terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Quando nós ainda sim permancemos em um relacionamento ruim temendo talvez que poderá ser pior se tentarmos sair então disso se eu não me engano, dia 25-02-20 certo!

Por: Maiara Cecília

Caro leitor e tão mais digamos que, melhor amigo meu dessas minhas tais possíveis oras que me são essas eu estou até então devo lhe conversar pensando ainda sim aqui comigo mesma bastante que de uma certa forma prazerosas mas, que ao mesmo tempo também eu acho que vem requerendo de mim digamos que, por assim dizer que cada vez mais de minha parte que nesse sentido que um pouco mais talvez, quem sabe que de empenho, seria isso então talvez, hã?
E eu quero dizer, no sentido de que talvez essa minha tal que possível busca por quem sabe um dia vir a conseguir digamos que poder encontrar que essa minha feminilidade que por tanto tempo quem sabe que nesse sentido e isto é, que desde talvez quando eu era muito pequena que eu venho procurando que eu confesso que eu não sei quanto até então que em relação a isso à você mas, para mim de repente digamos que, por assim dizer que de uns tempos para cá eu comecei a me dar conta de que por mais que eu continuasse por exemplo tentando que por anos a fio vir a achar que a minha felicidade por assim dizer talvez quem sabe que pudesse estar um dia mais cedo ou mais tarde que em tantas outras que possíveis migalhas que aqueles em que até então digamos assim eu costumava resumindo a história toda aqui para você bom pelo menos que por enquanto, que nas mais símples palavras que eu ainda sei dizer, que eram os meus parceiros ainda mais quando eu achava que já estava meio que engatando em uma espécie de relacionamento costumavam me dar que meio que até então acredite você se quiser, que por mais que não pareça mas, meu bem eu jurava quase que estando com os meus dois pés juntos e às cegas praticamente que o que talvez nesse sentido eles já estavam digamos assim que até aquela típica altura que ainda mais que para um  certo alguém como eu que isso até então já era por exemplo mais do que eu realmente poderia esperar da vida, entende.
Ou seja, que talvez digamos assim até que uma certa altura bem lá no fundo, no fundo, mesmo que depois de já estar digamos que um pouquinho meu bem mais crescida que aliás ainda mais para vir quem sabe que continuar acreditando que nessa ideia toda que dos tais Contos de Fadas e tudo o mais que , talvez essa mera imagem tão mais idelizada que do Principe Encantado na verdade e isto é, só agora é que disso talvez eu esteja de repente me dando conta de que talvez possa vir à ter sido que toda essa minha possível digamos assim que carência e isto é, que talvez possa vir a ter sido acumulada aqui dentro de mim e isto é que por anos em diante e também que talvez uma certa digamos assim que ligeira pontinha da vontade de vir a querer que quem sabe daqui para frente quem sabe que desenvolver alguma espécie que de ligação afetiva, ou talvez que uma espécie meio que inconscientemente de elo bem mais forte talvez que com as certas primeiras impressões que até então eu costumava meio que no meu modo automático que da minha mente acabar guardando que das pessoas que em tão pouco tempo por exemplo, em que eu tentava conhecer e com elas quem sabe que vir a por exemplo, que querer construir também que quem me dera algum tipo que talvez de amizade, ou alguma coisa quem sabe que até que pelo menos parecida, entende.
Só que na verdade mais cedo ou mais tarde, como você pelo visto talvez já deve ter notado e não que falando nisso isso talvez possa vir a ser digamos que nesse caso uma coisa ruim mas ás vezes como a medida em que a gente vai crescendo e eu acho que também de inumeras formas tendo que também vir a pelo menos tentar amadurecer um pouco mais, e isto tem me sido uma das coisas que aliás a propósito talvez a minha idade está me exigindo um pouquinho mais que eu estou aprendendo sim, a digamos que continuar sonhando de uma certa forma talvez que muito mais por exemplo, que agora com a ideia de vir a escrever talvez que possívelmente então daqui  para frente, novos romances, quero dizer talvez até que muito mais eu acho que com o fato de que  no próximo ano vir à conseguir ganhar uma cafeteira nova, ou mesmo que até que quem sabe nesse sentido que digamos que, um novo modelo de um mini aspirador de pó e essas tanto é que aliás me são coisas que eu costumava jurar talvez até que em anos atrás quando eu ainda era apenas uma criança, que eu jamais iria vir à querer ter digamos que, algum certo tipo de interesse e isto é que por mais mínimo que fosse pensando bem nelas, sabe.
E quero dizer e o que eu acho mais engraçado ainda sim, nisso tudo meu bem eu devo vir a lhe confessar nisso tudo é que quando eu era ainda sim mais pequenininha ou seja bem mais criança que por exemplo, assim como toda criança que eu adorava passar minhas oras à fio ainda mais que quando eu costumava já ter digamos que, terminado de realizar a minha tarefa de casa em uma tão mais típica segunda-feira à tarde depois de já ter chegado da escola mas, hoje de repente em comparação digamos que, com essa minha possível fase que talvez eu mesma sim meio que sem querer possa vir a estar experimentando que de uma ora para outra símples assim eu decidi que queria tomar gosto quem sabe que por vir a tentar fazer outras atividades que aliás, me tem sido eu acho que, até então bem mais aparentemente que interessantes e o que aliás tem me ajudado e muito que a vir a desenvolver eu acho que ,as minhas possíveis novas habilidades internas , quero dizer como por exemplo, no caso de saber contar e também até que tentar digamos que vir a inteirar a quantidade de dinheiro que eu preciso quando vou fazer minhas compras no supermercado,  procurar quem sabe que pelo menos nem que seja talvez apenas que por Hobby vir a procurar estudar que um outro idioma, e além disso ás vezes de repente, quando eu meio que procurava tentar cozinhar alguma coisa pelo menos que fosse só para mim então poder comê-la pensando bem talvez ali eu não só acabava me sentido bem mais satisfeita por poder acabar descobrindo sobre o quâo bem eu pelo menos tentava digamos que me arriscar a ter que  a sair  nesses determinados momentos onde eu me propunha é claro que ,a vir estar ali , digamos assim que então que da minha zona de conforto e é claro que isso acontecia digamos que, a medida do que até eu conseguia fazer ali mas, também por que era dali então que de repente eu meio que também acabava percebendo sobre a forma como eu costummo gostar ou ás vezes até não do jeito como está a minha comida, ou seja por exemplo, ás vezes eu confesso que costumo gostar de apenas de certos tipos bem mais que, de temperos do que outros e de só alguns tipos também que pensando bem de queijos, mas não olha que coisa mais engraçada que eu não tenho aqui tanta preferencia digamos  assim que coincidentemente pelo queijo que é do tipo mussarela pois, na verdade pensando bem eu acho bastante enjoativo, e que nem sempre, bom pelo menos para mim que nesse caso que esse é talvez um tipo de queijo que vai bem lá então com tudo, sabe.
E quero dizer, nesse sentido eu confesso que eu não sei quanto a você querido mas, pelo menos para mim até então que esses meus tais momentos digamos que pelos quais talvez esteja passando e que eu até costumo vir a julgá-los aparentemente bom, que pelo menos para mim que como me sendo aqueles que são os mais com certeza desafiadores que esses ainda sim, apesar que de todos esses meus esforços que eu ainda sim, tenho na maioria das vezes continuar tentando fazer para que assim que talvez que como sendo quem sabe que, um bom resultado, ou seja que talvez quem sabe que uma possível boa consequência então disso eu consiga vir à lhe escrever alguma coisa digamos que bem mais, até então que fresquinha que eu de repente, tenho me deparado cada vez mais que com essa espécie que de invasão do Mundo Feminino onde por exemplo, ás vezes até uma certa sobremesa que eu adoro de paixão de repente, me desperta e desse seu jeitinho tão por si só pra lá de especial   me faz realmente que de fato questionar digamos assim que do por quê na realidade, ora esse eu então gosto do que gosto, hã?
Quero dizer e o mesmo digamos assim que, e isto é olha que coisa tão mais surpreendente e engraçada tem me acontecido quando eu acabo por exemplo, colocando algumas peças de roupa que ainda tenho no meu guarda-roupa e que me fazem sim, com que eu me sinta eu acho até que, de certa forma muito bem, e que me agrdam bastante, ou até mesmo que quando de repente, eu acabo pintando mesmo que sem nem sequer ter em algum momento planejado isso ao longo que de todas as possíveis tarefas que eu ainda sim, tenho por fazer do meu dia-a-dia que o meu cabelo, em um outro tom completamente digamos que inesperado mais ao mesmo tempo que para mim me foi algo de repente que como a uma espécie que de uma atração irresistivel que de um certo tipo que de amor tão mais diferente, que de Rosa-Choque, entende!
E eu quero dizer é claro que muitas vezes também infelizmente em alguns momentos da vida que a medida em que o tempo vai passando e que de alguma maneira a gente começa de repente, a vir a se dar conta de que está ficando adulto que nós também temos que de uma certa forma antes de virmos a tomar qualquer tipo de decisão qualquer que ela seja então que daqui para frente no nosso caminho que de certa forma também ao mesmo tempo virmos a considerar as tais circustancias seja aqui ou mesmo que seja ali que por exemplo, nos cercam e de uma certa forma eu acho que graças ao bom Deus a cada manhã em que eu consigo me levantar da minha cama ainda mais que depois de uma boa noite de sono bem dormida que eu sei disso mas, que não é por só  causa ao mesmo tempo que ás vezes, de certos "Nãos " que nós acabamos ganhando em alguns momentos assim que da vida que também eu acho que nós ora esse devemos simplesmente desistir daquilo que de bom nós então nos propômos a realizar, não é mesmo. 
E quero dizer, até por que pensando bem isso é uma coisa que acontece, que além do mais é algo absolutamente natural na vida de todo mundo, sabe.
E eu acho que falando nisso meu bem tentando eu acho que vir a aproveitar digamos que, aproveitar essa minha tão mais incrivel oportunidade que pelo menos até o momento eu costumo pensar que tenho nesse meu tal espaço para poder vir a lhe escrever sobre alguma coisa e isto é qualquer que enfim, talvez ela possa digamos assim que vir a se tornar que eu estou aqui pensando que toda essa coisa do vir ou não deixar de ser mulher para mim e  enquanto eu estou aqui tentando eu acho que vivenciar e ao mesmo tempo que vir a tentar refletir, e compreender e até que bem mais do quem sabe poderia vir a fazer parte que por exemplo, que da minha essencia que isso tudo de uma certa forma cada vez mais a medida que o tempo passa de uma forma bem mais até que profunda, e bem mais até que introspectiva vem eu acho que florescendo em mim e talvez quem sabe a minha fé é a de que talvez mais cedo ou mais tarde um dia que quando eu menos estiver esperando então por isso essa minha possivel coisa que eu ainda apesar de não conseguir saber ao certo o que ela realmente então acaba desabrochando e se tornando então digamos que, por fim quem sabe que uma total explosão de cores, e ás vezes que até que de belas flores só que quem sabe desta vez todas elas estejam então que por completo enrraizadas que de uma forma talvez que bem mais postiva e também que bem mais construtiva então que no fundo, no fundo, que da minha alma,sabe.
Ou quem sabe, pensando bem talvez não, hã?
E eu quero dizer, talvez como por exemplo poderia até que vir a dizer, o pensandor Francês Lévy: 
"Que eu aqui comigo pensando bem apesar que de todos esses meus anos que de todo o conhecimento que até então, eu pude vir à obter através dos livos que mais gosto, que ainda sim quem sou eu para vir a querer digamos que, de repente descartar a hipótese de que às vezes o Indívido acaba se deixando influenciar que por tudo aquilo que mais lhe atai aos olhos no seu meio e que talvez seja pensando bem que, por isso nós aqui não podemos vir a julgá-lo que por si só como sendo então que um ser  que é tido como totalmente  completo ou seja, que de várias formas pensando bem que como sendo absoluto por assim dizer.
Quando que na verdade, pensando bem talvez ninguém seja aqui ou mesmo que ali pode conseguir vir a escapar que da verdadeira essencia e do tal poder da sua natureza, até por que pensando qualquer um de nós  não pode vir a ser tido digamos que como sendo um alguém que se diga irretocawlmente perfeito de uma ora para outra como se isso fosse algo que tão mais simples assim não até digamos ao ponto de não vir a precisar passar muitas vezes que pelas transformaçôes que a sua própria natureza talvez possa estar pedindo para que então venha a passar por elas para que só assim então ele finalmente se torne aquele certo alguém que na verdade ele talvez já estivesse buscando a tanto tempo mas, que talvez nunca pensando bem possa vir a ter conseguido que encontrar então que no outro, entende". 
Afinal, pensando bem ora essa isso é uma coisa absolutamente impossível eu acho que de vir a algum dia dar certo meu bem mas, que mesmo assim ás vezes infelizmente e quanto a isso eu ainda não sei o por que a gente acaba cada vez mais eu acho que insistindo nesse sentido mesmo que sem perceber digamos assim que também na mesma dor, ou seja que também ora essa que nos mesmos erros por mais que muitas vezes talvez eu acredito que a gente até que já saiba por que caminho então isso tudo talvez que na verdade nos leva, sabe. 
E  eu quero dizer. por mais que muitas vezes eu sei que essa nossa tal ilusão nos pareça algo que tão mais de repente, cômodo ou talvez que ás vezes talvez essa nossa possível digamos assim que atual situação das coisas nos parece que pode apesar de todos os seus já possíveis estragos que ela nos causou vir a trazer que quem sabe mesmo assim que alguns outros tantos  possíveis benefícios para assim talvez quem sabe depois nós possamos então vir a achar que estamos ainda sim, que tentando alguma mera mera digamos que vantagem com tudo isso que justamente é ai em que pelo menos para mim meu bem, foi que o meu maior problemas de todos realmente parecia que estava digamos que começando pois, mal digamos que percebia eu sobre o quão tóxico tudo aquilo para mim era pois, ás vezes eu digamos que sabia e muito bem que dos possíveis fatos por exemplo, que da minha realidade mas, ao mesmo tempo talvez como por exemplo, ainda sim eu estava apaixonada eu tentava me esforçar para continuar digamos que não pensando mais e a sério naquilo que eu realmente digamos que de fato ora essa precisava e talvez seja por isso que quando eu finalmente digamos assim, que consegui sair desse meu possível estado das coisas onde nem mesmo migalhas eu acho que no fim das contas eu recebia naquilo tudo em que ele me dizia que na verdade talvez quem sabe uma ora ou outra poderia vir a ser amor que eu devo confessar que eu acabei , meio que relutando de certa forma e muito para que pudesse vir  a conseguir ser corajosa e tão mais madura o suficiente que para poder então dar um basta naquilo e para o meu próprio bem então sair dali, entende.
Mas, é...ás vezes eu devo também vir a lhe confessar aqui honestamente que bom, nem sempre se é lá uma tarefa digamos que tão mais aparentemente que simples assim e isto é que talvez dia após dia a gente vir a conseguir se refazer o tão mais rapidamente possível ainda mais que depois de uma queda e justo que pela qual você realmente talvez estivesse colocando digamos que todas as suas possíveis esperanças e também que outras tantas possíveis possíbilidades de isso realmente vir a funcionar em um único que então objetivo!
Então, eu acho que realmente o que pelo menos bom por enquanto eu posso vir a fazer além do mais por agora é continuar tendo um pouco mais que com relação a isso que de paciência e quanto a isso não há dúvidas que no meu coração e também é claro que contunuar sempre que eu puder eu acho que, apesar de toda essa possível dor que eu ainda sim, ou seja que de algo que eu devo admitir que me chateia que eu vou continuar ao máximo tentando a cada dia no meu melhor vir a me fazer comphania e também procurar me alimentar sempre, sempre, que me for então necessário que dessa minha possível dose  quase que diária do meu então que possível, Auto-amor, seria isso querido, hã?. 

Bom, meu bem por hoje então eu acho que no mais é só isso mesmo tudo bem assim.
E é claro eu acho que, apesar de  tudo um abraço muito amor e é claro que para você também muita coragem que nesses momentos ainda mais que das suas novas descobertas que talvez de repente, você então estar fazendo assim que como eu agora então que sobre si mesmo, okay (:

Então...Enfim, até mais querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário