segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tosse, tosse e De repente...Atchim eu só quero é mais Saúde. O resto não mais me interessa!!!

Por: Maiara Cecília
Oi, desculpa pela demora viu!
Ai eu estou tão feliz por poder voltar a te escrever e ufa, vc nem imagina o quanto eu acabei sentido a sua falta sabe.
Pois, eu sei que assim como eu eu imagino o quanto vc deve estar ansioso talvez, por conseguirmos um dia termos quem sabe um governo muito mais justo e que principalmente venha á ser das pessoas e para as pessoas, também não é verdade hã?.
Ah, e sim eu tive que te dar um tempinho sem a sua leitura talvez, por aqui primeiro por que acabei ficando com um resfriado daqueles néh. E segundo por que tinham os novos desenhos para virem á serem concluídos ainda em um prazo eu acho então... Me perdoa tá, é que é sério eu nunca como prometi seria capaz depois de termos tanto tempo assim, de convivência de te deixar de lado okay!.
Ah, e voltando para te falar de assuntos mais sérios tá vai por mim, quando for comprar alguns remédios nos postos de atendimento aqui da cidade só toma um pouquinho mais de precaução em relação á essa questão do estoque, porque até eu tomei um susto quando uma das enfermeiras percebeu e por sorte que alguns remédios, mesmo que pouquíssimos deles já tinham vencido em 2003, certo?.
Quero dizer, não que o atendimento não seja ótimo ainda sim, ótimo e muito eficaz mesmo até por que a minha tosse do jeito que estava, pelo o que eu pude notar enquanto eu lhe deixo como de costume não é a par das coisas por enquanto até que, já melhorou bem mais eu creio.
Mas, o que eu não entendo é por que eles estão brincando ainda mais dessa forma, justo com o bem mais precioso que talvez, ainda nos resta hein?
A nossa saúde!.
 E sendo que em outros hospitais nós que já pagamos de ano a ano os nossos impostos e depois ainda pagamos á mais justo por causa de um homem que por enquanto á essa altura talvez, detenha mais poder do que todos nós e que agora pensando bem faz, o que faz com a desculpa quem sabe, de que talvez essas são as novas leis possíveis, mas que no fim falando a verdade, desculpa tá mas. é que "Não está nem ai para nós".
Quero dizer, até quando vamos deixar que isso continue assim, do jeitinho que está hã?.
Indo se for olharmos bem, de mal a pior tanto para nós que somos quem somos a população quanto que para as outras pessoas que talvez, estejam em torno desse homem.
Desse mesmo homem, ao qual nos depositamos tanto de nossa confiança, talvez até de nossa admiração eu diria, e tá eu sei que não é uma tarefa nada descomplicada e nenhum, pouco vai por mim ter que reler talvez até por horas a fio vários conjuntos de novas leis, de outros projetos...
Mas, iremos nos deixar assim então, hã?
Quero dizer, talvez quer dizer depois de tudo pelo o que já lutamos até aqui talvez, iremos simplesmente não tudo bem, desistir e passar o resto de nossas vidas nos conformando com os nossos pequenos espaços comendo salgadinhos sentados no sofá e talvez, esperando que até o nosso próprio coração depois nos sacaneie desse jeito?.
Quero dizer, eu sei vamos logo dizer a verdade tá bom, a quem eu estou enganando eu sempre fui uma gordinha, digamos e pelo contrário saiba vc desocupado de plantão, com seu ideal talvez, super magro, ou super glamouroso quem sabe de vida que eu não me importo, se vc talvez vá gostar no fim das contas ou não que eu por alguma razão continue talvez, G ou GG a existir no planeta e que eu me orgulho e muito pela grande pessoa que graças á Deus eu sou hoje certo!
E sabe, por que eu me orgulho disso? Porque na verdade grandes mulheres como minha mãe e minha avó e que são muito especiais ainda sim, até hoje foram quem me criaram.
Mas, se tem uma coisa além da honestidade e o amor que eu aprendi nessa vida acima de tudo foi que tanto nas questões da roupa ou de qualquer outro detalhe que pudera, vc talvez queira e tenha sendo assim vontade de levar consigo no seu caminho é que como já dizia, uma sábia e outra fabulosa escritora da qual eu infelizmente esqueci o nome dela mas, foi que: "Prepare-se mundo, por que não sou eu quem talvez, tenha nascido na dimensão errada. Mas, pelo contrário na verdade é você quem já deveria e há muito tempo atrás ter se adaptado á mim, não acha/?".
Então, vai por mim tá procura fazer tudo o que vc for fazer na vida sendo bem mais em amor e mesmo que demore, talvez isso seja lá na frente bem melhor não é ainda mais se for feito do jeitinho certo, tá (;
Ah, e também tenha um pouco mais de paciência pois ás vezes como já me disseram uma vez, nem sempre o que vc tanto espera está nos planos de Deus, ou do Destino sabe ah, que seja...
Mas, o que importa é que vc continue tendo fé e que seja forte principalmente, está bem.
Pois, eu sei que vc será forte e inteligente o bastante para continuar acreditando que, um dia nós vamos conseguir melhorar as coisas na nossa sociedade.
Pois, muitos deslizes como esse são bem sérios não é mesmo/?
E então não podemos deixar mais isso acontecer!.

Bom, então eu acho que no mais por hoje é só okay leitor ( a)
Um abraço e uma boa semana, é claro que para vc tá certo!.
Ah, e fica com Deus;

Obs: E ah, antes de eu ir e de que também eu me esqueça sem querer novamente fique tranquilo, que separadamente em um outro post só pra tentar deixar tudo mais organizado se bem que, esse blog já está ficando cada vez mais lotado eu vou deixar para que vc possar ler aqui, o poema de domingo também, tá bom.
Hehe Bye então criatura, eu preciso desgrudar que nossa vida, hoje foi um dia e mais um daqueles bem corridos viu!!!.
Mas, pensando bem graças á Deus néh que bom, que bom... E o ruim, seria ainda sim pensando bem por outro lado eu acho que já pensou se nem isso, não fosse hein?.
Quero dizer, o quão mais péssimo se assim fosse tudo então se pareceria, não é verdade!.
Ufa!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário