terça-feira, 11 de novembro de 2014

Livros e os seus degraus até o sonho!!!

Por: Maiara Cecília
Ah, eu fico tão feliz e você nem faz ideia do quanto por poder encontrar você, sabia!
é verdade. E eu fico feliz mais ainda por graças á Deus conseguir também estar melhorando.
Puxa vida e mesmo que, aos poucos mas isso bom pelo menos para mim por outro lado do que estava, já é alguma coisa não é?.
E ah, sim... antes que eu me esqueça hehe hoje aqui antes que o livro seja lançado sim, eu me senti no dever de que devo pedir minhas sinceras desculpas é claro que, a você meu provável e futuro também leitor(a) se a história por um acaso talvez, estiver no  fundo, bem lá no fundo incentivando mais e mais certos atos de violência contra a mulher e etc, está bem.
Pois, é até eu vou lhe confessar que quando começou a cair a minha ficha em relação á esses novos romances que por ai mundo a fora provavelmente estão sendo escritos e talvez, virando filmes que eu também costumo pensar que isso não tem nada de bonitinho, pois isso na verdade é uma realidade monstruosa que talvez, estejamos ora essa vivenciando!.
Está certo que, talvez todos nós um dia talvez venhamos á enfrentar alguma fase bem mais difícil em nossas vidas, mas não faça como eu e não se engane pois, isso não justifica e nem um pouquinho vamos ser mais verdadeiros e com nós mesmos ainda mais, que seja qualquer personagem que for isso não vale á pena, certo. E você quer saber o por que? Por que, estamos vivendo em um mundo onde dá a impressão de que nós as meninas principalmente faríamos qualquer coisa por um par de sapatos e afins! Mas, não isso não é uma situação nada feliz, sabia disso? Até por que, olhe só a que ponto nós estamos nos deixando chegar, nós por talvez sei lá por ainda não termos tido a oportunidade é claro que, eu espero que ela seja o quão mais possível segura e saudável de conhecermos os nossos corpos, e de expressarmos talvez o que sentimos com isso talvez um dia resolvemos sentar na frente de um computador e começamos a escrever tudo, tudo isso então até por que talvez hoje em nossa sociedade nossa é só vc falar em sexo que pronto todo mundo já sai achando que vc quando crescer mais vai ter vontade de vir á fazer "meio mundo" de outras inúmeras besteiras ao longo do caminho. Só que não. Mas, o que talvez mais me incomoda e eu não sei vc mas, a pornografia está ao alcance de nossas crianças, principalmente na tv e na internet e agora talvez muitas dessas ladainhas estejam veladas também digamos em livros, que apesar de se parecerem simpáticos apenas pela capa que de repente, começam a serem vendidos tanto como uma bolsa da Dior ou da  Louis Vuiton  acredite se quiser e como se não bastasse são chamados por Best Sellers!.
Mas, espera ai então se talvez, seja tudo tão mais fácil ou até acessível assim, por que nós não poderíamos voltar a apreciar talvez até mais algumas tantas obras de Shakespeare, ou vai algo mais próximo do nosso mundinho assim okay, talvez Clarice lispector, hã?
Quero dizer, nós pelo contrário como sendo os tais adultos que tanto dizemos que somos não deveríamos estar ensinando nossos filhos a serem pessoas melhores sabe, talvez até os ajudando o quanto antes a tomarem mais consciência de que, uma história talvez deva ser mais lida e bem mais apreciada levando em conta a ideia do empenho que o escritor teve que se dedicar para poder concretizá-la eu acho e isso bom pelo menos para mim, é o que realmente importa de fato!.
E não a questão de que quando um livro puder ter a chance de virar filme que, ali só vão existir as cenas em que os personagens vão estar lá talvez, só enfatizando ainda mais um ideal de vida que não é condizente com a realidade muitas vezes das pessoas normais nos seus mais inimagináveis talvez, aspectos não é.
Então, sabe você entende? Não sei... Mas, para mim enquanto a situação foi ganhando forma ficou aquela saia justa super incomoda e embaraçosa girando e girando na minha cabeça eu acho!.
Até porque, eu me senti na mais do que tremenda responsabilidade de me desculpar não só com vc mais com todas as pessoas que talvez, vão com essa história talvez conseguir entender assim, como eu o quanto a questão do não se conhecer e da ideia de talvez, querer achar desesperadamente o caminho mais fácil para tentar se compreender que ás vezes, muitas coisas como consequência também podem se confundir ao mesmo tempo néh.
E vai por mim, qual a nossa maior desculpa para talvez os pequenos probleminhas que encontramos na nossa realidade?
Quero dizer, além do talvez amor por sapatos e bolsas como de costume?.
Isso mesmo, se por acaso vc conseguiu pensar o mesmo coincidentemente: O ideal de Príncipe encantado!.
E sabe, o que mais eu estranho nisso tudo é a ideia de que talvez, outras milhões de meninas venham a comprar essas histórias que cada vez mais estão brotando de um instante ao outro e de que passem a achar que violência talvez, seja só mais uma forma de expressar o amor e seja ela ainda qual for.
E ai da gente, não é mesmo se a gente vier a discordar de alguma coisa até por que, o homem ideal na cabeça dela deve ser colocado em um pedestal né.
E olha que coisa mais surpreendente ainda, o homem vai ser lindo e sei lá incrivelmente talentoso, sempre. Isso mesmo e não importa o que aconteça ele ainda sim, será tudo! certo?.
Mas, desculpa viu flor pois se você infelizmente ainda pensa assim, talvez muitos escritores talvez estejam se importando na verdade sabe com o fato de que você apenas, venha a comprar os livros ou enfim...
E não com a ideia do quanto talvez, você esteja agora se sentindo chateada por saber que na sua realidade um cara sei lá talvez tão incrível assim, não o quanto você continua achando em um milhão de anos talvez vai passar a existir,sabe!.
E até desculpa por talvez eu estar te desapontando por isso, mas é que eu te entendo sabe!.
E como eu sei disso até porque depois, que eu terminei de escrever a minha história foi ai que de repente ela me fez também, digamos de uma hora para outra cair de cara no chão,sabe.
Pois, foi ai que eu finalmente me toquei e percebi que ás vezes assim, como no ditado a vida imita a arte. Que nem sempre, um autor vai ser digamos tão bacana para te ajudar uma hora quando vc finalmente vir á terminar de ler um dos livros dele a se conscientizar mais das coisas, sabe.
Ou até a vir á tomar mais noção sobre o avesso de que muitas pessoas assim, estão mesmo que sem querer causando ao que nos resta da nossa imaginação e criatividade e principalmente no mundo!.
E então, eu só espero que isso tenha te ajudado de alguma forma a abrir também os seus olhos assim como eu cada vez mais quero muito continuar a abrir os meus não é!.
Afinal, do mesmo modo eu acho que não devemos acreditar em tudo o que lemos muitas vezes também penso que da mesma forma cabe á nós a tarefa de não abusarmos daquilo que pensamos ser a nossa enfim, liberdade de expressão, está bem (:
Olha então, eu espero que eu não tenha te deixado tão perplexo assim mas, eu quero que vc saiba que eu tenho certeza de que um dia vc irá encontrar um alguém que apesar de ser um pouquinho mais realista que essa pessoa vai te amar muito e principalmente do jeitinho que você é e isso é o que talvez, vá valer depois mais ainda tanta espera de seu coração, sabe!.
E vai por mim, mantenha a calma e nesse período bem mais difícil continue seguindo em frente, pois, como já me disseram uma vez: Tudo passa.
E então ah, eu espero que vc aceite as minhas desculpas mesmo que de antemão e me desculpe, também pelo meu jeito de te contar as coisas Mas, vc já sabe como é né.
Hehe, mas é sério agora um abraço e uma ótima semana para vc!
Ah, e lembre-se seja forte, e continue acreditando em seus sonhos mais ainda, certo!.

Até mais então e ah antes que, eu banque outra vez a esquecida é claro seja bem mais em Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário