sexta-feira, 13 de março de 2015

Eram seus olhos de outono que eu mais queria! ah, mas e agora onde isso acaba?.

Por Maiara Cecilia
Oi, que bom ufa finalmente poder ter um tempo para te encontrar velho amigo hehe.
E não tá ai, uma boa pergunta viu eu ainda nem sei o que esperar ainda, sabia?.
Não sei, pois no fim nessas andanças todas pela vida no fim, eu acho que sei lá eu só consigo por enquanto dormir quem sabe, sonhando com o azul do mar com, a imensidão das areias.
E ás vezes bom, eu devo confessar que eu fui pega de surpresa porque não de novo, não as minhas prioridades a essa altura deveriam ser outras entende?. Pois, eu ainda sinto que me magoei tanto, e que fiquei ao mesmo tempo aqui vou te confessar entre nós tentando me curar disso depois, zapeando de um sorriso ao outro...Mas, do mesmo jeito me parecia que eu ia e vinha e voltava para o mesmo ponto em questão que por sinal, já deveria ter se acabado. Só que bom, para mim isso costuma ser mais difícil porque bem como é que será que eu posso te explicar isso ah, digamos que é quase que como um puxão no estômago que quando você sente para uma pessoa, infelizmente ou em todo caso felizmente, ora que você acaba sentindo é pronto!. Não sei, mas isso acontece quando você consegue chegar pertinho dela, quando você consegue sentir a imensidão do seu olhar...quando ela consegue quebrar o seu silencio com um simples sorriso, e dai vc não sei mas sente que isso é algo tão bom, e de repente tão mágico que vc diz ao seu cora;ao sem mais duvidas, é com ele que eu quero me casar não tem jeito. Pois, se eu talvez não conseguir fazer ele saber disso um outro alguém vem, e muda o meu sonho sem esperar para mais tarde, entende?. É eu acho que é meio assim, que acontece. e dai bom, chegam os outros desafios onde do mesmo jeitinho vc acaba tendo que segurar as pontas, mas é bom. É bom, porque dai vc vë os filhos crescendo enquanto brincam todos pela casa, você se vê eu achoque do outro lado do seu proprio espelho, onde voce cada vez mais enquanto lida com os desafios vai se fortalescendo e muitas vezes sofrendo com quedas feias, mas dai voce se levanta e deseja ir levando, Mas, eu sei que bom pelo menos agora eu posso tentar ir me dando quem sabe outras chances, outros recomecos mas, o problema maior é que eu já sonhei tanto pelo que até agora me parece, e estou correndo atras das folhas do vento buscando náo sei mas, é como se isso fosse uma pequena chama acessa e lá eu sinto que eu posso!. Que, eu vou conseguir me reerguer e viver ainda muito! Pois, quem sabe a verdadeira beleza do amor e a alma do mundo tem que estar pulsando dentro de nós enquanto estivermos passando por essa jornada e assim, quem sabe ainda vai que seja muito cedo para que os nossos sonhos logo de uma vez, percam a graça?.
é quem sabe, talvez ainda seja cedo para querer ficar em uma nuvem tao mais alta do que até eu mesma consigo imaginar?.
Mas, se um dia eu chegar ah, bom dai eu continuo vivendo, pode deixar!.
Mas, é claro que eu vou te contar como é bom, se bem que é vc quem tem que sentir para saber que isso é o tesouro que mais vale a pena nesse planeta todo. Pois, quando isso vem quem antes estava triste nao está mais e assim, bem diante dos seus olhos vc quer fazer de conta que finalmente bem que poderia ser para sempre, o outono entre as estações, sabia.
Mas, calma que eu por outro lado ainda estou um pouco sem cháo e dessa vez, um pouco mais insegura para saber que surpresas ainda a vida vai me revelar. Pois, até entao o que se foi era o que eu mais queria de verdade, para mim...

Bem, eu acho que vc agora já entendeu o recado certo.
Um abraco e no mais vá a luta!
E até,então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário