sábado, 7 de março de 2015

Deixa de ser bobo, pois tudo nessa jornada de algum jeito vai e vem, e o que fica e mais vale é o que um alguém que se diz tantas vezes, consegue com o seu coraçao se dispoe a vër entao, nao se engane assim !

Por Maiara Cecilia
Oie, que bom te ver Leitor(a), sabia!?
é hoje foi uma manha muito agradável, e me desculpe por eu não ter te dado muitas noticias ultimamente é que eu estava terminando o meu suco de soja e ainda na quarta eu acabei indo apressada sabe, para mais um dia de trabalho tudo bem. e vc sabe que o que eu mais não entendia muito quando era mais menina digamos, era como eu posso te explicar vejamos, a ideia da palavra trabalho sabia e isso era o que mais desde, o começo me assustava um pouco e alias eu achava isso uma baita injustiça pensava eu naquele tempo não tão distante eu ate tenho uma leve impressão ah, as  lembranças!  mas, bom é que depois, resumindo... só para que vc consiga aqui entre nós entender hoje eu posso lhe garantir graças  a Deus que estou muito mais feliz, pois quanto mais difícil a vida da gente acaba se tornando por mais que ás vezes encontremos alguns momentos não tão agradáveis mais por outro lado temos a oportunidade de nos esforçarmos cada vez mais e assim, também temos a chance preciosa de valorizarmos mais ainda o que aos poucos vamos conquistando, certo.
e outra que nós também podemos aprender a nos valorizarmos com certeza muito mais pois, assim a gente não dá mais tempo para ficar criando muito drama e então vai a luta, ok! Mas, isso ai meu bem não se preocupe que com o tempo viu, eu sei que você vai ser capaz de virar o jogo e fazer tudo então cada vez mais do seu jeitinho ficar bem. Mas, é eu devo concordar que isso infelizmente ainda demora se bem que por outro lado se continuarmos acreditando vá devagarzinho e trabalhe bastante, sendo uma pessoa é claro que muito mais madura e honesta consigo mesmo que logo, logo não esquenta que todos os seus sonhos vão bater a sua porta, vai por mim certo. E outra, que eu sei que ás vezes o que o nosso coração não vai andar muito contente com aquilo que já é meio velhinho tipo algum par de sapatos perdido no seu Closet e que vc para ele, já nem deve estar ligando muito mais por exemplo, mas também toma cuidado e fica esperto para não ficar se achando o tal e que merece muito mais de tudo quando pensando bem, você mal começou a perceber que a boa sorte da vida não tem que ser uma dádiva exclusiva sua! porque no fim, seja uma bolsa de grife, ou um carro incrível ás vezes por mais que sejam somente simples posses viram, a sua cabeça certo, e vai por mim, quem é que em plena terra não gosta de mais uma roupa nova., ou de sei lá comer croissant de chocolate, ao invens de um sanduíche de queijo sem graça em pleno domingo a tarde não é mesmo. Mas, vc sei lá muitas vezes já não parou para pensar que de repente, aquela outra pessoa que muitas vezes, compra um carro bem mais bacana do que o seu que ás vezes, ela também teve que batalhar mais ainda do que vc, ou que muitas vezes ela também pode estar mil vezes mais se sentindo ou mais mal acostumada a encarar os desafios da vida, do que em relação a vc e a tudo pelo qual Deus já te deu forças e inteligência principalmente para que vc enfim, pudesse superar. Sendo que ainda muitas pessoas, gostariam de estar no seu lugar, e gostariam de saber valorizar assim,, com os seus pensamentos quem sabe ate vai se saber o pouco que o destino por enquanto está a lhe oferecer, pudera. Então pensa quem sabe mais um pouquinho e abre os seus olhos pois, quem sabe Deus já não te dá tudo mais facilmente da sua forma, e para aquilo que vc esta querendo para que vc então pare de se comportar feito um filho ou uma filha mimada, pois eu duvido que vc vai querer uma casa vai de não sei quantos milhões não é mesmo, se vc passar a saber que do mesmo jeito então vc souber que vai ter que se desdobrar a cada dia da semana para não deixarem os impostos se acumularem ate porque, tudo nessa vida no fim das contas não nos pertence e vai cada vez mais fácil ainda embora, quando nós resolvemos nos dar conta então acorda, e sai o quanto antes dessa sua ilusão do mundo do conto de fadas pois, achar mais motivos para reclamar e para querer ter uma vida mais confortável apenas, para si mesmo é mais bacana do que resolver atravessar a calcada para ir trabalhar e tentar se desapegar um pouquinho mais do seu pai ou da sua mãe pois, eles não querem fazer muitas vezes aquilo que fazem, para estarem contra vc mas, para que vc o quanto mais cedo possa achar uma saída para poder estar mais seguro e muitas vezes para que vc possa ser um algum muito mais feliz mesmo quando eles já não puderem estar ao seu lado como gostariam por tanto tempo, mais. então se vc quer mesmo um conselho que nem mesmo uma melhor, amiga sua pode te dar é que vc cada vez mais procure ser um alguém melhor e que vc, não se encante só pelo o que os outros de melhor possam sair por ai exibindo pois, cada historia que talvez, venha a passar por esse mundo também pode ter os dois lados de uma mesma moeda, e que vc não se venda, que vc pelo contrário possa apesar de tudo continuar a ter fé e que  vc possa seguir em frente, porque apesar de todas as nossas angustias, Deus ou o destino quem sabe, não nos dão desafios muito menos a toa, certo. pois, as vezes o que também se vc olhar quem sabe mais o mundo com essa perspectiva, mais adulta e menos bobinha pode ser uma tremenda alegria para um pode, ser uma preocupação ainda maior para o outro, ou só um mero capricho quem sabe, não  é mesmo?!.
Mas, bom eu também sei que vc ai do outro lado vai continuar tentando enfim, fazer o máximo possível não acha, para não se desapontar e se deixar muito mais orgulhoso por cada coisa que vc, fizer de bom. porem, essa não é mesmo é mais uma coisa, pensando melhor das inúmeras que bolsas pequenas plástico com as suas etiquetas quando vc, vier a comprar alguma delas nas pequenas lojas não ensinam eu acho, sabia... e eu confesso que eu também me surpreendi, com cada descoberta que a essa tarde mais chuvosa eu pude me dar, sei lá muitas vezes sem esperar, meu bem. Ah, não ser que bom...eu acho que, se vc passar a olhar para aquele simples objeto o qual vc acabou de comprar entre tantos outros sem na verdade, ora eu acho que fazer ideia de que vc se deu conta disso, sabe.         
Mas, é Louis vuitton, Louis Vuitton e agora o que mais vc quem sabe nao é mesmo poderia me ajudar a digamos, compreender sendo que sendo mais realista vc é só uma bolsa, no fim de mais esse impulso acho eu, hã?.
Bom, eu vou indo entao tudo bem agora.
Um abraço e lembre-se de que quem sabe, quanto maior o desafio da vida quem sabe esse com um novo olhar ao invés de uma sensação de mero azar isso possa ser um sinal de uma sorte incrivel na verdade!.
Entao, nao deixe essa chance fabulosa escapar e vá em frente, ok pois um dia o destino vai te deixar chegar onde vc realmente gostaria de estar. Mas, tambem seja bem mais em amor e nao deixe de ser alem disso um alguem muito mais humano, por mais que tanto eu quanto vc nao saibamos em que as nossas jornadas váo se acabar, tudo bem.
e saiba que eu tambem, vou estar sempre ao seu lado pois, agora vc tambem se tornou um grande amigo meu e não se preocupe, pois aconteça o que tiver de acontecer eu nao vou te deixar, certo.
E ah, se acaso eu me esquecer e querer enlouquecer por favor, dá um grito e me lembra de que amigos de verdade, nunca agiriam desse jeito até porque quem se preocupa, por mais que sejam poucas pessoas que estejam ao final a nossa volta, elas são as que mais cuidam, e as que mais amam, não é mesmo então  de fato pensando melhor assim.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário