domingo, 23 de novembro de 2014

Poema de hoje no jornal dia 23- 11-14!


Queime tudo o que ainda sobrou por um acaso!

Por: Maiara Cecília
E de tudo o que já se tem, talvez nem a essência muitas vezes diante da mente e da estética imperfeita o querer humano  satisfaz!
E eu que como já não me bastasse, ainda me sinto querendo ou não presa á você!.
Pois, seja dia, ou seja, noite eu tudo talvez tenha mais ainda sim não é a falta de dinheiro que mais pensando bem sejamos mais sinceros em uma hora como essa que muito mais me doa.
Porém, eu vou tentando ainda sim me reerguer em cada queda ao poço do amago e ressurjo do mar até finalmente poder achar a terra firme e mais seca.
E mesmo estando entre o céu e o inferno não se pode depois, que já tiver escolhido dar chance ao arrependimento!.
Então, não. Eu não desistir do amor!
Mas, ao mesmo tempo enquanto não se pode vir á ser igual as outras crianças isso não significa que você também não possa vir á estar disposto á ser bem mais.
Ou vir á enxergar além daquilo em que se está!
E não se preocupe, pois quanto a mim por enquanto eu talvez aqui mesmo no meu quartinho de paredes sem cor vou ficar!.
Sossegue, eu irei sentir mais uma vez a dor, mas ainda sim talvez esteja em minhas  mãos a chance de mudar o que até agora me pareceu vou lhe confessar ser apenas, um tremendo azar infinito!.
Mas, e quanto a você?
Quero dizer o que  é que você espera que eu ainda tenha á lhe dizer?
Depois, ainda mais de tudo o quanto eu já lhe dediquei!.
Depois de todo o meu amor que eu queria lhe dar!
E é...foram tremendos e talvez, desastrados nove anos em que eu mais parecia estar escrevendo e dizendo coisas para as paredes do que para um alguém de fato!.
Pois, bem me desculpe mas, é seu desgraçado, seu insensível e vira-lata hoje e a partir de agora você pode e muito bem mastigar e engolir aqueles sonetos e poemas todos dos quais você nunca se dispôs a dar a mínima, certo?.
E  eu só não posso vir á faltar com educação agora para não dizer, da forma mais doce para onde você pode ir com as flores e com os anjos  para os outros lugares bem mais distantes também, ok.
Afinal, eu ainda estou custando a acreditar como eu me deixei ao vento e ao acaso e nas mãos justo de um alguém que por tanto tempo nem quis perguntar, se eu estou viva ou não?.
Se bem que quantas vezes eu já por dentro não me senti morta?.
Mas. por outro lado nos contos patéticos e poéticos se torna tão belo e nobre o ato em si de vir á morrer por amor!.
Mas, quantas vezes á mais eu já não sonhei que ainda era cedo e que para você eu ainda teria tempo de poder comprar, uma aliança e talvez até bombons e presentes!.
Mas, não é quando tudo aconteceu você simplesmente fez uma cara de sonso e mudo indo embora!
Porém, agora sou eu quem mais não lhe quer!.
E pode ficar com o livro e com os sonetos que talvez quantos anos a fio eu já não perdi.
Pois bem, e eu aqui vou seguir mesmo que não mais achando tanta graça assim não como era antes quando você me apareceu em minhas ilusões de  vestido e grinalda!.
E eram esses sonhos tão bonitos que eu mal consegui acreditar!
Só que você de repente, os desfez.
E agora com isso seu filho da mãe espero que quando você estiver sozinho, não me procure mais e nem cite sequer o meu nome nunca mais!.
E de preferencia se puder fazer isso saiba que eu não estou disposta a querer mendigar a sua então compaixão !.

E mais ainda se não for pedir muito não chame mais por mim, nem que seja só nos seus pensamentos pois agora para mim é você quem já está há dias  sendo assim enterrado.

Oie, gente!
Desculpe por eu passar aqui ainda hoje, bem rapidinho tá (:
é que eu só vim, na verdade aqui só deixar mais este post então no blog por que daqui a pouco eu vou dormir, por que puxa até estou super cansada viu rsrs!
Mas, um beijo ok para todo mundo e é...hoje o poema, acabou bem pesado néh.
Mas, fazer o quê néh sei lá talvez, seja só um momento de ...Inspiração, quem sabe não é mesmo?.
Puxa isso, acontece e ás vezes até eu também fico impressionada,rsrs.

Bom, no mais é só então tá bom.
E ah, seja forte e também sempre mais em Amor. está bem é o que eu sempre te digo ok.

E bom,,,até mais, certo!~
E não eu ainda não encontrei puxa vida o meu príncipe, mas quem sabe depois toda a espera finalmente possa um dia vir á valer a pena, não é?.
E não, se preocupe até porque eu ainda não desistir de pensar que um dia, eu talvez até que enfim venha conseguir á acertar. E nisso, quanto mais os obstáculos na minha vida aumentam, mais nisso eu passei a querer acreditar de que quero mesmo seguir então até adiante com os meus sonhos possivelmente,sem dúvida.

Ah, e uma boa noite tá para você é claro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário