domingo, 8 de março de 2015

Calma, ai hã pois nessa vida nem sempre, se consegue ter tudo ora ainda mais, porque há outras linhas que o amor nao nos ensina. bom, a nao ser que vc queira pelo menos, se arriscar um pouco mais nao é verdade?!

Por Maiara Cecília


Ah, sim..onde é que eu estava mesmo, hã?
Ah, leitor eu iria ter dar noticias de como as coisas estão por aqui, mas, é que eu não consegui nem me dar ao menos cinco minutos de sossego hoje. E vc por um acaso sabe o quanto vale pelo menos uns cinco minutinhos que seja de plena paz bem estar em frente à televisão coisa a qual, eu por um milagre resolvi tentar fazer justo hoje que fosse pelo menos, mas, nem nisso muito pelo contrario eu tive muito sucesso, sabia?
É que bom pelo menos hoje eu consegui me dar ao luxo de asistir alguns episódios do meu seriado favorito na tv, porém eu por outro lado vou te confessar que eu não fazia até então nem ideia de que a vida de repente pudesse dar tantas voltas. E sabe, eu comecei vou te dizer de novo a me preocupar nesse sentido de que não ate então eu ainda sabe não me vejo pronta para talvez, dar mais esse inesperado passo eu estou achando sabe de começar um novo relacionamento, pois eu não sei se tudo esta pensando bem indo bem ate demais, ou se na verdade o bom humor dele na verdade possa ser só uma estratégia entende para que ele possa como no ditado passar o tempo, digamos! E olhe, eu estou desconfiando porque não é algo tão mais simples do que apenas por prazer se conseguir comprar um novo par de sapatos numa tarde ensolarada qualquer e eu admito que eu adoro, pessoas com um certo charme e bom humor sabe...Quero dizer, ou será que na verdade sou eu que estou tentando bancar ao mesmo tempo tanto a rude, quanto a cética afinal de contas, hein? Mas, é se ao mesmo tempo eu sinto que finalmente minha vida passou de ficar sentada no sofá degustando macarrão instantâneo para uma outra companhia mesmo que nos dias mais chuvosos. E isso para mim, é como que uma reviravolta brusca e por enquanto é só isso o que eu mais consigo te dizer. E bom, ao mesmo tempo que não eu jamais seria capaz, de abrir mão da minha vida aqui e eu acho que eu não espero ser tão idiota a esse ponto para que tudo me desaponte de novo, pois nós as mulheres ao mesmo tempo que talvez possamos ter lá tudo bem as nossas expectativas, em certas coisas, nós também bom devemos pelo menos tentar não esperar tanto mais dos homens, porque é ai que está na verdade o que eu considero o maior problema de toda essa situação que se você de repente, sei lá muitas vezes não conseguir se sentir bem consigo mesma, mesmo estando por mais algum tempo da vida como uma mulher solteira então, vai por mim não espere tanto assim que os outros sejam eles quem for no fim da historia venham a corresponde-las cada vez mais por você, ok pois isso é um outro grande desafio e acaba exigindo demais de vc mesma e não está bem tanto assim, deles ora. Pois, daí talvez vc acabe ficando em duvida por talvez, estar esperando muito dos outros, ou que vc de repente é que acaba se vendo como a garota egoísta no meio de todo esse drama. E com isso vc acaba criando para si, uma fantasia de um amor muitas vezes romântico só que querida ou vc nesse momento tem duas opções por enquanto, ou vc fica com o que tem e com a sua carreira que vc até agora com muito empenho está tentando construir ou vc sai por ai mundo a fora a procurar talvez, por um homem do qual vc nem faz ideia se vai amar tanto assim, a vc pois o homem ideal talvez, também tenha lá os seus caprichos, certo sejamos um pouquinhos mais adultas em relação a isso tudo bem. Bom, pelo menos quem sabe só desta vez, vc acabe se decepcionando um pouco mas, por outro lado quem sabe talvez hoje não tenha sido um dia ou, uma comemoração tão ruim assim, pois é pelo menos quem sabe esse seja um novo capítulo um novo recomeço para mim, pois ao mesmo tempo eu encontrei até então um alguém que de alguma coisa me faz rir, mesmo que eu nem esteja esperando por isso e foram ao mesmo tempo o que mais engraçado e surpreendente a essa altura da vida três respostas curtas, mas que me deram a entender que até então são positivas. Mas, eu...definitivamente me decidi a não criar muitas emoções diante dessa nova descoberta, e eu estou disposta bom eu pelo menos cheguei sabia a conclusão que pelo menos se ele for embora que pelo menos, eu tive a chance de é isso...me divertir, um pouco claro que no bom sentido e o que eu acho é que também eu cheguei a conclusão que eu quero me dar a outras oportunidades de me conhecer um pouco mais, de me reinventar e eu estou completamente disposta a por enquanto me ver livre até que eu, queira, queira de fato pensar nesse valioso compromisso, tudo bem, Porque não eu ainda boa pergunta não faço ideia de que rumo quem sabe, eu possa dar a mim mesma agora. Mas, é nada como a fugir um pouco mais das regras de uma pacata cidadezinha do interior não, acha? Ah, nada como!
Bom, eu acho que é só o que por enquanto eu posso te dizer esta bem, mas a essa altura eu boa pergunta só espero não estar me precipitando como tantas vezes já me aconteceu, até porque ora será que uma mulher seria capaz de estar tão confusa consigo mesma desse jeito, pois isso para mim sei lá, é só mais uma tentativa entende? Eu acho que assim, nada no fim demais de tão especial eu acho, não é?. E outra que puxa, tem certos dias que ficar pensando nessa coisa tosca de amor romântico por muito tempo haja paciência, pois a gente também se cansa sabe! Mas, isso é algo normal e acontece tudo bem. Mas, agora o que eu não acho tão seguro e muito gentil digamos da minha parte é só que eu esteja interessada nos meus próprios desejos e que ai tudo acabe indo para o espaço completamente. Mas, é de agora em diante não pelo menos por enquanto, sem muitas ideias em relação ao amor romântico a não mesmo, ok.
Pois, às vezes para mim como eu já te disse e fui bem mais franca também com vc que ler o mesmo livro para mim, digamos por assim dizer como que numa expressão também me faz ficar mais irritada. E também, está certo eu tenho que admitir que ate certo ponto me cansa, sabe.      
Mas, bom por enquanto eu vou aqui continuar pensando melhor sobre isso e não se preocupe porque de um jeito ou de outro bom, eu vou ter que continuar a ir me redescobrindo digamos, em outras páginas desse livro, pudera bem mais a diante certo.

# Não custa tentar, não é mesmo?.
Um abraço e vamos ver bom, no que vai dar.
E ah, se cuida ta bom!
e esse foi o meu dia internacional da Mulher em resumo certo. Pois, esta na verdade foram as ideias mais interessantes já o dia em si, tudo bem foi um mar de ladainhas que só tudo bem. e bom, eu sei que disso vc também, já sabia então eu nem preciso te dizer mais nada,  porque isso foi tremendamente chato, ok como eu acho que de costume.
Até outro dia então. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário