domingo, 5 de maio de 2013

Domingo de Maio!

Por: Maiara Cecília

Bem agora, são 14:28 se o meu relógio, estiver certo.
Já almocei , tomei o remédio como combinado vou ainda postar o poema de hj aqui, para vocês.
E engraçado, néh o que mais se vê nessa casa em minha opinião é a comida mas, a pouca preocupação com a saúde!
Verdade, as crianças se assim, posso carinhosamente chamá-las estão tirando uma corriqueira soneca, então vou ter que recolher toda a bagunça antes,de voltar a estudar a escrita japonesa.
Eu acho, muito fofo gente Hiragana, é meio complicadinho no começo mas, aos poucos você acaba aprendendo mais letras e é divertido, dá para passar o tempo.
Outra boa notícia, é que aos poucos estou voltando a desenhar, o corpo está mais leve também, apesar de o regime, aquela controlada na alimentação, ainda estar sendo barra!
Ainda mais depois, de um fim de semana com Sorvete, confeitos de chocolate e balinhas de caramelo, salgadinhos.
Não que, não seja importante nos alimentarmos , mas não posso ficar com sobrepeso senão meu coração não vai me dar tempo de ver comigo mais planos para o futuro.
E Me sinto a cada dia disposta, a querer mudar isso, a encontrar um propósito para a existência como Estudar, trabalhar, encontrar quem sabe, um alguém e formar uma outra família.
Pois, logo sei que será o momento de tomar mais decisões importantes e outra porque ás vezes, é muito gritante não encontrar alguém que o compreenda, com o qual vc também possa dedicar seus sentimentos.
Confesso que, quando passo a maior parte do tempo sozinha ás vezes, me sinto estranhamente independente mas, também mais egoista do que pensei.
E eu estou um pouco melhor, mas são as pessoas a minha volta que estão ainda mais inseguras e assustadas com relção ainda ás minhas dores da cirurgia.
Vc sabe, Recuperação não tem jeito, é recuperação até, tem horas chatinha e demorada!
Bom cada um, é cada um não é mesmo?
Aliás, eu até estou pensando em comprar um par de brincos de argola para mim, mas fora isso não sei se aprecio como na infância Festa de Maio e tal, eu até gosto dos doces, da alegria das pessoas esperando pelo evento em nossa cidade, porém sinto que algo está mudando, dentro de mim.
Mudando e mudando mesmo, e eu ainda não sei bem o que, seria mas, eu sei que espero por ela talvez, até mais do que tudo.
Tanto que, as Bonecas agora, passaram a ser apenas, enfeites para o meu Guarda-roupa!
Mudando, agora um pouquinho de assunto, Anastácia no livro insistiu de fato, na sua viajem até a Georgia para visitar seus pais, até o momento da minha leitura a espertalhona anda usando seu celular num avião!
Vê se pode, como diz o ditado: "Tem gente que, só não esquece em casa a sua cabeça, porque ela está atada ao pescoço" .
Bom, qualquer outra novidade eu lhes avisarei, por enquanto é isso.

Á bientônt (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário