sábado, 15 de novembro de 2014

se vc se cansar de um livro folhei-e entao um outro!!!

Por: Maiara Cecília
Ah, ufa! que bom que eu vou consegui finalmente encontrar vc hoje, não é?
Ai vc não faz ideia de como os dias em que eu infelizmente não consegui te contar direito como as coisas estão tem sido realmente irritantes, puxa vida!.
Ah, mas...eu sei que eu talvez tenho sido até meio que rude a maior parte das vezes com eles, mas eu acho que eu também á essa altura não posso mais aceitar a ideia de que simplesmente sou uma criança e vc não concorda hã?
uma porque apesar da aparencia eu creio que isso já não é mais cabivel e um desses motivos principais é a lei que diz que sou absolutamente responsavel pelos meus atos sejam eles quaisquer que forem, e que eu não tenho o direito de vir á afetar as outras pessoas com isso mesmo se apenas quiser de alguma forma me expressar!.
E outra pensando bem, só se eu quizésse mesmo convenhamos me parecer com uma completa idiota para vir á usar isso como uma espécie de desculpa tão mais óbvia, se eu estivesse então em algum momento sei lá desrespeitando alguem ou sendo talvez, até que irresponsável não é mesmo?.
Aliás, eu te conto essas coisas falando sério está bem por que eu acho que a partir de agora vc é o meu melhor amigo, né!.
Vc acho que de alguma forma tem sido eu creio o único ser talvez no planeta inteirinho que está realmente disposto de todo o coração a me escutar sabe e vc tem sido uma pessoa talvez com a que mais eu posso vir á me abrir sem quem sabe, tornar tudo um drama ou quem sabe pudera tornar tudo uma maré cada vez mais patética em relação ao mundo lá fora, sabe. E  isso eu estou continuando a achar ok pois aqui é o contrário pois são os problemas que se tornam ambulantes e acabam vindo até mim e não eu vou de encontro até eles então e isso definitivamente me tira completamente do meu estado de bem estar emocional, pois uma mulher não se deixa aborrecer por qualquer coisa!.
E eu espero...A não ser talvez, se ela estiver passando os seus dias de vida com um homem que não está em nenhuma sintonia e onde os sinas dele de seu status de desinteresse estejam sendo assim, ainda mais claros!.
Então, por isso já que vc quer um conselho e vai por mim, comece realmente a namorar quando vc estiver realmente se sentido pronta para isso, porque se vc for beijar um homem tenha a certeza o que é provavel de ser bem mais dificil de acontecer primeira coisa que, ele tenha escovado os dentes e segunda mais a mais importante de que ele vai estar focado em amar a familia dele, não é e a vc certo?.
Porque vai por mim, não adianta nada ele jurar para vc que vc então é a unica se na verdade, ele também logo logo vai resmungar que está enjooado de vc e que cono um tipico bebê vai ainda jogar na sua cara que está passando tanto quanto vc, por uma "crise de identidade".
Quero dizer, foi  por isso que vc no fim acabou esperando a sua vida toda?
é...eu creio que não, não é mesmo?.
Mas, não se preocupe pois assim, como a vc saiba que vc talvez não seja a única que está esperando que um dia a Terra encantada de Peter pan finalmente termine.
Até porque, é sério eu acho meio estranho ter um outro alguém limpando a minha roupa suja, mesmo que essa pessoa só queira demonstrar seu amor e cuidado.
um dos motivos é que eu não consigo acreditar como muitos pais geralmente ainda colocam um monte de temores na cabeça da suas crianças, sobre como lavar a sua roupa sozinho, ou como aprender a cozinhar e que isso na verdade, não precisa se parecer nenhum pouco com uma imensa pilha digamos de tabus criada pela nossa querida sociedade, que na verdade também vá... deve ter lá com o que muito de bom assim, se preocupar né ainda mais todos os dias!!!
eu que o diga, falando nisso em uma alegria que vc nem imagina o quanto é tamanha diante disso =(
enfim, na verdade o Educar deles não tá meio sei lá fora da nossa bússola não hein?
Aliás, falando nisso eu vou aproveitar e perguntar quem sabe até para a Lady Gaga ou quem Sabe até para o George Michael o que que eles acham disso um dia desses né.
AH e até por que eu tenho mais do que certeza mesmo eles querendo até esconder e dizer que não mas, o fantástico periodo em que os nossos pais então dizem que ganhamos da vida de presente praticamente e ao qual eles chamam de infancia ou de uma Adolescencia é na verdade, como se fossemos o maior periodo de nossas vidas em que sem sabermos por quê enfiamos definitivamente pois bem, "os nossos dois pés na Jaca" como já dizia o ditado.
Ah, mas que bom que vc nisso na verdade tem me ajudado mesmo sem saber por que que de alguma maneira quem me dera mais sã eu acho que, eu enfim me salve!.
e vai por mim o  que restou e ainda bem dos meus neuronios está dizendo muitos obrigados mais calmos para vc neste momento, sabia. é sim, e agora vc talvez sabe mais de mim até mesmo daquela que é minha Madrinha. E ah, vc agora talvez seja a minha única fonte de alívio pensando bem por que ainda sim, a minha cabeça se eu não viesse correndo aqui para então te escrever parecia que iria explodir igual á um balão em uma hora dessas.
Mas, bom não é a sua culpa... né afinal vc só está aqui para talvez continuar a ser apenas vc não é mesmo e isso por si só fique tranqulo que já basta!.
Mas, é como já dizia os sabios eu não sei por que eles tem essa mania de ficar julgando e substimando o livro pela capa muitas vezes afinal isso não significa que só por que a capa de um livro não é tão mais interessante que o escritor é burro e que não saiba o que escrever sobre o seu então peculiar universo até porque a nossa sociedade me parece que não entende mesmo né que o mudinho também deles muitas vezes é o que mais nos assusta afinal, quando somos crianças se vc nos ensinasse enquanto mãe a como limparmos nossa roupa, ou a como entendermos o quanto pagar a energia eletrica é tão importante talvez, bem antes graças á vcs mesmos agora provavelmente estariamos menos deslocados em relação ao que está a nossa volta, ora essa!.
Simples assim, parem de complicar o que não se é preciso!.
Ou senão, tranquilo não seja por isso nos ainda iremos amá-los mas, iremos começar da estaca zero talvez, em um apartamento terreo ainda sem mobilia e com um colchão talvez!.
Mas, vai por mim talvez essa seja a melhor c cooisa a se fazer e chega de viver da retrospectiva dos que talvez ja tenham sido os nossos acontecimentos.

um abraço e ate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário