domingo, 15 de março de 2015

Poema do dia 15-03-15!

Por Maiara Cecília
Poema de Domingo dia 15-03-15.
Oie, e eu só esqueci de deixar mais um texto aqui tudo bem.
Um abraço e até agora sim, rsrs ai ai só eu mesmo, neh.

O casamento da lua

Por Maiara Cecilia
E eu é que não sei, o que mais você vai querer de mim!
Mas, com o passar dos dias teu sorriso em minha memória fica a atinar.
E tudo, tudo o que eu pensei que vivia agora são apenas sombras feitas pelo brilho das estrelas solitárias.
E de mar em mar meu barquinho deu de repente, de desmoronar.
Mas, um dia quem sabe ainda sim e eu tenho fé de que você para mim como que num sonho muito mais feliz vai voltar.
Assim, como a folha que se desprende da sua árvore.
Mas, se acaso tudo se acabar num completo avesso eu faço de conta que em um álbum de fotografias eu vou guardar todo, todo o amor que eu queria que você enfim, me desse.
Então por favor, volta!.
Volta para mim onde estiver por que o mundo sem você já não tem mais as estações!.
Já não tem mais, as noites mais quentes de sono.
E já não há mais a minha alma que se perdeu de menina em algum outro lugar.
Mas, eu sei que para você tudo é também muito pouco.
Tudo é só... uma ninharia.
Porém, quando eu estou cercada e consigo ver os poucos reflexos de meus próprios espelhos, novamente, os sonhos ficam presos em uma velha caixinha de música encantada.
Mas por onde, aliás, anda você?
Pois, eu queria ser a sua bailarina!
Aquela que rodopia, e que te encanta quase que se equilibrando na ponta dos pés.
Mas, para você isso simplesmente tanto faz!
Porque, para você talvez o amor já tivesse se esfriado.
 E agora o quê é que você ainda para mim vai querer tentar disfarçar?
Porque, eu aqui fiquei lhe esperando por tanto tempo.
Só que como é que eu não iria reparar coisa tão bonita assim por mim passar?    
Oh, bom Deus o traga de volta se puder!.
Oh, meu bom Deus o traga de volta porque de saudade dele eu já não aguento sofrer tanto mais.
Pois, é muito o que ele quer. E eu é que não sei, até o que é que eu posso fazer para ir levando cada um como deve ser o seu destino.
Nada no fim, além do mais.
Porque sem você na verdade, lá se vai a diferença dos meus dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário