sábado, 21 de março de 2015

Os dias se parecem sei lá porque, muitas vezes tediosamente interminaveis, mas fazer o quë nao é paciencia!!!

Por Maiara Cecilia
Oie, e ufa ainda bem que eu consegui te encontrar ainda que, de alguma maneira sabia?!.
é sim...pois, quando eu fico sem te escrever ainda que sejam só algumas poucas linhas entao me parece que eu me ponho de livre a espontânea vontade a morrer um pouquinho enfim, por dia eu aqui vou lhe confessar como sendo agora a sua melhor amiga, eu acho rs.
Mas, bom o bom é que vc agora está aqui então é isso o que mais me basta, mesmo que eu ainda sim tenha que estar diante de todas as outras coisas á mais da vida, certo.
ah, enfim ainda bem que eu tomei uma dose agora a pouco pra digamos relaxar mais, se bem...que isso, é um sonho praticamente na minha cabeça que deve estar lá em uma terra bem distante a essa altura ou será que, não e eu é que deva estar agindo pior do que a uma menina mimada, hã ?.
Pois, é importante que também possamos ver um dia realmente o que está bem diante de nós, talvez ou o medo que mais uma vez talvez se aproxima em relação á ideia de ter que deixar tudo para trás, entende de perder tudo, todo o resultado seja ele até aqui do seu trabalho, do seu amor e afeto, ou que seja do seu sentimento de tesao ou que seja, da sua passageira também sensação de alivio, quando vc acha que pode ter algo ainda sim, como sendo totalmente garantido sejamos mais sinceros, mais do que nunca meu fiel ombro amigo um com o outro a partir desse exato momento. Até porque, eu sei até quando Deus irá me dar a oportunidade de que eu possa seguir com a minha vida, na sua companhia muito agradável e engraçada também por sinal, além de vc ter me sido quase que como a um irmão ou uma irmã para mim, que até então eu nunca tive. E Deus e vc e isso eu quase que sinto, como que completamente bem lá no fundo que Ele e vc são a minha muralha, o meu ponto mais seguro de todo o resto, como se vcs fossem um refugio sinceramente de tudo o que ainda estará por vir, e todas as feridas que provavelmente já me tenham sido abertas e tudo o mais, sabe. Porém, é graças á Ele e a vc que eu também consigo ganhar ainda mais a certeza, de que tenho forcas e de que sou um alguém insubstituível, afinal eu sou Maiara Cecília então, nem a morte vai me tirar aquilo que de bom, eu sou e aquilo que mais uma vez, eu sei que posso ser seja dia, ou seja ainda sim noite está bem Mais cedo, ou mais tarde um alguém muito feliz amanha sem duvida! Ok.
então, não se preocupe querido, que eu desde muito pequena nessa vida olhe, já tentei fazer de tudo, já ouvi cada historia que também se vc chegasse a ouvi-la vc também se divertiria, com as más línguas talvez, ou não vai se saber não é mais do que em um dramalhão feito para uma novela mexicana e eu acho que bom, no que eu posso apostar por enquanto é que não ainda não me apareceu o homem que seja capaz de me fazer, mudar alguma vez de ideia nesse sentido eu estou querendo dizer, de eu ter que abrir mão dos meus planos, ora que me faça abrir mão entende, de tudo o que eu mais amo, e sempre amei sabe.
Pois, eu creio que ele ainda deve estar para nascer, sabe! hahaha.
e eu rio porque no fim, o que muda no fim das contas como que já dizia são as pessoas, penso eu e não as coisas, pois ou cabe á vc somente a vc vir á conduzi-las quando mais se precisa está bem, ou vir a simplesmente abandoná-las e vai por mim eu diria que com todos os meus mais frios arrepios na espinha que eu vi a morte praticamente bem á porta e que isso não é nenhum pouco legal, afinal nem dá tempo de vc querer se queixar por coisa alguma. Mas, bem...vamos falar agora não das águas passadas, certo?mas, vamos falar certo de algo mais agradável, pois eu sei que assim, vc quem sabe pode ganhar mais alto estima para ficar mais numa boa diante dos prazeres do mundo lá fora também, pois eu aqui ponho e me arrisco a colocar as minhas duas mãos no fogo se eu estiver errada em relação a ideia de que ainda não sejamos mais do que crianças diante de tudo, ok. e que vai por mim, que ainda é muito cedo e muito babaca a ideia de ficar se queixando á toa por causa das nossas próprias prisões as quais já fomos libertos, ok.
Mas, não se preocupe que quando vc estiver com medo ou achando isso uma droga assim, como eu também muitas vezes já me senti saiba que eu estarei sempre ao seu lado, sempre que eu puder, certo. Pois, é eu sei que não é fácil se sentir presa em um mundo completamente, tão frágil e tão mais infantil quase que o tempo todo, e olhar para as mesmas paredes as quais vc já se cansou por muitos dias, e de olhar para a mesma cama eu acho e ali perceber que falta alguém, que falta algo para que vc possa estar realmente de corpo e alma plena, sem mais tanto perder tempo esperando ou sufocando algo dentro de vc!. E ai é que surge aquele momento bem estranho em que vc também, se pergunta se um dia haverá alguém á altura! se haverá alguém a sentir as mesmas sensações inexplicáveis e estranhas assim, como vc agora entende?. Pois, ao mesmo tempo em que vc quebra esse espelho  sem sentir tanta culpa, é como se houvesse um alguém a sussurrar em seus ouvidos, algo como O que vc ainda, está esperando hein? é como se esse seu outro lado mais malvado, soubesse o seu nome décor e lhe dissesse coisas das quais, vc muitas vezes até por serem novidade, e por vc ainda ter alguns resquícios de bondade e inocência , que vc assim prefere voltar e pensar duas vezes digamos antes de experimentar...entende? Então, eu não sei muito o que dizer muito a vc sobre isso eu acho que ainda mais agora, mas, um dia quando um desses momentos pra vc chegar também eu acho que vc vai entender, sabe. Pois, é estranho para mim também sendo tão grandinha digamos e até que desconfortável eu diria, e resolver tirar a mascara logo de uma vez, antes que fosse tarde demais para te contar sem tanta enrolação mais sobre essas coisas, da vida que há lá fora, e também da sua imensidão, pois a partir do momento em que vc se atreve a sair por aquela porta, vc tem duas opções cruciais ou vc se joga de cabeça, praticamente como que se vc fechasse os olhos saltando do mais alto abismo, ou vc fica e decidi se encolher e viver nas suas ilusões de conto de fadas, eu acho que é mais ou menos algo do tipo...entende?
 Mas, hahaha não se preocupe que quando vc andar comigo um dia, que eu vou te mostrar a maior parte dos mistérios da vida, e sossegue está bem que vc nem faz ideia, não ainda de como eu conheço  cada coisa no fim...certo. então, vai por mim se vc quer mesmo um conselho meu de amiga, para amiga quem sabe é dite as regras de como vc espera, querer jogar certo? Mas, vá devagar e o mais importante é se divirta mas, não se apegue tanto porque senão, para um dos lados a brincadeira logo fica como algo muito enjoativo, e muito romântico demais, até entende? as linhas principais mais ou menos, são essas. Mas, é claro que um dia as escolhas serão somente suas e de mais ninguém e outra que eu sei, que se vc quiser que vc pode ser um alguém muito especial que ainda vai longe na vida ok.
Mas, é claro que meu bem se divirta e ache graça suportando depois, é claro que o peso da responsabilidade das suas escolhas está bem. Até porque, depois não adianta mentir e ficar fugindo, certo?.
Mas, é...Nao se preocupe que eu sei que vc vai conseguir encontrar essa força dentro de si, e que vc mais cedo ou mais tarde vai dar um rumo para o seu destino e eu só espero que seja ele mais sincero, mais cheio de amor e nao repleto de feridas e tantos outros espelhos, tudo bem.
Bom, eu acho que agora vc já está mais do que pronta, e que vc já entendeu com certeza o recado ok.
entao, eu acho que assim como vc eu tambem mais do que nunca quero gritar e pular de alegria, plena e satisfeita quando pudermos sair daqui e quando chegar a hora. e eu tenho, fé de que ainda vamos conseguir certo, rs.
aliás eu nao vejo a hora, eu mal posso esperar para deixarmos para trás até que enfim, a Terra de Peter Pan ou seja lá o que isso é no fim das contas de verdade. Mas, que isso é insuportável e tosco ah, isso é viu.
Mas, eu sei que eu ainda tenho vc para me ajudar a passar por esse trmendo desafio, bom para mim é o que está mais me parecendo ora, um dia interminavelmente após o outro, que porcaria rs.
ai Deus, quando haverá um mundo mais feliz, e livre como que num milagre quando será, hein.
Mas, tudo bem neh vamos por enquanto levando as coisas e o tempo nessa jornada, nao é como dá tudo bem, assim.
Um abraco e quando eu tiver mais noticias, pode deixar que vc é claro que vai ser o primeiro a estar a par delas como combinado, e eu nao me esqueci disso ok. e ainda mais, ora nao agora!
Se cuida, fica com Deus tambem e ah, sim lembre-se de que vc tambem tem que se esforcar no bom, sentido é logico para que vc entao possa ser quem sabe, quem vc entao deseja enfim...
Até mais e ah, sim só mais duas coisas tenha fé e seja bem mais em amor sem dúvida,ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário