sexta-feira, 3 de maio de 2013

Os dias!

Por: Maiara Cecília

Os dias, por enquanto pelo que me parece, seguem bem!
Agora,se o meu relógio estiver certo, o que nem sempre, acontece são 12:14 já, almocei.
Mas, na verdade vim lhes contar sobre uma lição valiosa, que, Clarice na obra" Perto do coração selvagem" iluscidou: Tudo o que pensa, se se deixar levar de fato, passará a existir" sejam coisas positivas ou até, as negativas.
As negativas principalmente, pois se você não estiver se sentindo em paz consigo mesmo, quê dirá os outros,não?
Retomei a leitura da obra, depois, de muito tempo que ela esteve em minha gaveta até, pobrezinha solitária.
Quem dira, estou nos capitúlos finais, da minha leitura do "50 tons de cinza" Anastácia pelo visto, se renderá a um voô para a Georgia para ir visitar, seus pais e ao Romance até, em minha opinião imaturo com Christian Grey e pelo visto, também as emoçôes seguintes estão guardadas nos próximos livros, da tal fabulosa triologia...
Porém, acho que já tive, o bastante de Fan-fictions por um bom tempo, da minha recuperação!
Então...prefiro, meus momentos mais realistas e cansativos de cinderela organizando a casa: Pratos, panelas.
"Nem todo homem, é uma ilha" É bom, termos ambos os dois em nossas vidas realidade, para que se possa ter algo, na poesia.
afinal, não se constroi uma casa sem primeiro se trabalhar na estrutura, e isso envolve esforço fisco: Martelo, tijolos e argamassa e somente, mais tarde é que se pode dar uma demão caprichada de tinta.
O que, me incomoda ás vezes, um pouco é que as pessoas nesse lar que parecem não ter amadurecido ainda me chamam quase, que o tempo todo para exercer tarefas que não são ora,tão complicadas assim.
tudo o que se precisa, nada mais é do que iniciativa e não gastar a sua disposição apenas, sentado esperando por um milagre! Eu sei, que não é ´para qualquer um, assumir responsabilidades mas, agora nessa nova etapa temos uma casa para administrar e não podemos apenas, priorizar brincos, sapatos...pois, desde os meus 15 anos todo o trabalho árduo acabava sempre, nas mãos de minha avò.
E ela não se escondia, não fugia do papel que precisava desempenhar e por um lado fico muito feliz, por finalmente ter tomado consiência disso.
Estava na hora, hã de alguém fazer alguma coisa. mas, também me entristece por um momento saber que apesar de esse ser um papel árduo e digno que pouquíssimas pessoas á volta, valorizam quem sabe, até por anos o Amor incondicional, que você dispôe quase que, constantemente á elas.
Vai entender...Como diz, o ditado não se pode Agradar a Deus e aos diabinhos, ao mesmo tempo, a não ser que voce, queira ser mais do que a Mulher maravilha ou Super- homem, hehehe!
Ah, eu na verdade resolvi, piblicar um pouquinho da minha rotina, porque o pessoal sabe, sente falta de algo talvez, interessante no blog então, aqui está, meio que ainda de improviso.
E só lembrando devido a um imprevistozinho minha hidroterapia talvez, vá ficar para segunda mesmo.
E também estou adorando, aprender O hiragana uma espécie de escrita japonesa, se bem que até hoje só consegui memorizar o básico, do básico do Francês.
Alemão até, que é legal mas, a pronuncia e os ascentos na escrita são quase que, de outro planeta! tem que estar, realmente disposto a aprender senão...Mal começa e já desiste.
Bom, deixa eu voltar porque, ainda terei que arrumar minhas camisas, e ajeitar mais alguns textos para edição.
Boa Sexta-feira pessoal!
Até breve...ou Á Bientônt se preferirem (=


Nenhum comentário:

Postar um comentário