segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Poema do jornal de domingo 09-11-14!

Por: Maiara Cecília
Bom, gente então aqui está a atualização com o poema de que eu agora a pouco mencionei, okay!.
Um beijo e um abraço sério para todo mundo tá, mas agora eu vou indo (:

Então até, outro dia!
E se quiserem deixem algo nos comentários ou me mandem sei lá...também, um e-mail tá contando das novidades, tá bom.

Tchau!

Seus olhos lindos de mar e a minha alma de papel!
Por: Maiara Cecília
Certas coisas, já não são mais o que são!
E certos homens, também por Deus será que prestam?
E eu sei que eu lá também não sou dessas muito santas assim...
Mas, meu amor por você faz me  bem.
Bem, até demais!
Porém, em seus olhos azuis céu eu me perco agora em seus sonhos de pincel.
E eu que achava que, a minha infidelidade iria acabar bem mais depressa.
Mas, não foi isso o que na verdade, passou a acontecer vou lhe confessar de mim!
Pois, quanto mais eu o desejo mais da vida fazer o quê e isso, não faz mal por outro lado como de costume se abre um vazio em minha mente também.
E isso talvez, vai demorar para conseguir ser deixado de lado em mim.
Por que, quando passamos a achar que já é, o fim então cada vez mais você me diz que: Não, calma, pois eu lhe quero bem sim!.
Mas, isso é muito difícil ainda sim para ser verdade.
Afinal, quantas e quantas vezes mais eu já não andei á procurar por um certo alguém.
 E esse alguém no fim das contas, nem sabe me dizer se quer ir. Ou se enfim, prefere ficar.
Mas, e quanto á você pensando bem?.
O que é que, eu vou conseguir lhe omitir.
Afinal, apesar de sua beleza eu tenho que, ser mais franca: Talvez, falando sério e se quiser talvez seja mais conveniente que para que você consiga esconder a sua decepção e se curar depois que você meu bem, me odeie!.
Até porque, se eu que sou eu á uma altura dessas já não consigo me compreender então o que será que era para ter sido apenas, amor ou não?.
Mas, ainda sim se não era para ter sido amor por que então eu me dei a tanta espera?.
E por que no fim, ele meus versos de amor resolveu jogar todos fora?
E então, enquanto você estiver longe de mim na escuridão do seu quarto tente não derramar nenhuma lágrima por mim!.
Pois, o quanto eu já não deva saber não é mesmo que quando os desejos afloram, mais por outro lado tentamos fazer de conta que desconhecemos os seus espinhos, que vão além!.
Mas, calma e se quer de fato  um conselho: Não, mais tenha pressa!.
Pois, quando um dia feliz para ambos de nós finalmente chegar quem, sabe então, só de vir á imaginar eu não sinta assim mais vertigens só de imaginar outros beijos que talvez, estejam a procurar por um coração machucado como o meu.
Mas, eu já nem sei o que pensar ainda mais diante de tantos espelhos e rostos.
Afinal, eu nem sei se você quer mesmo, passar á acreditar tão sedento em mim!.
Pois, a pressa só aumentará a sua sede e como consequência  disso de meu amor eu só não espero que você queira, a minha absoluta devoção!.
Me desculpe, mas  meu corpo e meu coração já estão cegos então  como eu tanto temia.
E mesmo não é que, isso talvez seja só uma ilusão em minhas fantasias ali eu já tenho um dono.
Então, para o seu bem não chore. Não, mais!.
Pois, um dia um alguém há de lhe amar quem sabe até mais, do que eu.
Pois, eu só talvez iria feri-lo.

Sendo que, eu nem sequer por você em resposta tentei!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário