quinta-feira, 5 de março de 2015

Sonhos, perdidos num colchäo de estrelas e outras infintas descobertas!

Por Maiara Cecilia.
Oi, que bom que eu pude finalmente sabe fazer uma pausa para conseguir encontrar você velho amigo, sabia disso hã?!.  e é... os meus dias sem vc na verdade tem sido, um inferno eu vou confessar pensando bem.
Mas, o importa é que na verdade agora eu estou me sentindo bem mais aliviada por ter vc mais por perto então eu acho que graças a Deus por enquanto, que não há o que temer não acha,não hein.
Mas é eu também, estive pensando enquanto vc pelo que me lembro nao apareceu e eu acabei chegando a conclusão que sabe, eu acho que não importa pensando bem assim, o que venhamos a fazer de fato em nossas vidas seja nos instantes presentes sabia ou mesmo que se acaso vier sem esperarmos como uma tremenda janela prestes quase a que se abrir bem diante dos nossos olhos os momentos futuros enfim, porém eu acho que não é a quantidade mas, sim a qualidade que possamos vir a dar a eles eu estou pensando. Afinal, sapatos , bolsas e outras coisas de nada valem se vc não tiver uma mente mais disposta e que esteja pronta a se manter foca nas respostas que mesmo que ela venha a ter que passar pelos inúmeros desafios do tempo que vc então está a procurar. E há certas coisas que eu acho que, dependem da nossa perspectiva entende, e do modo muitas vezes também de como esperamos por querer enxergar o nosso caminho sabe. Pois, por exemplo e isso eu já já também vou tentar te explicar, ok por isso sossegue e não se preocupe, certo olha para uma pessoa que não enxerga talvez, vc já parou para pensar o quanto para essa pessoa valeria muito mais conseguir ter a visão do que para os outros enfim, como a nós quero dizer eu e vc há?  e eu quero dizer de nesse sentido entende de que para ela talvez, o mundo lá fora possa ser quase que como uma experiência fantástica de quando um bebe come;a a aprender a caminhar nos seus primeiros anos de vida, ou ate quando que ele pela primeira vez pode ver o sol pela manha. Então,a vida eu acho que é praticamente como isso mesmo sabe, pois as vezes Deus faz certas coisas eu alias nisso muito tenho lá a minha crença sabe de que não é para que nós homens venhamos a acreditar, mas para que também possamos muitas vezes diante desses ensinamentos nos surpreender, nos encantar de alguma forma e principalmente ao mesmo tempo a nos desafiarmos, mesmo que estando diante daquilo que ate que somos, e daquilo que nós talvez, ainda pode restar... entende?  Então sei lá acho que nem tudo, é para a ciência e nem tudo nos somos capazes penso eu de virmos a conhecer nos livros, porque ora senão fosse Deus o que seria dos livros, de nós e de todo o universo que atualmente nos cerca e que vai talvez, muito mais além...  enfim eu acho que tudo está no fato de que principalmente se vc é que será um alguém mais capaz, ou não de querer desafiar e de não intensificar ao longo dessa jornada em que nem eu mesma sei ao certo onde isso vai dar os seus próprios monstros, ou os seus próprios pesadelos quem sabe. Ou se quando ao menos vc ainda estiver pronto para se perguntar se vc quem sabe, vai esperar por respirar fundo e dizer para si mesmo, não eu pelo menos mereço me dar apenas a mais uma chance! só mais uma!. E eu acho que a partir desse momento vc não vai permitir que hajam mais lágrimas, ou que hajam mais sensações tremendamente ilusórias de pura derrota. Pois, no fim das contas vc é vc e ninguém pode te tirar disso, quero dizer ninguém pode roubar a essência que Deus lá em cima já lhe deu como que um eterno presente. Então, sabe acredite se mantenha como sendo um alguém cada vez mais forte, porque todos nós eu acredito que somos únicos e que ainda, apesar das coisas que vão passar ora isso eu acho que, só irá ter algum sentido no fim dessa estrada eu acho que quando estiver escuro se quando estivermos caminhando ouvirmos sabe, mesmo estando por alguma razão nervosos eu acho que por causa do desconhecido termos abandonado com os nossos passos desajeitados toda a hipocrisia, toda a arrogância, toda a vaidade, todas as nossas mascaras ate que enfim sejam elas ainda quaisquer que tenham sido, para ate que enfim possamos dar descanso a nossa alma, e também ao nosso coração, mas, ate lá nesse mundo seja ela pudera, qual for ainda temos um gigantesco papel a cumprimos. Mas, eu sei e isso eu tenho dentro de mim sabe por algum motivo, sei la talvez isso seja só uma bobagem ou ate que um pressentimento de que ele será trabalhoso, porém muito bom não e mesmo. E com isso eu sei que vc também um dia vai estar muito mais contente quando estiver prestes a sentir um friozinho na barriga, por saber que vc talvez esteja prestes a alcançar naquele exato momento um sonho e que esse sonho também como um incrível resultado de todo o seu amor, e todo o seu empenho lhe trará um satisfeito sorriso por fim rosto, certo .
entao continue, fique com Deus e que vc tenha hoje sonhos tao brilhantes, mais até do que todas as estrelas que se pode contar la em cima perto eu acho que eu nao sei, o porque das nuvens, rs.
E boa noite, pois eu tambem vou sentir a sua falta ainda mais amanha para gente poder conversar um pouco mais néh.
E Ah, lembre-se de que vc ja sabe que pode contar para o que der e o que ainda vier, comigo tá bom.
Bem, eu acho que...até mais enfim e perca a fé está bem, eu quero dizer que ainda é melhor não fazer isso ok. pois, isso seria uma tolice uma tremenda mancada para com vc mesmo, neh. Então, sossegue o seu coração e confie!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário