domingo, 15 de março de 2015

Hoje, eu estou muito ,muito contente com as noticias. E eu só espero que assim, pensando bem tudo pra vc entao continue certo.

Por Maiara Cecilia
Oie, e que bom que agora eu consegui graças a Deus ter mais algum tempo livre, para lhe ver.
E sabia que, eu tenho uma ótima noticia, para te dar pois, eu na verdade estou muito orgulhosa de você sabia?. É sim, e porque quero que vc também, saiba que é como se eu conseguisse ver vc assim, de repente num piscar de olhos crescer bem diante de mim, passando de uma criança pudera, bem mais corajosa e leal do que até eu mesma pensava que você então seria.Quero dizer, tanto em relação para o que acreditamos quanto que para comigo ao longo do que poderá ser essa fantástica e ao mesmo tempo, não é verdade bem trabalhosa jornada.Mas, eu sei que mais do que nunca é agora que precisamos cada vez mais continuarmos a sermos fortes e destemidos, pois eu sei que bem lá no fundo do seu coração que vc sabe, que pode vir a transformar o mundo, mesmo que a sua maneira ok. E pensando bem que se lasque aqueles que ainda sim, muito dizer porem é que só no meio do caminho é que eles resolvem pensar um pouco mais em alguma coisa, certo. Pois, eu tombem aqui entre nós vou ser bem sincera com vc que até agora eu nunca aprendi a saber o que é que essas pessoas xarope que vivem ao nosso redor afinal de contas querem ora, essa. Pois, por exemplo se vc não trabalha é só porque vc quer ser mais um jovem metido, a besta e vagabundo que nem quer pensar em pendurar um diploma na parede. Ou se quando vc começa a trabalhar dai a historia é outra, porque é ai que vc não está querendo ligar mais para eles entende, não talvez como antigamente!.
Mas, a vida é assim mesmo sabe eu acho que muito preciosa para que no fim nós mesmos a joguemos fora e a tornemos sem esperar uma verdadeira, m... Mas, é verdade que certas coisas uma hora ou outra a vida acaba batendo a nossa porta e assim, cabe ao destino e a nós escolhermos sem volta o caminho que desejamos trilhar. Mas, é isso requer a cada degrau que subimos bem mais trabalho, bem mais empenho e o olhar para trás talvez, a aquela altura já é considerada como uma viagem perdida, uma tremenda burrice.
E eu estou feliz, que até que enfim pessoas como vc e eu não veem mais obstáculos, não veem mais os seus maiores temores, ou as suas maiores sei lá vergonhas?! Afinal, talvez seja só uma questão de mais tempo até que vc possa achar uma porta aberta em meio a tantas outras que não serviram para porcaria nenhuma convenhamos, para que vc consiga se conhecer melhor e aceitar de uma forma mais consciente e humana os seus desejos, sejam eles mais discretos ou quem sabe nem tanto. Pois, sei lá as coisas atualmente não vão deixar de ser as coisas a não ser que alguém venha e vire a mesma, por completo entende?. Até porque a humanidade ao invés, de procurar muitas vezes raciocinar direito e diante das situações se respeitar e tentar ir aprendendo de repente parece que resolve ser a ovelha que pula do penhasco como as outras do rebanho, sabe e isso é muito convencional e me parece como que uma etiqueta em uma roupa, como se fosse a tantas outras que eu acabo enxergando sei lá porque por ai, como se eu ligasse por exemplo pra que marca de roupa eu estou usando né? Vai vendo, porque ora para mim a mãe natureza deveria parar de ser tão complicada e mais descomplicada um dia quem sabe, não acha não? Pois, o que importa é se vc já acha que tem aquilo que lhe faz bem. entende, se vc já consegue realmente se sentir mais transbordante em bem estar com o pouco que está em seu próprio espelho e se o seu espírito pode ajudá-lo ou se ainda é necessário que vc se dedique um pouco mais para ser para si mesmo, um grande homem e uma grande mulher, não é verdade!. Até porque, o resto é resto e o dinheiro não é um bem não ao final dessa historia eu andei muito pensando, sabia a respeito pois, ele é só mais uma ilusão onde vc não vê outra saída a não ser a de trabalhar, e trabalhar para correr atrás do vento e quem sabe, para coisas em excesso que não condizem com quem vc quem sabe, realmente gostaria de há muito tempo atrás já ter sido eu vou te confessar, agora não mais como só sua amiga mas, também quase que como uma irmã está bem.
Mas, eu estou feliz e muito orgulhosa por vc meu bem estar dia após dia sem se render, correndo atrás daquilo que vc tanto procura.
e eu estou muito contente, por vc estar protestando e lidando com a sua própria solidão e com os seus tantos, nãos ao mesmo tempo! Mas, não se preocupe que é graças a Deus e a pessoas como vc que um futuro bem melhor, pode estar cada vez em meu peito mais próximo. e a cada noite, em que algo me preocupa sabe, e eu sei lá não sinto sono eu pelo menos tenho a sensação de que vc sim, vai chegar mais longe, e de que vc sim vai ser o herói que até agora não bateu  a nossa porta com as respostas, e com aqueles tantos sonhos que ainda não vão morrer tão cedo.
E que ah, sim falando nisso eu me sinto bem mais tranquila porque se alguma coisa está de fato, acontecendo ora é porque vc se preocupa não é mesmo, e se algum de nós entre outras bilhões de pessoas no planeta se preocupa isso quer dizer, então que é um grande passo que vc pode estar prestes a dar, certo!.
Pois, é...as pessoas precisam de vc e eu também!.
E vc sabe disso, não sabe que agora bom os governantes são os governantes, e o que eles pensam a nosso respeito talvez, de ano em ano vai se saber não mude, mas é vc quem agora talvez precise ser a voz dessas pessoas, está bem!. e eu sei que essa é uma escolha que ás vezes, pode estar repleta de responsabilidades e se parecer enfim, um caminho onde só um alguém muito doido percorreria mas, eu me sentirei mais tranquila se eu puder sentir, que vc então já um alguém mais crescidinho e que vc vai também, descobrir o que deve fazer, enfim mesmo que quando eu já não estiver por alguma razão mais por perto para te apoiar e te reerguer quando vc estiver se sentindo como que, um fracassado, um banana. Mas, não isso não é verdade acredite, no que bom eu pelo menos consigo apostar ok. Pois, quando isso estiver acontecendo então finalmente vc consiga prestar mais atenção e entender, que na verdade vc pode estar fazendo a escolha certa!. E que na verdade, covardes são elas, e muito tolas porque a primeira coisa quando o nosso país, precisa de nós e quando a sociedade ainda se mostra muito cabeça dura e sabichona para as coisas, a primeira opção que elas tomam para si infelizmente, é a de estar sempre, sempre fugindo seja de aceitarem a si mesmas, ou da ideia de que elas são capazes de irem mais adiante se assim então quiserem, claro que no bom sentido da coisa. Mas, agora fugir e se afastar dessa pelo menos oportunidade de tentativa, eu acho que só piora tanto de um modo quanto que de outro, a situação em que todos nós já nos colocamos, e que agora sem pensar já estamos vivendo, certo. Mas, agora o que eu espero que vc faça   é que vc não se decepcione, que vc não me desaponte, a propósito  está bem pois desistir, tão cedo eu acho que não vale tão a pena assim, ok.
Pense quem sabe, um pouco mais tudo bem, Ou não é vc, quem decide ok?.

Um abraço, boa sorte e eu estou muito, muito feliz por vc até agora, certo!.
E eu só desejo que vc não sinta mais medo, e que vá em frente não importa mais o que aconteça está bem.
Boa sorte, e eu sou uma mãe como na expressão seja vc o meu filho, ou filha muito mais orgulhosa agora mais eu diria até do que já estive por toda a minha vida, certo. Mas, lembre-se eu espero que vc seja um alguém melhor e que nesse caminho que vc quem sabe, for escolher que vc trabalhe meu bem bem. E que vc trabalhe bastante, certo.
E que ah, sim agora eu acho que posso confiar em vc para, que vc então possa bater as asas e voar finalmente, e quem diria hã? como as coisas mudam rápido, puxa vida!

Até mais, então rs.
E lembre-se faça querido algo bom que seja das pessoas, e tambem para as pessoas certo!.
Mas, ah sim é verdade faça, tudo aquilo que fizer enfim, com Amor. senao, eu acho que isso nao vai ter nenhum sentido, está bem.
E bom, se cuide...onde vc quer que esteja, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário