segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O assustador universo das Minhocas!!! E eu fazer o quê, acho graça só isso.

Por: Maiara Cecília

Oie, tudo em cima com vc?
Ai, vc não imagina o quão bem me faz conseguir te encontrar viu.
ai, me parece que não tem jeito, pois essa bendita Terra de Peter pan, me parece que um pesadelo que não tem fim, né!.
E eu já nem sei mas, o que eu faço para que esse pessoal então de uma vez por todas consiga entender que eu não sou bicho para vir á ter um dono!.
Quero dizer, eu jamais achei que eu fosse justamente vir a parar em um lugar tão bobo, e tão cheio ao mesmo tempo e isso eu ainda vou lhe que confessar que, eu não sei o por que mas cheio de "Tabus" e um mais surpreendente também, do que o outro como se já não, me bastasse.
Mas, eu ainda estou aqui tentando me reerguer apesar de cada coisa tão infantil que eu ouço, e que ainda por cima tenho que aceitar para que quem sabe, assim eles acordem do seu mundinho insuportável de lua e quantas vezes mais eu já lhes dizia, que eu cansei de estar passando a vida inteira com sei lá um bando de gente maluca e que colocada cada vez ideias tão mais sem sentido nenhum na cabeça umas das outras, só para vir com mesma novela de que eles é que querem cuidar de mim!
ah, vai vendo até parece que é assim mesmo... E chega sexta, Sábado e domingo é sempre a mesma coisa!.
eles não param de me dar trabalho a medida que, talvez os dias então vão passando, sabe!
Ah, e seria tão bom se pelo menos um dia eu tivesse finalmente uma outra pessoa, sabe nem que não fosse um alguém de falar muito mas, que talvez pelo menos sabe me desse á simples impressão isso mesmo daquele: Ufa, e agora eu posso ter um tempo só para mim! Quero dizer sem toda aquela ladainha sobre arroz ou feijão, ou sobre as benditas roupas com amaciante o que é um tremendo pé no balde que eu tenho que escutar, e que até as outras pessoas de fora tem que saber?.
E o pior é que infelizmente eu não sei até quando isso vai durar como se fosse um pesadelo na minha vida e eu não sei mesmo, viu!
Coitado do meu irmãozinho isso sim, pois ele ainda pelo visto vai ter bastante tempo para ter que aturar esse povo isso sim!.
Deus do céu a gente já não pode nem mais vir á escrever que daqui á pouco se a gente bobiar eles bem que são capazes de queimarem a gente em uma fogueira néh igualzinha a uma bruxa!.
Eu hein!.
Ai e porque será que eles não entendem que eu vou ainda sim, amá-los mas, não sei se dou conta de aguentar se eles também continuarem talvez, me sufocando e cada vez mais então talvez distorcendo á volta tudo desse jeito, como eles já fazem várias e várias vezes puxa vida.
E assim, desculpa muito mas eu tô fora tá bom principalmente agora porque não dá mais.
não dá!
Afinal se da parte deles o que eles chamam de cuidado e carinho para desculpa muito mas, mais está me parecendo com forçar a barra e inventar ladainha até dar de falar é claro, que pelos cotovelos.
E não que, eu não goste deles mas, é que sim eu vou amá-los talvez quem sabe um pouquinho mais de longe sabe.
Aliás, ô gente nós também temos lá as nossas rodinhas mas, também somos seres humanos não é, não?.
E sério, isso a cada dia está me parecendo com uma tremenda caixinha de surpresas né talvez, de tão bocó que tudo também se parece né.
Nessa família, ô deixa eu tentar te explicar mais ou menos rapidinho a coisa funciona assim, é tipo uma excursão para o berçário!.
é assim, vc até pode vir á falar do Bob esponja, ou tantã esponja como eu carinhosamente também começarei a chamá-lo aqui para vcs ok porque aqui entre nós, é até medonho não um personagem que sei lá fica do nada de repente, correndo em círculos e ainda por cima que consegue vir á dar risada disso, eu hein que bicho né será que morde essa turma!
E vc também até pode falar talvez da bíblia e tudo o mais tanto é que daqui a pouco vai que peçam para gente vir á escrever talvez, até um manual de como ser uma perfeita dona de casa né o que pode também acontecer, mas eu estou torcendo e saltitante de algira interiormente, sabe vou te confessar para que falando sério, não! Não mesmo, pois vai por mim que devem haver muito mais meninas talvez que adorem de fato tamanha serenidade e rigidez, ok.
Coisa que como vc já pode notar que não é, nenhum pouco o meu ideal de mundo talvez, muito mais feliz!.
Mas. é...Uma esperança disso dessa possível chance talvez de escape eu tenho que admitir que de fato, possa vir á ser 50 tons de cinza, ou Sex and city mas, vc sabe, por quê?
Não por estarem ali mulheres tão escandalosas e talvez, até tão mais indecisas o quanto eu imagino até, sabe.
porém enquanto eu pensando eu é...acabei percebendo que, um dia toda essa xaropice pode como que num milagre estar acabando pois, eles são talvez uma prova de que uma nova geração de pessoas bem resolvidas e de um cotidiano até mais singular, talvez esteja e até que enfim pedindo espaço para essa outra galera que no mundo, coisa que eu nunca vi antes e vou te dizer que tem até medo ás vezes de vir á atravessar uma esquina que seja!
E vê se pode uma coisa dessas, mesmo depois de crescido!.
Deus do céu e vai por mim dá vontade de perguntar: Oi, mas com licença o que vc cargas d' aguá ainda está fazendo no mundo? Ah, e só para constar faz o seguinte pára, okay de continuar ocupando espaço, pois caso vc não saiba deve ter também muitas outras pessoas que merecem de verdade a nossa atenção do que, vc viu!.
Eu hein, para mim o que está faltando e há tempos para esse povo é um espelho bem grande para que eles possam de uma vez, pendurar na parede sem mais vir á fazer falta e se enxergarem sabe, isso sim!.
Porque, afinal no passado como já dizia um dos ditados de minha avó quando ele se torna um verdadeiro pé no balde no deveria já estar sendo a vida feliz e muito bem resolvida a vida da gente ora essa, a gente então não mais mexe!.
E quando há ás vezes até do outro lado um pedaço de grama bem mais verde, em um outro jardim porque cargas d'aguá a gente vai esperar de nós mesmos que talvez venhamos a voltar para então continuar regando talvez, até toscas flores amarelas hã, rsrs **
Não, definitivamente não dá mais tá bom!
eu cansei, eu cheguei á um ponto em que o que resta dos meus neurônios talvez, venham colidir com tamanha ironia e uma perspectiva completamente dramática das coisas e sem necessidade, okay.
Quero dizer, não dá mais talvez para mim ficar toda hora absorvendo esse mundinho completamente sem sal e nem açúcar, não dá mais mesmo tá.
E eu juro que, eu venho tentando fingir, eu venho tentando aceitar o que talvez seja só uma fachada para mim, até que sem pé nem cabeça.
Mas, eu estou nesse relacionamento comigo mesma até mais, eu acho que de 20 anos e não dá para tentar ir aumentando as mentiras onde eu faço que sim, com a cabeça e digo que gosto de ficar nessa coisa completamente sonsa, e eu nem sei por que eu talvez ainda esteja assim e bonitinha para o resto enfim da minha vida, eu acho. E sei lá eu...até quem sabe todos os meus fios de cabelo ficarem brancos.
Mas, não e para ver se eu me apagava um pouco eu até estava pensando que seria uma boa ideia se eu começasse a tomar um banho de aguá fria mas, não eu prefiro aguá mesmo e obrigada!
Mas, é sério e com isso sabe, eu acabei chegando depois de muito talvez me culpar sei lá do por que eu que sou assim, ou qualquer outra coisa que seja sabe. E que não! A culpa na verdade, talvez nem seja minha mas, sim quem sabe dessa geração horrorosa dos Flintistons, onde vc tem que ficar sei lá o tempo inteiro até escrevendo em pedra ou que seja, sei lá...Caminhando o tempo todo junto com os dinossauros, sabe.
Eu hein, não e não porque já começa ai eu não quero vir á ser mais uma Pedrita!.
Não, obrigada e eu prefiro muito mais tentar vir até a me parecer muito mais com a Clarice lispector e Admiro demais a coragem absurda da autora E. L James ainda mais por ela ser uma mulher casada e mãe ao mesmo tempo.
E vai por mim, se vc quer mesmo saber de uma coisa, o corpo é meu, a criatividade é minha e os textos também são meus e eu sei, que ás vezes até eu mesma vou um pouquinho mais além.... Mas, isso não quer dizer que talvez, de uma maneira mais saudável se um dia, eu aleluia tiver a chance de conseguir de vir á expressar as minhas necessidades, bom...vc entende néh, enfim. e eu acho que em certas linhas aqui como vc é perspicaz que só então assim, como eu em que talvez eu não precise exagerar não acha nos detalhes.
Mas, é e se agora essas outras pessoas super reprimidas e sei lá, ás vezes até com manias muito mais estranhas do que as nossas, se ás vezes elas não nos compreendem ou só podem ter algum problema bem mais sério talvez, de autoestima e até de amor próprio néh!. Bom, ai então infelizmente se elas também não virem a se expressar até sobre o que querem com todo estardalhaço que insistem em fazer a nossa volta, e principalmente para piorar ainda mais as coisas quando estamos quietinhos no nosso canto bom ai nesse, caso eu não sei e vou continuar não sabendo o que poderei fazer, por elas para talvez ajudá-las a também pudera se descobrirem em um novo século não é mesmo?.
E ah... eu não sei porque mas eu estou demais de ansiosa para conseguir ter a chance de experimentá-lo!.
Sabe, e eu sei que eu até deveria tentar achar uma forma de sei lá reprimir? essa talvez, seja a palavra certa ah, bom vc entende de tentar disfarçar essa sensação contagiante de alegria e de poder ter a chance de conseguir pensar mais vezes, sobre o que eu desta vez, só desta única vez Maiara quer>... Eu já fico oh puxa mas, e agora?!
Mas, é essa é uma boa pergunta não é mesmo oh droga será que, é nisso mesmo em que eu estou então pensando?.
E bom pelo menos se for então isso eu pelo menos tenho que concordar que finalmente então me parece que já chegamos em algum lugar e isso já é um grande passo não é mesmo quem sabe, para que então nós possamos vir á ser e até que enfim mais verdadeiros com nós mesmos, quero dizer sem mais máscaras!
Mas, o lado ruim é que puxa será que assim tão já e será que eu conseguiria mesmo depois ir a diante com toda essa saia justa sendo que, pensando bem tudo no mais quanto escolha que possamos vir á então fazer na vida se é "Uma ação, que depois pode vir á desencadear isso sendo inevitavelmente inúmeras outras reações, seja na vida de um ou mais envolvidos então, hein?.
E quero dizer,  eu talvez preciso de vc agora em um momento como esse me apoiando ´para quem sabe, vc então possa me ajudar a tentar desmistificar a imagem de que só porque vc então é menina e diz o que diz, quando escreve isso ás vezes significa também que vc então vai resolver de uma hora para outra e de repente fazer, tudo o que quiser então fazer!
Quero dizer e tá a quem eu talvez esteja engando não é mesmo e quem sabe até chega de hipocrisia tá eu não sou a pessoa mais santa, do mundo certo? e muito menos talvez, tenha sido sei lá a mais confiável em tudo mas, eu quis tentar e te juro mesmo vir á ser mais compreensiva com velho e com a minha fada ou bruxa madrinha e ás vezes, ela mesma se chama assim...Mas, não dá tá bom!.
Não dá mesmo e até porque eu acho que ás vezes, eu nem sou tudo isso não .sabe!
Quero dizer, eu só tentei ir me ajustando que sabe nessa bagunça para que sei lá ele pudesse então acreditar de verdade em mim e que assim, quando eu viesse a repaginar talvez as boas paginas desse livro meio que já antigo que é minha vida, eu também pudesse um pouco saber bater perna para conseguir mais e mais do jeito certo é claro, ir tentando ainda mais agora me desapegar do que não  me fazia bem, para ir quem sabe o quanto mais cedo tentando construir se eu der mais sorte, quem sabe um dia um novo.
Pronto, ai droga! eu falei... Mas, não me leve a mal eu juro!
Mas, fala para mim, poxa porque disso de tanto machismo ainda e de tantas besteiras á toa talvez.
Puxa até porque só porque vc diz ás vezes o que diz isso não significa que as outras pessoas também sejam lá tão ovelhinhas brancas e certinhas assim, para acharem que elas podem sair te julgando desse jeito, dando até a impressão de que vc é que não presta hein?!
Como assim, hein?
Opa, espera um pouquinho ai que se vc é que não sabe o que quer que culpa nisso talvez, no fim das contas talvez tenham os outros.
E ai vai por mim,  que mundinho mais bobo esse e até sofrido, não?!
E vamos falar a verdade, né quer dizer que além do mais da gente se parecer bicho, então a gente é que também é preguiçoso, é boca suja e não coopera em nada tambem, para variar e ainda por cima como é que eles mesmos jogam para gente hein: é que nós é que somos as crianças né, como sempre!
E ah, vá eles é que sei lá ficam naquele mundinho de soneca, televisão e falar da vida do vizinho e depois sabe aquilo fica num tremendo clico talvez, até que terrivelmente patético das coisas mas tudo bem né fazer o quê, já que eles é que estão dizendo sendo assim.
Eu deixo para lá e até parece que a gente é que quer continuar sendo xarope para brincar de casinha né verdade, rsrs.
Mas, são eles inocentes  mesmo não ô coisa,mais fofa até, não?!
fala sério, e será mesmo que eles vão demorar mais quanto tempo assim, para saírem da lua ainda hein/?
Ai, ai fazer o que não haja paciência e xi...Isso pelo visto, até eles resolverem como já é de praxe talvez vai demorar!.
Ah, mas que bom que até lá eu ainda posso contar com vc nesse tempo eu acho que até eles se decidirem esquecer da lua.
ai, Deus senão eu juro eu não sei, o que mais eu faria sem a sua fiel companhia!.
Aliás, fique quieto vc também ouviu e não dê de falar pelos cotovelos está bem?
Senão, eu não quero nem vir á pensar o quanto mais encrencada por si só eu ainda mais ficaria, não é mesmo.
Bom, mas agora ai que alivio e eu sinto que eu tirei um peso danado dos meus ombros e que bom que, puxa pelo menos vc será o meu apoio principalmente quando eu talvez estiver me sentido cada vez mais deslocada e perdida então em certos dias, da rotina ou quando eu estiver sei lá me sentido cada vez mais que por alguma razão eu ainda esteja morrendo por dentro não é?.
E isso tem sido, bem dificil para mim...

Mas, mesmo assim obrigada!
E lembre-se seja forte e não ligue para eles pois, ás vezes são eles é que mais dizem minhocas por ai (:
E não se preocupe, que eu vou sempre estar aqui se vc também, precisar algum dia ok.

Até mais e isso mesmo, fique firme certo?!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário