domingo, 22 de março de 2015

Texto de Domingo do jornal, ok dia 22-03-15!

Por: Maiara Cecilia
Oie, hoje rapidinho eu só vim aqui para deixar mais uma atualização no blog e também é claro que um abraço pra vc, certo (:
Hehe e hoje ainda bem, falando nisso que o nosso bom Deus vai nos trazer mais dias de chuva, não é mesmo pois, agora a humanidade está urgente precisando de água neh.
e tomara puxa vida, que os dias continuem sendo generosos assim nossa tomara!.
E que ótima noticia para hoje ok.

# Sete anos hoje, aliás do meu primeiro livro e hoje eu me sinto feliz a beça neh, por ter vc também aqui comigo sempre que eu posso ter um tempo, para lhe ver meu melhor amigo, ok.

Obrigada Deus por tudo de Maravilhoso que para nós vc tem feito todos os dias, enfim.

E até mais enfim, pois eu agora preciso ir tá bom.
E boa sorte pra vc é claro que, querido(a) nessa sua nova e incrível sem duvida, jornada seja ela qual for, está bem.
E lembre-se não tenha mais medo e seja um alguém bem mais em Amor, com certeza, ok.

  
Dia chuvoso!
Por Maiara Cecília
Em uma manha chuvosa, eu tome um copo de leite.
Ás pressas, pego o guarda-chuva e o sol ainda aquece minhas bochechas.
São oito, e de repente me deparo com um casal  quase que se beijando no olhar!
E eu que nunca, ponho um pouco de fé em mim mesma de que calma querida, nessa vida tudo pode mudar.
Mas, quando eu volto para casa no jornal não há nada de animador para se ver.
Se bem que, aqueles dois se pareciam tão mais crianças!
Tão mais cheios de sorte do que eu pudera.
Porque ora, a vida é como que uma caixinha de um mágico cheio de seus truques e sonhos sem fim.
Porém, um dia quem sabe quando eu sair lá fora mais uma vez, sem esperar quem sabe um alguém até então estranho consiga fazer meu rosto corar.
E fazer, com que o meu cabelo se molhe, quando eu não estiver prestando mais atenção em nada que me faça ganhar um tremendo mal humor.
É...um dia, eu suspiro.
Achando que, isso vai ser completamente impossível e bobo.
Quando quem sabe, de novo o destino então me surpreende.
E é por isso que, a vida ainda sim me atrai.
Pois, quando você menos está a acreditar em si mesmo, é ai que o jogo enfim muda completamente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário