segunda-feira, 30 de março de 2015

Poema de domingo dia 28-03-15!!!

Por Maiara Cecília
E ah, é eu também me esqueci de passar aqui pra te deixar ainda o outro texto, do jornal não é verdade?
bom porque rs, eu acho que amanha não vai dar muito tempo então, vou deixá-lo aqui tudo bem.
Um abraço super rápido e agora sim, até então tá bom.

Seus desejos mercenários

Por: Maiara Cecília
Passam-se os dias e eles se parecem cada vez mais iguais!
Pois, Pequena Susie aqui você não mais está.
Você também, de repente  querido sumiu.
Se bem que, você me prometeu que naquela noite você significaria muito mais para mim.
 Você me sussurrou palavras doces e cheias de desejo aos meus ouvidos.
E me disse, e disso eu me lembro como se fosse ontem que: Você se lembraria de mim, para todo o sempre!
E você me disse que, eu era uma graça e que eu, aliás, sabia como entrar no seu jogo desde o começo.
Mas, e agora como é que eu  fico em meio a isso tudo, meu bem?
Até porque, não se preocupe que suas memorias comigo estarão guardadas a sete chaves, seja dia, ou ainda seja, noite.
Porém, eu gostaria mesmo de tentar entender o por quê você me fez tão rapidamente acreditar nas suas cenas de sedução.
Eu gostaria de tentar entender, eu te juro como que nós dois de repente, fomos parar em um canto para conversarmos, se eu é que já não estava mais raciocinando direito.
Pois, no brilho do seu olhar eu queria que você continuasse a ficar comigo até que nos cansássemos de tudo ao redor.
Mas, será que era apenas dinheiro o que você queria?
Ou será que, na verdade você também procurava esquecer um pouco da solidão como eu?.
É difícil, saber.
Mas, é... Como eu gostaria que você como naquela instante, chamasse por mim novamente!
Pois, é claro que eu nem iria hesitar.
Até porque, hoje eu não consigo  acreditar que não pude sentir o gosto dos seus lábios.
E como seria ter você se entregando, fazendo o meu coração escalar praticamente toda a minha garganta.
Então, é...como você foi capaz de mentir tanto assim, para mim?
Porque agora, estamos os dois encrencados meu bem caso você ainda não tenha notado.
 Pois, um alguém mais nessa situação nem faz ideia, da desilusão que você dará a ela se eu não estiver enganada.
Mas, eu  é que me sinto bem mais má do que eu imaginava, pois foi graças a você que eu também aprendi a ver os dois lados de uma mesma moeda.
Então querido, eu é que me pergunto quem será a próxima daqui em diante, hã?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário