domingo, 16 de fevereiro de 2020

Enfim...Mais um Dia dos Namorados se eu não me engano, no dia 07-02-20 certo!

Por: Maiara Cecília

Minha criança, venho aprendendo graças ás essas tais verdades da vida que vir à ser feliz é na verdade uma certa habilidade que a gente vai querendo ou não se dispondo talvez a adquirindo é claro que, conforme o tempo vai passando, entende.
E isto é independente das coisas materias e mesmo que das situações que estão então naturalmente ao nosso redor, sabe.
Então, aos poucos meu bem eu não sei como mas graças ao bom Deus aos pouquinhos e isto é porque tudo é claro que, querendo ou não é um verdadeiro processo de amadurecimento e de vir à se ter condições dentro de nós mesmos para que assim talvez uma ora ou outra a gente consiga ter as tais conquistas na vida da gente que eu fui percebendo o quanto querendo ou não de uma certa forma na vrdade por mais que eu tenha até então conquistado por exemplo, muita coisa até agora sobre o quanto eu estou sentindo cada vez mais falta pensando bem, de mim mesma e isso sim, e não apenas da comphania das outras pessoas, sabe. 
E é por isso mesmo que, na verdade´ pensando bem eu cansei de vir á me sentir de alguma forma desde que eu era criança tão mais insegura e tão mais infeliz.
Pois, você sabe como é querido, ás vezes quando uma mulher se sente pensando bem tão mais estressada e até que chateada pensando bem, com alguma coisa que por exemplo, ela ainda nem saiba o que poderia vir á ser isso direito de repente, ela corre para a bendita da cabeleleira e corta, aqui, pinta ali e muda aqui só que quanto mais a gente estraga esse bendito desse cabelo mais a gente percebe que na realidade o maior problema talvez, possa ser a pessoa que então está debaixo dele!
Então, aos poucos eu não sei como mas, fui ainda sim de alguma forma percebendo o quanto na realidade eu é que me abandonava e que até então, pensando bem não conseguia ter a capacidade de vir à reconhecer a minha própria presença e também pensando bem tudo aquilo digamos que, com um pouco é claro que de mais humildade sobre o quanto até agora eu venho fazendo e fazendo mesmo sabe, além até que das minhas forças sobre o que eu estou fazendo dia após dia e noite após noite por mim e para mim, entende.
E é por isso querido, que apenas o que eu mais venho querendo agora é tentar vir à cada vez mais ter novas chances para que eu consiga ser capaz de desenvolver as minhas reais capacidades e de vir é claro que, colocar quem sabe, que nas próximas vezes os meus pés no chão e no mundo real, entende.
Porque, hoje com um pouco mais de honestidade eu fui percebendo sobre o quanto e isto bem lá no fundo, no fundo, eu fui percebendo sobre o quanto eu tenho até então um orgulho enorme e que vinha até então não conseguindo da melhor forma possível que eu sei que eu possa com as minhas tais insatisfações e também com as possíveis também frustrações, sabe.
Porque, querendo ou não pensando bem desde criança a gente de alguma forma acaba criando meio que sem pensar muita ilusão sobre vir à conseguir digamos que ganhar talvez, o amor dos outros, a atenção dos outros, a aprovação dos outros só que aos poucos eu fui mesmo assim, aprendendo que se eu fico nessa situação mendigando cada vez mais todo esse possível, digamos que restinho do sentimento dos outros que isso é uma coisa com certeza muito desgastante e terrível, entende.
Então, quem sabe pensando bem nesse tal Dia dos Namorados meu bem, o que eu mais quero vir à ter a chance é de voltar a considerar talvez, um pouco mais a minha comphania, a minha verdadeira atenção e também é claro que as minhas tais intuições para as coisas afinal, pensando bem quanto mais graças ao bom Deus eu fui digamos que, diluindo esses meus medos tão mais bobos e essa minha tal vaidade enorme logo eu fui notando que com mais clareza e é claro que, do jeito da própria vida as outras pessoas também vão refletindo no melhor que ainda sim elas podem todo esse amor, essa criatividade, essa alegria, sabe.
E bom...Como aos poucos de alguma forma eu fui meu bem percebendo que de todo o jeito não importa o jeito do meu cabelo, ou mesmo que as possíveis curvas eu sei que mais fofinhas do meu corpo que eu sou só apenas a pessoa que, até então eu posso ser, entende.
E que bem, eu sou nada mais nada menos, do que um ser mais real e não ideal!
Então, enfim...Querido, para você até então eu lhe desejo um Feliz dia dos Namorados, está bem.
E estando ora essa, com um outro alguém ou se ainda não eu aqui agora quero é vir á aprender a cada vez mais ser capaz de aprender a me amar e de reconquistar no melhor que eu puder e isto é, nas minhas tais vinte e quatro horas do meu dia o que pensando bem já me está sendo é claro que, uma mais nova e tão mais inusitada aventura porque até então digamos que, eu sempre vinha inventando muitas e muitas desculpas mais para não vir à ter que me esforçar ou seja ter bem mais trabalho para cuidar de mim, sabe.
E também errar é humano, faz parte dessa nossa vida.
Então, pensando bem querido, o que eu mais quero agora é conseguir vir à ter a chance de voltar para casa e de conseguir voltar para mim, entende.
O que aliás, é claro que requer no bom sentido cada vez mais de nós querido, muito mais paciência e também é claro que, muito mais empenho, sabe.
Porque,hoje pensando bem eu consegui notar que talvez tenha sido por todo esse conjunto de pequenas coisinhas que eu vinha sentindo tanta solidão, pois, eu sempre acabava olhando digamos que de algum modo apenas que pelo lado de fora ou seja, por aquele caminho que a gente sabe que é o mais fácil nesse momento e não para o lado de dentro que é sempre aquele que de alguma forma que requer muito mais de nós e isto é, é claro que por via das dúvidas com mais urgência, sabe.
Pois, até para que um certo alguém consiga ter a oportunidade de finalmente conseguir alcançar a ilha da Adultice essa pessoa digamos que, precisa vir à aprender queira sim, queira não, a deixar os seus tais mimos e as suas situações que lhe são é claro que, tão  mais cômodas de lado, entende.
Então sendo assim, no mais muito amor e é claro que muita Adultice daqui para frente  para nós dois, certo.
Afinal, eu estou aqui pensando a propósito que essa questão de sentir solidão é uma coisa digamos que completamente diferente do que vir à experimentar alguns outros momentos quem sabe que nesse caso, de Solitude, não é mesmo.

Bom, meu bem por enquanto eu acho que é só isso mesmo que nesse caso tudo bem assim.
Um abraço e muito amor que pelo visto para você também é claro, está bem (:
Então até mais, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário