domingo, 30 de novembro de 2014

Poema do jornal de domingo dia 30-11-14!!!

Por: Maiara Cecília
Ah, antes que eu me esqueça aqui está o poema hoje de Domingo, do jornal tá bom (:

E agora sim, né verdade hehe até mais então tá!
Ô como eu só esquecida, viu das coisas né puxa vida.

Coincidência e atração!
Por: Maiara Cecília
E eu agora, que já nem sei o que pensar!
Ou mesmo sobre ao certo o que lhe dizer.
Pois, em tantas tardes eu pude reparar o quanto assim como eu que você está se sentindo só.
Mas, não que talvez seja a sua culpa!.
Afinal, vai por mim eu acho que é ela quem não quer enxergar direito talvez quantas qualidades bem mais que você deve ter.
Além, é claro de uma beleza inconfundível.
 E isso, não dá nem para negar!
Mas, tudo bem se acaso você não quiser nem mesmo me ouvir.
Só que se acaso um dia, se por algum motivo ela lhe deixar na mão então não tenha medo, para comigo vir á abrir o seu coração.
É que eu juro que não sei explicar até agora como essa loucura toda aconteceu.
Mas, eu estou achando que instantaneamente como que num piscar de olhos de repente, eu passei a me sentir atraída por você!.
E eu sei que eu nem, sequer ainda lhe conheço tão bem.
E eu disso, sei!
Porém, isso não significa que eu  talvez não possa vir á tentar pelo menos.
Mas, eu sinto um amor que é tão bom quanto que a uma febre!
E pelo visto, isso vai ser bem mais difícil por sinal de se conseguir curar.
E puxa vida , eu até entendo que ela é quem na verdade me parece sempre querer voar cada vez mais alto!.
E eu já notei que, ela me parece  também estar em mais sintonia é na verdade com a sua carteira do que talvez, tentando se importar realmente com o seu lado mais humano.
E até porque, naquele dia eu vi o quanto você parecia estar distante de quase tudo!.
Mas, calma, pois se você quiser é só me chamar que eu virei correndo para lhe abraçar.
Calma, pois eu imagino o quanto nós dois agora talvez estejamos coincidentemente presos no mesmo barco!.
Mas, não se preocupe que eu até já segui achando que você sabe o meu nome.
Então, eu acho não haverá problema nenhum em deixar o que não vale á pena para “Nunca mais”.
Mas. estando certa ou não eu quero me arriscar de novo para saber como você é.
Ou melhor ainda, eu quero te ter para não vir mais á deixar se puder você ir embora.
E ainda me falta desvendar: Pois, será que essa é só mais uma coincidência?.
Ou apenas, só mais uma tola atração?.
E eu escrevo para você porque talvez, expressar o que sinto talvez torne as minhas intenções com isso mais claras e menos quem sabe, também infantis.
Pois, eu adoro o seu cabelo ruivo e o seu jeito manhoso de sorrir, com aquela carinha boba de quem não quer nada.
Pois, bem se depender de mim eu quero pagar para ver, se o gatinho sabe mesmo ronronar!.
Quero dizer, se depender de mim quem sabe uma hora dessas a nossa conversa possa ir além do que, um simples passeio ao luar.
E eu até já posso imaginar, que dia de semana mais espetacular esse então me seria, não acha?.
E, aliás, não se preocupe, que se depender de mim,  amor e muitos  eu” Te amo” para você, nunca vão enfim faltar.
Mas, isso se e você o que então me diz?
Porém, eu também sei que já fiz muito coisa errada nessa vida.
Mas, eu ainda quero tentar ter a chance de me redimir.
E isso é, se eu conseguir não mais lhe desejar!.
Mas, deve ser tão gostoso não saber, mas pelo menos tentar ter você em meu colo ás escondidas até que, enfim!.
E é ainda mais, por um desses motivos que eu me vejo tendo que fingir de que nada em meus pensamentos então acontece.
Mas, se puder guarde segredo também por mim, sim?.

Porque eu não sei se com esse peso depois, sozinha eu vou conseguir corajosamente arcar!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário