quarta-feira, 25 de março de 2015

Seja forte e se puder a cada dia olhe em volta, pois os dias muitas vezes nao sao sempre iguais, e eu passei a entender muito mais disso tambem, sabia pois a vida te surpreende!

Por Maiara Cecília
Oie, que bom poder te encontrar meu amigo, sabia!
E aliás, como tem andado hein?
eu espero que, bem apesar de cansado assim como eu graças a Deus. Mas, por outro lado é isso não é mesmo o que mais importa agora, não acha? Quero dizer, eu fielmente acredito que tudo isso depende muito do modo como vc entao deseja ver as coisas, está bem. Sabe, pois ou vc ve a vida como uma oportunidade de dia apos dia poder estar mais perto se tiver fé dos seus sonhos, e eu acho que é por isso que vc deve se dedicar cada vez mais, pois a vida te dá um degrau á mais dia por dia para que vc saiba desvendar se tiver vontade e energia os mais complicados mistérios da vida se vc então quiser que isso aconteça realmente, sabe. Ou eu nao sei, mas ás vezes pode acontecer de vc da vida acabar tendo tudo mas, ao mesmo tempo nao ter a oportunidade de por outro lado notar de fato, isso. Quero dizer, entende pois se os olhos sao como a lampada do corpo tem gente que no planeta só consegue enxergar maldades e atazanar de todo o modo a vida dos outros se em outros dias mais dificeis, há pessoas que mesmo nao tendo tudo elas se tornam mesmo assim, tanto mais belas seja por dentro ou por fora, sabia!
E o mais incrivel de tudo isso é que Deus nos dá a chance como humanidade de talvez, conhecer essas pessoas e elas entao bom pelo menos para mim, sao como que cada vez mais fortes assim, como a luz do sol pois, elas nao se entregam, sabia.
E a cada dia olha que coisa mais engracada, que o ar entra nos meus pulmoes e eu posso saber, que estou respirando quem sabe, seja esse um verdadeiro presente, pois quantas pessoas já nao se sacrificaram para que eu pudesse apesar de tudo, de tudo o que eu passei de alguma forma existir, ha? E eu nao sei ainda, se vc sei lá tambem consegue sentir isso mas, a cada dia que eu acordo eu procuro sempre, que possivel dizer, para mim mesma, se Deus quiser para Maiara Cecília, calma que os obstáculos na verdade ainda sim, sao muito pequenos se eu vier a pensar bem em todos os medos que ja venci, em comparacao com todos os espinhos em que ja tive que pisar...Entao, a vida ainda tem que me surpreender! E a vida entao ainda tem que fazer muito mais do que isso, para que eu queira vir a nao ter uma segunda carta na manga para me entregar. Bom, e eu nao sei o que talvez vai ser da sua amizade daqui para frente, porque como eu já te expliquei com mais sinceridade dificilmente eu vou conseguir ter um tempo mais livre digamos, para te ver tanto que hoje eu tive que assinar uma carta para ficar no papel de suplente porque como está tudo muito corrido eu nao sei bem, como vao ficar muitas das coisas que até entao tanto para vc como que para muitas pessoas, eu acabei prometendo tá certo.
Mas, como vc sabe que eu detesto me sentir derrotada pelo destino e querer não ter uma outra opção a não ser a de agir, como uma tremenda idiota calma, está bem que eu ainda não estou pensando e nenhum pouco em desistir de mandar quem sabe, um dia a minha carta a ONU. Pois, eu sei está bem que é muitas vezes difícil certas coisas diante do destino mas, tem que haver um modo ainda sim que elas não se pareçam tão impossíveis, não é desse jeito, certo.
E bom, não se preocupe pois, eu vou continuar tentando fazer mais para que todos nós tenhamos algum resultado até que enfim, em nossas esperanças de algo que seja das pessoas realmente, e para as pessoas como eu te disse. e bom, talvez tenhamos que pesquisar um pouco mais para sabermos que modelo de governo atualmente temos, e por quais pessoas ele é formado, e talvez, ter que descobrir mais ainda em que possamos poupar um pouco mais de água enfim...Há muitas coisas para se pensar, mas vc sabe que do mesmo modo em que eu vou ter que tomar então a iniciativa, para que de fato tudo isso possa se tornar realidade um dia que, eu também preciso de vc, certo nessa jornada que então me parece apenas, estar só começando de muitas alegrias mas, também é claro que pela frente teremos bastante trabalho certo!.
Mas, vc sabe que o seu papel na verdade passa a ser além do mais o mais importante, está bem. Afinal, caso vc ainda não tenha se dado conta vc também é parte da nossa população, vc também é a voz de muitas pessoas que muitas vezes nem fazem ideia, do que muitos daqueles poderosos lá em cima estão realmente fazendo conosco, sabia. Seja isso ainda algo bom, ou mesmo que algo ruim. E por exemplo, vc já reparou que a maior parte das coisas que nos acontecem e não tão boas assim, que é sempre culpa da população, hã?. Por exemplo no caso das campanhas de Dengue, quero dizer é muitas vezes na ultima hora em que a populacao passa a saber das coisas enquanto eles ludibriam as nossas mentes com propagangandas, e com os precos mais baixos dos produtos que mais gostariamos de ter quem sabe, em nossas casas assim, como passou a ser com o futebol ora, essa.
Ou quem sabe, com os reality shows da tv paga também, esse é um outro exemplo pois, enquanto eles te dão algumas intrigas e fofocas até que bobas para que assim, vc se ocupe depois de chegar cansado não é do trabalho eles colocam cada vez mais nominhos difíceis digamos em papeis, chamados de impostos aos quais vc querendo ou, não vc ainda também tem que dar a eles, pois isso é escrito por lei. e outra que é essa mais, uma verdade que muitos pais nem contam direito para gente enquanto estamos crescendo, sabia?!
e porque porque na cabeça deles também existe e que pena, aquele ideal de filho ou filha muitas vezes adolescente que pode facilmente continuar por mais tempo, até eu não sei quando sonhando acordando. Ou que muitas vezes, não demonstra querer fazer muitas perguntas que estão além provavelmente do que por enquanto a mãe natureza, lhe permite e que coisa mais de bebê continuar agindo tão mais covardemente desse modo não, é não hein? Pois, ora aquelas pessoas tudo bem que elas tem quase que na palma das suas mãos mais poderes do que nós, mas isso não quer dizer que elas assim como nós se pensarmos bem ,não é não vão deixar de serem apenas pessoas como nós, nada demais nisso certo!.
Quero dizer, e é claro que elas também tem um grande significado para nós não é mesmo, mas o que eu quero tentar te explicar mais aqui nesse texto, se me for possível, é claro é que talvez, estejamos fazendo as coisas ficarem mais difíceis ainda pois, estamos fazendo isso do jeito errado ok. Quero dizer, estamos forçando a barra e querendo que a todo o custo eles também nos deem atenção, sabe. Sendo que olha, eu acho que deveríamos claro que de um modo mais gentil e em palavras mais compreensíveis devemos primeiro pensar em um novo meio de comunicação quem sabe, para dizermos a eles que já estamos fartos disso tudo!. E ora que se há muitos casos de doenças pela cidade que não é a culpa realmente das pessoas que estão doentes mas, que eles também nos decepcionaram pois eles estão nos dando as costas justo nos dias em que estamos passando pelas consequências também, eu sei que de nossos atos egoístas mais cruieis de todos os tempos, sabe. Mas, que isso também não está sendo nada justo pois, eles estão agindo pior do que a pré-adolescentes, pois estão fazendo drama e jogando todo o peso dessa situação tanto em nós, quanto que nas nossas futuras gerações, pois não se precisa de todo esse estardalhaço entende. Quero dizer, e se pudéssemos achar uma forma de conseguirmos preservar o que ainda temos e não chorar mais pelo leite que bom...já foi derramado. Mas, não se preocupe que eu vou tentar também fazer algo e ah, sim em relação hoje ao trabalho foi tudo bem, e que bom que as crianças tem sido realmente a minha maior alegria sabe, pois eu sei que elas são pessoas muito mais capazes de transformar o mundo se elas tiverem mais oportunidades, para enfim faze-lo certo pois, para elas o mundo é sempre mágico não importa o que aconteça, e também por outro lado por mais que digam, muitos adultos que Não, é nas pequenas coisas que tudo acaba fazendo bem mais sentido sabe, para elas. Entao, bom eu acho que eu só posso te dizer que eu ainda quero mesmo continuar a ter fé nas coisas boas que podem ainda, nos acontecer um dia, tudo bem.
E bom, no mais uma boa noite sendo assim para vc um abraço porque hoje é só ok!.
Fica com Deus, seja forte e lembre-se que seja um alguem bem mais em amor, certo s2.
E ah, sim o mais importante se mantenha focado em relação a onde vc espera chegar e em relacao a quem vc então quer se tornar daqui para frente é claro, hehe.
Até mais, pois eu acho que vc agora pode dar conta do resto não é verdade, ha?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário