quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meu amor então ideal de gelatina!!!

Por: Maiara Cecília

Oi, como está vc hein?
Ah, ufa que bom que eu consegui te encontrar né.
Ah, então hoje eu resolvi estudar um bocadinho mais digamos do jeito mais tradicional mesmo pelos livros, e até porque eu estava me sentindo super deslocada por não conseguir encontrar nenhuma outra noticia que realmente viesse á valer a pena para contar então para vc de fato, sabe.
Até que eu sem querer e até que enfim em um desses livros enormes consegui esbarrar em algumas como por exemplo, nos anos 1890 os direitos da Mulher foram assinados também naquele tempo por uma Mulher e o que se torna mais incrível ainda, é que essa mulher também começou a escrever para um jornal!.
É claro que, naquela terra super distante ainda mais se fosse comparado com o que, estamos vivendo hoje muita coisa melhorou e a beça, não é? Quero dizer, do que já estava.
E ufa quem sabe, agora possamos cada vez acreditar que nem tudo está tão perdido, não é mesmo? Não o quanto muitas de nós ainda acreditam talvez, por alguma outra razão. E além do mais eu acho que ás vezes a vida da gente nos poe em certos momentos a prova, pois por mais que vc se estivesse no mar e quisesse alcançar terra firme eu acho que, a primeira coisa em que eu pensaria é em Remar, ou que seja nadar e nadar... E mesmo que, isso seja demorado talvez isso não queira dizer que, devemos simplesmente desistir, sabe.
Quero dizer, e eu acho que o mais importante na vida de um ser humano se vc quer mesmo saber, é uma boa fresca e limpa roupa seca! e não uma televisão. Sabe, e até porque eu fico imaginado que graça há meu Deus em observar diante de uma tela enquanto vc está sentado e simplesmente estático em um sofá se vc sabe que pode vir á ser uma pessoa assim, completamente inteligente e com uma autoestima o bastante para também, poder um dia alcançá-los, hã?
Quero dizer, se o próprio George Michael talvez tenha conseguido ultrapassar uma jornada cheia de altos e baixos que demorou quase 38 anos acredite se quiser, para que ele então pudesse ser quem ele é nos dias de hoje então eu realmente passei a acreditar que Deus mais ainda e a nossa felicidade podem vir á estarem esperando por cada um de nós uma noite após a outra e isso, com certeza!
E então talvez seja só uma questão de talvez mais tempo...Tempo esse, primeiro para vir á saber o que de fato se quer e depois, nos resta tentar fazer uma ponte entre o que faz bem ao nosso mudinho especial em si, e se manter o quanto mais afastado do que não nos faz, ou do que talvez, não condiz eu acho nenhum pouquinho conosco e continuar sempre a olhar apenas para o instante presente, está bem!..
E vai por mim se um determinado lugar não te faz bem, e se algumas ideias mesmo que elas estejam insistentemente enraizadas culturalmente tenta pensar assim, tá: Eu sei que, é difícil e que tudo aqui parece estar nem lá nem mesmo, cá mas a culpa não é sua, okay!.
E outra coisa, é que vc já reparou que apesar de tudo os mudinhos talvez, culturais são bem diferentes em cada um deles seja, o seu pai ou até da sua mãe... Mas, no fim como eu acho que tudo sempre costuma na nossa cabeça ainda costuma ser uma confusão danada nós acabamos no fim, optando prlo nosso próprio.
E vai por mim, essa é a melhor coisa sabia! é sim, e quando vc acaba descobrindo ás vezes até o quanto menos, idiota o mundo a sua volta se torna isso é tão mais fantástico não é, mesmo?!
Quero dizer, isso só não deve ser tão mais incrível o quanto vc realmente conseguir ter a oportunidade de poder pensar em um terceiro livro, quem sabe um dia! Ou sobre, como será o seu próximo passeio nas férias em que vc vai estar tão mais ansiosa por poder ter a chance de sentir o ar puro entrando nos seus pulmões, sabe.
E então... não eu não quero e nem espero tentar imaginar como poderia vir á ser o meu vestido de casamento ou coisa parecida sabe, porque vai por mim eu não tão cedo, não estou esperando por me sentir presa novamente como tantas vezes que isso já me acontece em uma instituição social, por uma outra pessoa ainda mais, sendo ela talvez tão mais estranha sobre si mesma, como eu já me sinto e muito bem, obrigada!.
Quero dizer, e depois... se tudo talvez, vier a cair na rotina? Quero dizer. quem garante que daqui a algum tempo seja demais ou de menos que, um não vá se cansar do outro também?.
Mas. ao mesmo tempo eu acho que quando vc começa a querer pensar com mais maturidade sobre o Amor eu me sinto mais aliviada e até que orgulhosa de mim, porque o não saber e ao mesmo tempo o não vir á esperar tanto talvez esteja me ajudando a tornar essa nova dimensão de tudo, eu diria que bem mais acessível. não, que eu não estou dizendo que o lúdico talvez se pareça bem menos entediante do que provavelmente já está mas, o que eu posso dizer á vc é que daqui há algum tempo e talvez, eu nem faça ideia de onde ou quando mas, se eu me ver em meu próprio espelho de novo o que eu mais desejo ali talvez, como que sendo o mais incrível presente de natal de todos os que, eu já ganhei a única coisa que eu vou querer é: Vir a estar e ufa, até que enfim em paz comigo mesma e não importa a idade. E o que eu quero mais saber, ali é que na verdade, aquela ali sempre fui eu só que talvez, com alguns pequenos detalhes renovados eu diria, com o passar do tempo sejam alguns pneuzinhos, ou alguns fios mais grisalhos. Eu não me importo, desde que eu seja madura o suficiente para conseguir me aceitar que tenho tentado fazer, o melhor que posso e que eu não tenha medo e que não sinta mais pudera, uma vontade absurda sabe-se lá Deus o por que de me esconder, não é mesmo?..
Quero dizer, e se sinta surpreso vc até ou não saiba que eu também, tenho certas coisas de que também não gosto muito em mim principalmente quando acordo e me olho no espelho de manhã sabia é e o que eu não entendo muito em mim, é porque essa é uma parte que por outro lado, até que eu não acho nada mal viu.
Mas, em compensação esses dois olhos enormes e escuros que se parecem vamos combinar hein, tão óbvios e sei lá tão mais sem graça junto com o cabelo que sem chapinha é igual a sansão só cresce e cresce, e ufa e ainda bem! Mas, depois deixa de ser uma outra coisa que me agrada e acaba todo desajeitado e o pior é que igual a uma esponja,sabia!.
Mas, eu acho que eu quando criança queria ter sido viu, a mas bem bem, diferente, queria ter os olhinhos mais claros como a vidro, até porque isso eu acho que ilumina ainda mais o rosto da pessoa que os tem, não importa que roupa ou até que, maquiagem ela esteja usando.
E outra coisa que, eu queria ter é tudo bem que o meu cabelo é comprido mas, talvez eu queria que ele fosse mais bem cacheadinho igual era o das outras meninas naquele tempo do parquinho. Mas, a questão também era eu acho que ai que, eu não era ruiva e não usava short saia junto com meia calça porque minha mãe achava que, eu era muito criança para absorver todo aquele outro choque de realidade que, talvez então tudo tenha sido para mim.
E então, sabe e eu acho que querendo ou não tudo ainda é e porque eu tenho medo de talvez me parecer gorda, então eu tentei compensar isso a ideia dos ombros largos tentando acreditar que por algum outro milagre eu talvez, consiga ter um dia quem sabe alguma cintura não é! Ou pelo menos, só um pouquinho e vai por mim que ás vezes mesmo que, vc tenha uma perspectiva mais sentada digamos, do planeta mesmo que vc esteja ainda sim, tentando se parecer como a garota talvez, não a mais bonita mais na verdade, a inteligente é...Eu sei, nós nunca nunca, talvez venhamos a chegar perto das garotas loiras, e de Modelos como a Gisele!.
é, e eu sei como é porque afinal, elas até que se parecem para nós vamos admitir querendo ou não super intimidadoras e outra coisa é que essa conversa de "Beleza interior",desculpa mas eu acho que ainda mais com elas, não eu acho que não cola, viu!.
Mas, não desanime está bem? Quero dizer, eu nem sei se isso muito vai te servir de consolo ainda mais em um dia, como esse mas, talvez haja um alguém que a ame, certo?.
Quero dizer, é logico que essa pessoa talvez, da mesma forma talvez esteja enfrentando momentos difíceis em relação até mesmo, com a sua própria então aparência, mas o que conta é que vc nisso tudo não perca, não tão já as esperanças e que continue tentado por alguma outra razão que é bem, mais complicado e eu imagino o quanto, a se amar puxa vida!.
Porque, talvez se Deus não quisesse que vc então tivesse, a chance cada vez mais de se conhecer e de se amar por isso e por vários outros motivos muitos especiais sejam ainda sim, eles quais forem então ele não o teria feito exatamente do jeitinho que vc é...
E é...eu sei que, isso ás vezes nem ajuda muito se comparado ao resto que talvez ainda exista lá fora mas, ás vezes eu te entendo porque eu também, me sinto em certos dias igualzinha a uma gelatina de limão e vai por mim, acredite completamente!.
Verde, insossa, rechonchuda e definitivamente  molenga.
E não tão super alegre e lá em cima, como se estivesse no topo da geladeira quase que todos os dias como acontece com a gelatina de Morango!.
é... Que droga, e é sempre ela a que por sinal deve ter mais sorte e a que deixa as outras pessoas também, se sentindo as mais felizes, não é?!.
Mas. calma talvez nem tudo ainda esteja tão ruim assim o quanto talvez, esteja lhe parecendo agora.
Mas, talvez se isso talvez vier a nos servir de consolo: Quem sabe, um dia ainda sin uma de nós consiga dar sorte, e encontre um amor que goste por algum motivo por mais doido que isso possa até parecer e até que, engraçado da cor verde!.
Quero dizer e se eu for mesmo o bolinho que, eu estou achando que eu ainda sou nas mãos do destino eu só espero que essa pessoa, se sinta tão feliz o quanto eu já estiver por ela ser o meu recheio que, ainda então estava faltando, mas, que por favor não seja um recheio de nozes Deus!.
Ah, isso não pois isso se acontecesse eu ficaria talvez me sentindo muito arrasada e triste.
Não, ah não sem nozes por favor, sim?!.
Pois, que significado teria também, para mim se o amor entre ambos não fosse doce e sim, simplesmente amargo e até que sem graça puxa vida.
Ah, não nozes e nem avelã.
Mas, bom por hoje então eu acho que é só (:
E eu só espero que, se uma de nós então tiver mais sorte que vc como eu ainda não desista tão cedo assim, do Amor está bem.
Até porque quem sabe ainda sim possa haver alguma coisa boa, não é verdade hehe?

Então, um abraço e ah antes que eu me esqueça: lembre-se que o importante é que vc nesse mundo todo também, venha á se amar, certo?!
Fica com Deus e até mais, sendo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário