domingo, 16 de fevereiro de 2020

Despertador esse que estanca então que, a minha dor da queda se eu não me engano, no dia 06-02-19 certo!

Por: Maiara Cecília

No sonho feito a uma espécie de brisa fresca de verão no meio da noite você me apareceu assim,  bem diante dos meus olhos como  que a um Anjo  e enquanto  eu beijava delicadamente seu pescoço na ora do desespero pois, eu temia mais do que nunca vir a ter que  acordar sussurrei mesmo assim com todo o fôlego que tinha em meus pulmões  bem baixinho no seu ouvido meu bem, que ter que viver sem você é ruim demais!
Oh, amor, por favor me ajude nesse exato instante a conseguir fazer com que o despertador não toque nunca mais!
Porque, infelizmente ou mesmo que até felizmente eu de repente, passei a me dar conta que quanto mais eu ali podia ser capaz de semtir que ainda sim você queria continuar estando em meus braços que eu é que quem mais depois teria que vir a ser mais forte do que pensei para que não viesse a ter que como uma possivel consequência dessa dor que acabar morrendo de uma possível solidão que de mim não sai.
E morrendo de fato, quem poderia vir a imaginar que também  de  tanto amor por você e mais ninguém!
Oh, por favor meu bem agora em minhas orações toda a noite eu praticamente devo vir  a lhe confessar que bem baixinho que eu rogo à Deus assim que como também para todos os anjos que seja que talvez possam estar com Ele junto lá no céu para que novamente eles possam devolver você então para mim.  
É isso mesmo, de um jeito bem mais direto todo praticamente apaixonado e egoista pois, se pensando bem algum deles ainda sim estiverem pensando em te levar para longe de mim eu prometo que não faz mal porque nem que, mesmo assim eu tenho que digamos que, passar pelo possivel momento de vir a ter que reencarnar em uma outra vida porque, eu juro que por você sou um alguém capaz de atravessar o Jardim do Paraíso de uma ponta a outra e isto é, só para que eu possa ter a chance  então de te ver.
Oh, meu bem por favor eu só estou nem que seja mais uma última vez a aquela estrela tão bonita para que um dos Anjos desça até a mim aqui na terra para que assim eles possam me revelar esse tão importante segredo: Que é justamente onde um deles acabou digamos que, escondendo em algum lugar todo especial e isto é você de mim!
Oh, quem poderia vir até então imaginar que Aleluia, aleluia pois, é assim que todo o meu ser estremçe e canta estando que praticamente bem de joelhos na frente de tão mais doce presença. pois agora sim eu realmente me sinto que mesmo sem ter que tirar os meus pés do chão que a minha alma ganha suas asas e se eleva.
Oh, meu amor por favor eu só te peço que você agora bem nesse exato momento se segure firme em mim, pois eu espero ser o seu tal cinto do amor.
Porque, se digamos que em uma certa curva bem mais sinuosa você acabar presentindo que irá bater então fique quietinho que eu espero quem sabe poder vir a lhe acalmar feito a um nénem em meu colo.
Mas, o que me é até então bem mais digamos que por assim dizer surpreendente e que novamente que coisa mais curiosa acabou me ocorrendo foi que outra vez bem no meio da noire você em meus sonhos surgiu como que feito a uma adorável lembrança da qual infelizmente eu aqui bem sei que não poderei voltar atrás para tentar quem sabe que consertar algo que aliás, eu nem sequer tenho certeza do que isso possa ser afinal, mas assim que eu pude sentir que você estava bem aqui na minha frente como faziamos provavelmente todas as manhãs mesmo que sendo apenas bons amigos nada mais do que isso e assim que finalmente eu resolvi tentar coragem para poder lhe dizer o quanto eu ainda o amo, e amo até que demais mesmo agora quem sabe que me dando conta de que talvez, por exemplo, eu tentei alimentar cada vez mais que essas minhas tais ilusôes só para que assim eu talvez não tivesse que vir a ter que encarar de uma vez por todas o fato de que eu ainda talvez possa estar me comportando que de uma forma tão mais infantil e até que muitas vezes também insegura e isto é só porque eu talvez ainda não saiba ao certo vir à aprender a estar comigo mesma em muitos dos momentos que eu também sei que muitas vezes eles me são por ora desconfortáveis mas, também é claro que sem sombra de dúvida queira sim, queira não e quanto a isso eu nem tenho o que mais vir a esconder mas, necessários!
Oh, meu bem por favor  eu apenas agora só te peço que quem sabe que talvez um dia você me ajude com o passar do tempo a perceber que talvez, mesmo quando eu tenho que vir à aprender a lidar digamos que com mais certa modéstia que com essa dor que ainda está aqui em mim bem lá no fundo, no fundo,  que mesmo assm eu ainda talvez possa ter ganho com tudo isso por outro lado a chance de poder tirar digamos que, algo até então perfeito daquilo que na realidade mais me parece ás vezes então que imprefeito, sabe.
Mas, isto é será que ás vezes por outro lado eu de repente fico aqui sei lá pensando que talvez mesmo quando alguma coisa qualquer que seja ela por exemplo, aparentemente não sai como o que nos é então o esperado ou até que quando ás vezes ela por exemplo, mais nos dá na maioria das vezes a ligeira impressão de que talvez ela esteja digamos que demorando demais para que possa então chegar finalmente no nosso caminho que quem sabe talvez isso na realidade nos seja finalmente a voz da vida nos chamado para que assim nós possamos voltar a olhar um pouquinho para dentro de nós outra vez só que desta vez quem sabe, que com um pouco mais então que de paciência e de ternura para que assim venhamos finalmente a notar que quem sabe, quanto mais que por exemplo, por ora aquele que a gente mais ama se afasta quem sabe que por talvez as suas próprias razôes mais de nós que é ai que nós acabamos descobrindo muitas vezes sobre tudo o mais que ainda já existe de bom e de mais bonito em nós mesmos e que na verdade isso nunca nos deixou mas, que mesmo assim eramos nós mesmos que talvez estivessemos bem mais quem sabe que ausentes nisso, entende.
E que talvez, por outro lado por exemplo, quando o outro que a gente mais continua acreditando de pés juntos cegamente que ama que quanto mais ele se aproxima e nos sufoca depois que talvez, com toda a sua possível bagagem que ele já vem trazendo consigo de um possível passado que talvez, ele não tenha assumido a responsabilidade de terminar que por exemplo, também que com as suas tais ilusôes e as suas dores que também talvez ele ainda não consegue compreende-las ainda sim, ao certo que assim ele cobra, nos machuca, e nos faz até que muitas vezes certas exigências quase que praticamente mirabolantes, impossíveis de serem até então que por qualquer outra pessoa nesse mundo em sâ consciência alcançadas e que por isso como consequencia cada vez mais essa pessoa de nós mesmos por fim nos afasta.
Então, oh meu bem por favor eu apenas te peço que talvez um dia você mesmo que isso no fim das contas não passe nada mais do que só uma lembrança que não me deixa ainda sim em paz nos meus pensamentos que mesmo com essa tal dor que até então me parece incurável e tão mais sombria mas, que eu sei que não vai e graças ao céus permanecer tanto assim que você me ajude finalmente a enxergar aquela infinita gama de cores bem bonita que sempre fazia com que houvesse um sorrir tão mais verdadeiro e tão mais humano no meu rosto mesmo que nas situações tão mais sem motivo nenhum para tal coisa outra vez.
Oh, meu amor por favor eu apenas estou te pedindo agora bem baixinho se talvez por exemplo, em uma noite qualquer que seja que se você vier para me encntrar mesmo que isso só aconteça de uma forma até que tão mais passageira e tão mais prazerosa feito o sol tocando por ora, outra vez bem de leve o meu rosto que quem sabe, novamente você  possa então com muito carinho e com também o amor que pelo visto ainda floresce por você em mim que você venha até mim para poder me ensinar quem sabe a tirar do silêncio no fim das contas de tudo isso outras liçôes que até então eu nunca as havia visto en nenhum outro livro por aqui no mundo real.
Oh, meu bem por favor eu só te peço e isto é que bem baixinho que se talvez, um dia você poder voltar para me ver mesmo que isso só aconteça de repente nos sonhos para me encontrar que ainda mais nesse friozinho que pelo visto, ainda querido está fazendo lá fora que essa sua risada tão mais brincalhona, tão mais espontânea e também que barulhenta para os meus ouvidos e que aliás, infelizmente eu não a encontrei em mais ninguém mesmo que eu já tenho andado e estado até que em muitas ruas a fora só para tentar quem sabe assim que esquecê-la que você por favor venha e aqueça bem devagarinho e de um jeito tão mais gostoso todo o meu ser assim que, como acontece quando estou bem debaixo das cobertas em minha cama, ou mesmo que por exemplo, quando provo uma boa e velha xícara de chocolate quente.
Ou seja, eu acho até que ás vezes no fim das contas disso tudo pude vir à aprender que mesmo que as velhas e tão mais que aparentemente velhas coisas tem também lá quem sabe que por ora. as suas belezas, seus tais mais profundos sentidos e também os seus outros tantos o quanto  eles ainda nos são possíveis é claro que,  mais novos significados, entende.
E por mais incrível que se possa parecer hoje de manhã por exemplo, assim que eu acordei resolvi testar um pouquinho do meu perfumr por exemplo, favorito e que aliás falando nisso é com certeza o que eu mais gosto.

Bom, por hoje meu bem eu acho que é só isso mesmo que por enquanto está bem assim.
Um abraço boa sorte e muito amor é claro que para você sendo assim, tudo bem.
Então, enfim...Até, querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário