domingo, 16 de novembro de 2014

Poema de hoje do jornal 16-11-12!!!

No Chuveiro!

Por: Maiara Cecília

E esse natal pelo o que eu percebi, vai ser bem mais apertado!

Mas, fazer o quê não é?

Deixe estar, pois quem sabe no dia de amanhã tudo possa finalmente vir á se encaixar.

E Hmm, nada como  um bom vinho e morangos para me acalmar!.

Nada como uma nova forma de tentar aliviar o estresse.

Lembrar de colocar as roupas para secar, e depois do café retomar as linhas das quais eu tinha

me esquecido quase que completamente sendo que, há um compromisso.

E mais essa eu não posso faltar.

Mesmo que seja, só um imprevistozinho de garganta.

Mas, nada como um xarope de gosto indefinido.

Indefinido como que a previsão do tempo, pois quando se faz sol talvez não seja sol o que as

pessoas estão esperando.

E quando é chuva na verdade, haja mau humor!

Pois, em casa é que elas não querem vir á estar principalmente no sábado.

Mas, calma sem pressa: - E onde foi que, eu acabei deixando os meus brincos?.

E era só  o que me faltava eu tê-los justo agora perdido.

Mas, é...É muito bom!

É quase que divino ficar longe dos momentos mais chatos da vida de um ser humano como por

exemplo, ter que ficar em casa assistindo a televisão.

Ou mesmo que, tentar achar um artigo para começar a ler talvez no jornal, quando na verdade

o que você mais deseja é ir correndo a uma loja para comprar mais e mais sapatos.

Hmm, mas o que será que nisso se encaixa afinal?

Até, por que para tudo nesse vida tem que haver por Deus algum sentido não é verdade?

Senão, não poderia existir céu sem inferno.

Arroz sem feijão!

Ou mesmo que, chocolate sem sorvete!

Mas, isso talvez importa?

Sim, importa e sabe por quê?

Porque agora, eu adoraria estar em uma banheira cheia de espuma e prestes á realizar os

meus mais lindos sonhos de verão!.

Porém, ao invés disso: Minha Fada madrinha sempre está a tagarelar Querida, não peça

demais á mim, ou mesmo que ao destino aquilo que só o tempo poderá vir á lhe dar.

Mas, quanto  á mim o que eu posso fazer para te ajudar querida?

Pois, se fosse por mim eu lhe guardaria para toda á vida sob as minhas asas.

Então, sossegue o facho e não me venha com essas tolices de mulher!.

Afinal, você ainda aos meus olhos não é uma delas.

Mas, você ainda é só minha criança!.

Mas, querida fada Madrinha eu é que agora te pergunto: Por que é que eu não devo ir lá fora

para brincar?.

  E Por mais que, num banho quente eu esfregue e negue o cansaço sempre estará á me

atormentar.

Se bem que, por outro lado veja só o mundo ainda é o mundo.

E se ele por um acaso não fosse o que é não faz mal, pois ele ainda sim é uma fonte de alegria

insaciável!.

Ele é mágico, cheio de seus prazeres e descobertas.

Mas, é claro que ele estará a procurar por um coração tolo e impulsivo por si só como já é o

meu!.

Porém, não se preocupe querida que eu  não vou te esquecer!.

E por mais que ele esteja sempre a me chamar eu gostaria que você é claro que, um dia desses

me fizesse companhia para irmos mais ali em diante para então passear.

Isso é se você achar que devido á sua doçura que vale enfim, correr o risco.

Se bem que, meu amor estará lá a sussurrar meu nome...

A rir baixinho me propondo coisas que, eu nem sei o que talvez sejam no final!

Mas, ele talvez esteja agora todo molhado do chuveiro e esperando ´por me abraçar em uma

toalha qualquer!.

Com seus olhos ardentes, em meio ao azul que talvez me queimaria se eu assim, deixasse.

Mas,  é uma pena que eu não estou lá para vê-lo me afogar.

E fazer a minha pele com jeitinho dissimulado me arrepiar!.

Mas, eu gosto.

 E ah, como gosto!

E esse é o bendito do meu ponto mais fraco.

Isso, desgraçadamente!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário