segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bela apesar, de ser também quebrável e tocável!

Por; Maiara Cecília
Ah, ufa vc não sabe o quanto eu fico feliz em achar você, sabia?!
Ah, ainda bem que agora talvez os dias nesse inferno estejam passando bem depressa e é tão bom, poder desviar os meus outros pensamentos quem sabe em uma terra mais distante para então poder vir á lhe escrever, bom...Eu acho!.
E gosto disso porque talvez, vc possa vir á ser o pedacinho da Modernidade que talvez em minha vida tanto terrivelmente ainda continua em falta, não é mesmo?.
Mas, ás vezes é que...bom talvez eu ainda esteja me sentido um pouco mais digamos presa ainda fisicamente contudo isso não significa que eu ainda não tenha dedos mais habilidosos para lhe escrever em uma hora bem mais desinteressante do que, essa que provavelmente já me está sendo então... Nada como um melhor amigo, para talvez podemos dividir além de nossas alegrias nossas também possíveis inquietações, afinal de contas nós, como sendo meros seres humanos também somos seres de vez em quando, e ainda bem que não a maior parte de nosso tempo "Seres Quebráveis.".
Calma, está bem que eu já, já te explico sobre o que venho pensando okay (:
Quero dizer, ás vezes a vida da gente tem dia que se parece muito mais nós querendo ou não como a um bolinho sabia? e ainda mais quando nós sentimos mais acomodados diante dos obstáculos em nosso silencio o que geralmente acontece quando passamos por situações que sejamos mais sinceros que não nos agradam nenhum pouquinho, não é mesmo hein?.
Por exemplo quando você descobre que sem querer, Deus mandou bater a sua porta mais um instante de uma TPM, ou alguma noticia desastrosa sobre o termino de um relacionamento em que vc tanto estava esperando que enfim, durasse mais um pouco, ou aquele momento bem mais chato ainda em que é domingo e que provavelmente, não estava nos seus planos ter que passar mais um dia incrível com sua família, que te enche a paciência por horas falando pudera, da vida que deve ser bem mais emocionante do que a sua naquele dia, sendo ele pois olha que coisa, até que surpreendente o seu vizinho!.
E calma vai por mim, pois eu sei que em uma hora desastrosa como essa de que dá aquela imensa vontade mais ainda de berrar e xingar meio mundo sem dúvida, mas essas outras pessoas infelizmente não tem culpa pobrezinhas se os seus hormônios é que sem saber o porque não conseguiram achar um bebê dentro de você assim, quem sabe em outras meninas da sua idade e resolveram sei lá não ficarem quietos e resolveram de repente, mudar mais ainda cargas d' aguá as coisas dentro de vc então de lugar, néh.
Mas, calma pois deve haver alguma razão para que como em um bolinho se vc tiver pressa vc então só vai sentir as camadas cobertas de massa e mais massa e não enfim, o recheio que é o que vc tanto ainda deve estar esperando por encontrar!.
Entende? Olha, eu sei que é super tosca e se parece ainda mais super sem criatividade essa ideia do bolinho mais ao mesmo tempo olha só em que se vc então, estiver talvez degustando uma salada e se primeiro vc por algum outro motivo não estiver se sentindo bem consigo  mesma, e tentar em meio á essas dificuldades não se deprimir ou não vir á deixar mais confusa a sua própria autoestima, muitas vezes até mais do que ela já esteja então se vc quer mesmo um conselho; Vai por mim, esquece tá bom!.
Bela bodega, mas faz o seguinte pára tudo!.
Isso...Respira, e devagarzinho inspira e seja quais forem as ideias das mais negativas, ou talvez das mais absurdas que estejam ainda sim passando pela sua cabeça antes de querer desistir, do que te fez a pessoa mais feliz e a sua vida toda falando nisso, tenta se lembrar tá bom, por mais que eu sei o quanto é difícil ser na maioria das vezes a mulher mais otimista, pois, a sua mente está ocupada e concentrada sei lá em que lugares mais repletos de minhocas e mais açúcares, e açúcares que:Que vc não é a única a estar se sentindo talvez, tão surpreendentemente mudada por alguma razão assim,
E talvez, até não o quanto gostaria!.
Mas, talvez pensa assim por outro lado tá: As coisas não estão ainda sim, tão definitivamente perdidas assim até aqui, quero dizer até o ponto em que vc talvez já tenha conseguido chegar.
E reconhecer isso além do mais já deve ser uma grande coisa, pois olhe só vc ainda está viva, vc está respirando, seus rins de algum outro modo ou de outro também querem continuar á funcionar...
Enfim, e bem ou mal vc talvez bem ou mal por mais que vc ainda não consiga notar: Mas, vc já está dando não acha a volta por cima!.
E aliás, se quer mesmo um outro conselho meu e quem sabe esse outro talvez, seja bem menos tosco do que o que eu te disse anteriormente sobe um bolinho, certo?
É que, na verdade: O que talvez de pior no máximo pode ainda vir á lhe acontecer agora nesse seu momento presente e é isso é que pensando bem tudo por fim, irá ruir sem chance mais alguma de recomeço se vc, só vc então se deixar em si tanto fisicamente quanto que emocionalmente decidir por fim, no mais desmoronar!.
Então, e é sério isso...vai por mim, se isso um dia acontecer, mas tente ser forte e amar mais ainda a vc mesma principalmente por que até que puxa vc deve ser uma outra garota tão mais bonita e tão mais inteligente e eu tenho certeza, que vc não está esperando por acabar se desvalorizando ainda mais dessa forma, não é? tão triste e tão cheia de si, que vc fica até irritada se uma folha resolve cair de uma árvore que está bem ao longe de perto de vc, né.
Mas, se isso acontecer e eu de coração eu espero que vc não pense mais assim, pois isso talvez, no fim das contas sabe, talvez nem venha á valer a pena é que depois mais tarde nem mesmo todos os copinhos de aguá com açúcar ou nem todos os anti-depressivos que te forem prescritos no planeta talvez, venham a ser eficazes em relação a te resgatarem do seu estado pudera premanente de desolação!.
E isso não tem haver, talvez só com uma simples mudança de humor mas, acima de tudo está bem tente ficar mais tranquila mas, tem haver com vc também, nisso!.
Pois, isso eu acho que depende do modo de como vc então está passando a se enxergar no seu próprio espelho, ok.
Pois, isso só vai depender se vc quer tomar a decisão de querer quebrar o seu espelho já velhinho e gasto para começar a construir então um outro e isso ás vezes, pode vir á ser até mais conveniente.
Ou se okay, este espelho ainda que vc tem em seu coração ainda sim, vai dá para o gasto não é,mesmo?.
Mas, se for assim no caso se quer mesmo vir á realizar uma mudança mais significativa  eu acho que como eu sendo agora a sua amiga penso que vc poderia se então quisésse começá-la se perguntando e isso até que me parece que, talvez faça algum sentido depois que vc então vier á tentar: Se eu que não sei, se na verdade sou mas, quem eu na verdade vejo bem ali então?.
Ou ás vezes será que eu me vejo como um alguém bem mais em amor no fim das contas. Ou pensando bem, ainda continua mais dificil por algum outro motivo para que eu consiga vir á notar que o que talvez tenha mudado na verdade, só foi um pouquinho do lado de fora não é?.
E por outro lado o lado de dentro ainda continua, felizmente e isso é um alívio inteirinho não acha? como tudo então, deve estar!.

E...Bom, quem sabe assim agora vc talvez possa se ver mais vezes até como um alguém que pode vir á ser capaz de construir quem sabe, o seu"Feliz para Sempre" está bem
E não se preocupe por que, eu aqui vou estar torcendo também por vc okay e quanto á isso pode apostar s2.

Um abraço, e lembre-se não desista ainda pois, ás vezes não é muito cedo e nem sequer tão tarde assim, nessa vida para que os sonhos não possam vir á se realizarem como vc então, tanto deseja!.

Ah, e fica com Deus também, né!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário