quando que nesse sentido na realidade de repente, eu costumo tomar a inciativa de vir a querer afastar de mim pelo menos só que por alguns minutinhos que talvez essa minha falsa impressão que de obrigatoriedade e eu acho que ás vezes muito mais de repente, pensando bem isso acaba acontecendo digamos que em muito mais que em função eu acho que do outro do que pensando bem que nesse sentido ora essa, que então para mim entende.
Quero dizer de alguma forma eu acho que de repente meu bem de uns tempos para cá eu devo vir a lhe confessar que eu ainda não sei ao certo o por que disso mas, estou começando a perceber que o fato de eu vir a ser Mulher e estar começando de alguma forma a vir a me dar conta sobre talvez, o tanto o quanto que isso ainda mais que nos dias de hoje realmente tem me mostrado e sobre o quanto até que isso tudo também na realidade causa sim um certo impacto, o que isso tudo eu quero dizer que estou cada vez mais achando ora essa que sendo assim representa que o ser Mulher na verdade, pensando bem eu acredito mais do que nunca que apartir de então é algo que vai muito, muito, além do que apenas a ideia de vir a estar esperando digamos que por simplesmente então que cumprir um derterminado penso eu que, digamos Papel Social, ou seja eu estou achando cada vez mais que vir a ser muilher surpreendentemente talvez seja uma questão que com certeza não só me é bastante agradável mas, que também bom pelo menos para mim que tem me mostrado que eu posso vir a ser um alguém que de uma certa forma pode passar vir à ir além e não só que continuar cumprindo uma espécie que de função digamos que atomática onde eu me vejo apenas que como um ser tão mais inocente, imaturo e tão mais  fragil que só  puramente  digamos que nesse caso, que faz as coisas mas,  que de repente talvez nunca tenha sequer pelo visto nenhuma vez na vida possa ter se questionado realmente do por que então exatamente está apenas aceitando que isso, entende.

Bom, meu bem por hoje então eu acho que por enquanto é só isso mesmo, tudo bem assim.
E no mais é claro que, um abraço, muito amor e também que muita inspiração pelo visto para você também então que daqui para frente, certo (:

Então, enfim...Até quem sabe que um outro dia pois, agora eu realmente preciso ir, okay querido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário