sexta-feira, 3 de maio de 2013

Adorei a idéia!!!

Por: Maiara Cecilia
Sabe, estou curtindo para caramba, a idéia de escrever para vocês quem sabe, por mais tempo aqui no blog.
É que antes, eu não escrevia porque ficava meio que reseosa e tal. mas como minha vida pelo visto, vai indo até para mim, (não me pergutem como) ainda, sim estranhamente  de "vento em popa", ela está, me parece  meio que como um livro aberto, então...não há o que muito talvez, esconder.
Ou como costumava brincar minha avò: "Quem, não deve, não teme" audáciosa, não?
ás vezes, é meu avô quem mais brinca comigo também, Puxa, quando, eu crescer quero, ser como a você!
ou quem diria, vc está bombando no facebook, hein! mas, eu sempre lhe digo eu? imagina, bobo.
Talvez, o que na verdade acontece, é que apenas, expresso o que sinto, pois se eu sempre sentisse medo de me expressar, como é que então, iria me dispor a escrever?
porém, é claro que, sejamos naturais ás vezes, bate aquela pontinha de ansiedade, aquele friosinho na barriga, normal...Acontece.
 Quer dizer, depois de mandar o ultimo capitulo da segunda parte, história que estava escrevendo desde a minha pré-adolescencia até agora, por e-mail talvez, minha proxima meta seja, arrumar de fato, um emprego!
Acredite ou não, é gritante a senção de estar inerte em meio ao mundo lá fora, sem resposta do que precisa saber com relação aos seus estudos, exames médicos e afins...
Não que, não compreenda que é importante descançar e me recuperar mas, issso não significa que não esteja viva, que seja aos olhos dos outros, como uma zumbi!
Eu não posso empurrar, por Deus! a minha vida, com a barriga desse jeito, sem certeza de coisa alguma um dia após o outro por mais que, leia e tente estudar meio que por conta.
não dá muito certo, não com o terceiro colegial sem direção, sei que meu pai teve a melhor das intenções quando foi conversar lá na reunião mas, eu sei que está chegando a minha hora de amadurecer,de um dia sair dessa casa e me estabelescer finalmente.
quer dizer, não consigo agir, como uma criança ,não quando tudo o que sempre sonhei em escrever está cruelmente em jogo e pior, caindo nas mãos de outras pessoas.
quer dizer, deve haver uma saida positiva dessa situação, desse "caos" que o tal Dr.Z me deixou, certo acredito na paciencia mas, além dela precisa-se da vontade para que se possa progredir.
O que mais me intriga, talvez, até desculpe me aborreça nisso tudo, é que meu pai tenho a impressão está confiando demais nos médicos, entende?
Ainda mais aceitando, sem nem questionar por quê, como...
O Dr, tem sua equipe formada, competente mas creio que um grande exemplo,de pessoa como ele não poderia estar se deixando levar dessa forma.
Eu acredito neles, sim e como no seu trabalho que aos poucos está trazndo resultado mas, para quem antes me pedia para que Acrditasse em Aláh mas, que também amarasse meu camelo como no ditado Arábe, de repente se entregar e aceitar tudo como está esperando pelo Destino...
Para mim, isso ainda está sendo dificil de admitir que também pode acontecer, é um baque , uma puxada de tapete inacreditavél, sem nexo.
Qualquer, outra noticia irei lhes avisar, ok?
Mas, se acaso eu demorar a postar em meu mais novo diário é porque, o meu computador depois, de uns sete anos, de muita ultilidade está começando a pifar, a me deixar na mão.
Que pena, não até a tecnologia tem horas que atrapalha.

Boa noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário