sexta-feira, 1 de maio de 2015

E do mesmo modo em que não se pode confiar em dois Deuses, então talvez seja certo que um leopardo não pode mudar as suas marcas também, pois o livro nisso não mente!

Por: Maiara cecília
Oi, e que bom que ufa hoje eu finalmente consegui achar vc, mas e agora boa pergunta hein quem será que eu vou encontrar pelo menos, por agora na vida hã?.
E não que eu esteja por assim, dizer esperando na verdade um príncipe  mas, é bem que ele poderia ser menos mal educado para começo de conversa, se parecendo bem mais que ironia até que com mais um sapo, sabe!
 e não me deixar tantas vezes assim, estando com os burros na água como já dizia, o velho ditado. Porém, eu juro que finalmente eu vou te confessar que eu achava que mesmo se eu estivesse sentido algo mais do que amor, apenas que dessa vez a vida me reservaria talvez, algo entende?
E não que eu não goste de estar aqui sentada, falando talvez por horas a fio com vc, e tudo o ,mais numa casa modesta mas, confortável não é mesmo apesar de tudo em uma cidadezinha, sabe mas é que não sei essa coisa, doce demais e fofa até que demais, de repente transborda dentro de mim sabe e se torna um obstáculo até então na minha cabeça cada vez mais sabe, eu acho que irritante, ou pior insuportável que eu não sei como te explicar isso direito mas, eu ainda juro que irei nas próximas vezes continuar tentando ok. Ou melhor, não vai rs?.
Bom, mas o que importa é que mais uma vez graças a Deus eu acho que por enquanto eu sai mais segura novamente dessas situações tão mais complicadas. E outra que o que irritante é que talvez, eu venha passar a maior parte do tempo agora falando sobre lavar as roupas, ou em ler mais histórias por exemplo como então a culpa é das estrelas, sabe. Mas, é que agora como eu acho que muitas coisas por um lado por enquanto bem, continuam a mudar e isso é o que mais me vale realmente a pena agora não é mesmo, eu não sei como começar a romper esses laços que ainda tenho em mim de menina boazinha,sabe que a sociedade aliás persiste de alguma forma para que eu os tenha ainda, comigo e quando eu tento quebrar isso e eu sei que esse modelo de comportamento até que mais meigo e bobo talvez, já venha de muito, há muito tempo atrás mesmo sabe...Mas, porque é isso que eu não entendo, eles querem que eu sinta culpa por tentar expressar a minha opinião afinal?  até porque o que é que será que tem demais em vc, querer escrever um outro livro, ou tentar sei lá lutar por uma causa talvez, bem mais trabalhosa entende que não esteja apenas, focada em salvar os animais e o planeta sei lá né. Mas, bom voltando a minha vida pessoal que até então me parece que aos poucos mais está me parecendo virar fumaça, e eu cada vez mais tenho essa a impressão,sabe e eu senti que eu coloquei muitas das minhas cartas na mesa, claro que de uma forma mais doce mas, eu acho que agora ele me deixa para depois, entende nos pensamentos mais doidos dela sabe ou porque ele acabou inesperadamente mesmo sabendo dos riscos que nós dois iriamos correr e entendeu o recado sabe e ai ele se assustou um pouco. Ou sei lá talvez, seja ele que entendeu tudo e agora vai ver que ele está esperando que eu continue a brincar desse vai e vem em que nenhum de nós acabara se comprometendo eu acho. Mas, e agora hein pois no fundo,no fundo eu sei que o que eu sinto bem na verdade talvez nem seja um amor sabe daqueles tão mais românticos assim, ora até porque eu....Bom, admito que sinto que queria investir o máximo possível, pelo menos dessa vez em algo que fosse realmente interessante e que talvez, fosse até o fim...Mas, é ai que está o problema porque e depois? o que é que eu poderia de fato, ensinar a um filho ainda mais se sei lá eu tivesse que contar algum dia, verdadeiramente sobre mim sabe. Mas, é...verdade, eu queria que bem, lá no fundo ele talvez continuasse e ficasse por alguma razão egoísta minha que bem, lá no fundo dando ou não o braço a torcer que ele ainda sim, ficasse mais um pouco. Porém, como já dizia Louis em seu incrível, livro e ela tinha toda a razão sobre isso olha que as mulheres muito boazinhas e se elas não tomarem mais cuidado em muitas situações da vida por exemplo, elas só vão acabar dançando meu bem tá. e não,não no bom sentido da palavra ok.
Porém, é...lá vou agora fazer o que não é mesmo logo,logo quem diria alcançar os 30,hã!
é...Mas boa pergunta sabe tá ai eu queria será que só amor, ou só aquilo afinal? Ou vai que seja, um pouco até dos dois eu me atrevo até aqui a pensar, sabe.
E outra, será que eu seria um alguém tao mais impulsiva e ansiosa até para continuar mentindo assim, para dizer que não foi só com ele que eu comecei a sentir sabia esse tremenda pontada de nervosismo e indecisão que eu estou sentindo toda a noite sabe.
Pois, quando eu encosto a minha cabeça no travesseiro eu me sinto como que uma covarde, que sabia talvez...eu não seja ainda mulher, não o bastante para me equilibrar entre duas sensações sabe! é...eu sei lá sinto que, não consigo evitar de sentir que a minha imaginação ainda iria longe se eu não parasse de bancar a ilusionista, para começo de história porque ah, como será que iria ser se os nossos corpos se tocassem, finalmente e eu pudesse sentir o seu perfume, mais e mais bem mais perto...Mas, é...eu tenho medo de lhe contar que talvez, eu não estivesse sabe esperando somente por amor sabe e nesse sentido, eu acho que eu cada vez mais assim que eu lhe escrever das próximas vezes preciso ser mais honesta, não só com vc mas, sim com Deus também em primeiro lugar tudo bem (:
Porque é importante sim, é claro que eu continue sabe acreditando em alguma coisa boa, mas agora eu também sinto entende que para amadurecer mais que eu preciso passar a compreender ainda mais talvez, que pessoas não vão deixar de ser o que são e que talvez, há uma jornada ainda mais a ser percorrida também, por mim e que talvez...não esteja focada apenas nos meus desejos, o que torna tudo ainda mais estranho eu sei, vindo de mim mas, bom de momento eu prefiro mudar a direção e que sabe, no fim das contas essa seja a coisa mais adulta de fato, a ser feita pois, quem sabe quando chegar a hora. Ah, sim...Quando chegar a hora, talvez tudo se encaixe de uma só vez, e tomara que eu consiga ainda ter coragem bom, pelo menos o suficiente para tentar me reconhecer sem mais a minha máscara, não é?!. Pois, todos talvez tenhamos mistérios, e sombras mesmo que sob a luz do Sol, eu acho no fim das contas. Mas, tentar saber disso e pedir desculpas para quem quer, que se vá machucar assim, eu também vejo que é um ato muito nobre e que poucos de nós mesmo que diante que seja dos anjos, conseguem ter tanta segurança assim para deixarem de se proteger sendo, o que naturalmente também podem vir á ser sabe: Narcisos.

Mas, bom por enquanto eu acho que vc já conseguiu entender melhor, tudo o que está se passando certo. e essa, eu não sei mas, talvez seja ainda uma parte mais nublada em mim que talvez, vá demorar mais a passar eu acho.
Porém, não se preocupe que logo eu vou tentar achar um jeito de tentar sair dessa, antes que seja tarde tudo bem, querido.

Um abraço, fique com Deus e muito amor para vc!
Mas, por favor não conte a mais ninguém sobre tudo isso tudo, bem porque pelo o que estou vendo talvez, vc seja agora o  único amigo que tenho a partir de agora, está bem.

Então até breve, e sem mais.    
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário