domingo, 29 de março de 2015

E eu sei que está dificil, mas quem disse que as coisas de repente nao possam ter um motivo para nos acontecerem, quem sabe?.

Por Maiara Cecília
Oie, que bom meu amigo de todas horas que ainda hoje eu consegui encontrar vc, viu!.
É que ai, me desculpe por eu nao ter lhe escrito nada de muito interessante eu acho que esses dias ok.
e que bom, para complicar ainda mais esses dias no meu surto repentino de estresse, eu bom e ainda bem que estou só...com um resfriado, certo!.
Bom, e eu só espero que graças a Deus não seja nada tão grave assim, do que apenas alguma falta de espirros, não é mesmo? rsrs. Mas, é que bom, na verdade tirando o fato de que aparentemente eu ainda preciso emagrecer mais um pouco para dar o meu mais novo passo em direção ao futuro com mais uma pequena intervenção cirúrgica, e que eu infelizmente ainda estou morando sob um teto emprestado bem, eu acho que as duas coisas que seriam mais sensatas e que eu poderia estar fazendo agora, é a de terminar de saber como se compra e ao mesmo tempo se pode pagar com mais aquela pequena coisinha chamada Cartão, não é e afinal outra coisa em que eu mais sinto que preciso renovar em minhas prioridades é mais tempo para as leituras, mesmo que em casa tudo bem?. E até porque as coisas cada vez mais estão mudando e a medida em que tudo passa interiormente ou talvez,  nem tanto assim...eu ainda sinto que estou acostumada aos velhos tempos, do que pensando bem em relação á como anda agora ao que eles chamam de minha geração, certo. Mas, eu é que me pergunto que será isso mesmo que então deve estar realmente acontecendo, hã? Pois, mesmo que não se pareça tanto por fora eu sinto e sinto mesmo isso de que já não posso mais ser criança, sabe. Mas, até porque pensando bem o que na verdade para eles será que é poder ser criança, o que além do mais eu também nem hoje consigo acho que ver mais as coisas desse modo, sabe. porque eu acho que, eu acabei vindo de um planeta um pouco mais distante onde as suas batatinhas preferidas,não vinham há muito tempo atrás em latinhas nos supermercados e onde bom, eu pelo menos adorava quando chegava o mais depressa que possível, porque eu gostava muito de dançar as musicas Disco, como James Brown e Donna Summer por exemplo saltitando e fazendo bagunça enquanto eu estava, mais perto dos sofás da sala quando sei lá, eu ainda devia ter uns cinco a oito anos, sabe...Mas, hoje as coisas não, me parecem que não são mais tão divertidas quanto eram a algum tempo atrás sabe, pois hoje o quando vc quer apostar que os pais já nem mais se veem proporcionando boas lembranças aos nossos pequeninos, não acha?. e porque porque, como consolo um pouco mais fajuto digamos, que pelas horas em que eles já não tem mais paciência e bom humor para estarem conosco eles então nos dão digamos outras alternativas eu acho que mais rápidas, para podermos relevar quem sabe...certas coisas também, e os acharmos mais bacanas comprando para gente mais doces, então ou mais alguns sapatos sei lá que vem em caixas grandes e outras quinquilharias brilhosas, mas desse jeito quando o tempo passa um pouquinho mais e vc meio que sai do seu mundinho que antes era mais de uma menina e vc começa então mesmo que, a ter um emprego e tudo o mais vc de repente, percebe que os seus pais não estão sendo vistos eu penso e tratados na verdade enfim, como sendo os seus pais e como eles na verdade também deveriam ser tratados. mas, sim como apenas sendo uma espécie de um caixa eletrônico onde vc, só consegue recorrer á eles quando realmente então precisa, sabe seja no caso de alguma emergência ou quando acabou o dinheiro e dai vc então tem que dar um jeitinho para conseguir um pouco mais de grana, entende?. e é ter mais uma dose de vinho e guloseimas cheias de açúcar é um capricho bem salgado mas, de repente vc se vê também a medida do passar dos anos em um mundo que está ficando cada vez tão mais idiota quanto ele provavelmente já está que mais cedo ou mais tarde vc tem um estalo na sua mente e assim, se cansa de pensar então apenas nisso sabe. E é como se fosse enfim, aquele baita tranco de consciência em vc que dai vc se pergunta mas, por que? Porque quero dizer, que vc se vê fazendo mais essa baita burrice? pois, eles são ora essa os seus pais e que isso não está nada certo!. Afinal, o mundo lá fora já anda há tempos injusto de mais e isso não significa que só porque muitas pessoas estão sendo egoístas, e cruéis apenas agindo a favor de si, que vc também precisa agir assim, principalmente ainda mais quando tudo não é a seu favor em várias situações do cotidiano talvez...E outra que, vc também como já dizia um sábio se torna muito mais responsável, pelo que vc passa a demonstrar, ou pelas decisões que vc também por algum outro motivo decide abandoná-las, está bem. Mas, não se sinta assim tão mau está bem, afinal para todo mundo nesse planeta acredite que Deus é um alguém muito bom, e ele vai quantas vezes lhe forem necessárias te dar a oportunidade com muito amor de poder recomeçar, logo mais eu acho!.
e bom...é verdade que ás vezes é importante que vc também se veja mais disposto a recomeçar do zero. mas, isso não significa que vc também, não possa ter a chance se vc tiver mais fé de expressar a Ele os seus sentimentos e que de uma maneira mais sincera é claro que sobre os seus tantos erros. E eu passei a acreditar vou te confessar aqui, muito mais nisso sabia?. Porque o que vc faz as vezes diz, muito sobre vc é sim, porém isso não dá muito mais poderes de decisão aos outros de te julgar como eles bem quiserem. Afinal, é com a aquele cara lá em cima que mais tarde é que a gente vai se acertar e talvez, deva bem mais uma explicação realmente, beleza?. Mas, fique mais tranquilo ou bom, pelo menos tente fazer mais coisas que talvez, lhe façam bem agora com certeza, que diante daquilo que vc se vê mais capaz nesse momento afinal, vai por mim que uma cabeça bem mais centrada conta muito mais mesmo que, quando vc está passando pelos seus momentos de uma maior provação e dos seus medos, sabe. E eu te entendo e como te entendo que na maioria das vezes as nossas insatisfações e outras preocupações com o passar dos dias se tornam muito mais difíceis de esconder no nosso coração, mas isso não significa que elas tenham que durar tanto o quanto vc ainda pode estar a pensar, sabe!. E talvez, é...E se as coisas na verdade me tivessem pensando bem sido outras será que na verdade eu me importaria tanto assim com tudo hein? E será que vc também existiria de fato?.E será que tanto tempo assim, eu veria talvez sentido para estar do seu lado afinal, vc sabe que eu passei a profundamente detestar ficar fechada por tantos anos de vida assim, como que a um bicho diante do brilho da vida lá fora, certo. Então é...eu acho que mais do que nunca, senão fosse Deus e a vc eu talvez, não teria tido uma outra razão para querer batalhar tanto mais assim, por alguma coisa que realmente vale mais á pena assim...Porque, é meu amigo só pode ser um propósito bem, lá dos céus mesmo, sabe. Porque senão, eu tenho até medo só de imaginar se a vida não me detesse por algum outro motivo sobre por quais ruas eu talvez já tenha passado em outras ruas, ou com quais outras companhias talvez, nao tao amistosas assim, digamos... eu já tenha andado em mais vidas, eu acho.
Pois sabe, eu passei a acreditar mesmo que Deus me deu mais essa outra chance então para que eu possa tentar me levar quem sabe mais a sério e sossegar um pouco, pelo menos que seja desta vez!. Porque ah, eu creio mesmo que eu talvez, não tenha sido uma pessoa tao bacana assim, porque como eu já li num livro uma vez que ás vezes a vida tira uma das qualidades que aquele cara talvez tivesse nos dado, porque a gente talvez precisasse aprender a sermos muito mais humanos e bem mais conscientes, né. Pois, dizia naquele livro que ás vezes muitos dos dons que Deus dá aos seres humanos que a gente aqui ainda não consegue entender muito bem, para que eles servem ou mesmo se nós vamos saber valorizá-  los realmente bem mais.
Então, entende eu passei a acreditar ainda mais que aquele cara que está lá em cima quem sabe, se a gente passar a ver a vida não só pelo ângulo das nossas próprias vontades que talvez, ele espera que o busquemos para que de coração ele ainda sim, possa nos puxar a orelha quando for precisa, mas ele quer mesmo que saibamos que ás vezes ele não nos dá certos presentes, porque só está fazendo o seu papel de pai e é por isso que, ele ainda mais nos ama afinal, talvez ele se preocupa e talvez esteja ainda mais esperando que não nos machuquemos tanto, mais assim!. Afinal, vc bem que neh já conhece o meu jeito então vai que tenha sido bom mesmo que esse tremendo pai, me mantivesse protegida de algum jeito porque ou o que eu talvez tenha feito foi tão vaidoso neh, ou tão mais sem proporções pudera eu acho. Mas, que bom que apesar de tudo que isso é só um mero palpite neh. e que bom, eu pelo menos ainda posso continuar sendo a mesma ovelhinha negra de antes e ter um alguém, para brincar e talvez, até que rir um pouco mais com vc sobre das demais coisas e obstáculos que provavelmente são muito mais chatos, pois a vida já os dá para nós certo. Mas, bom a única diferença é que eu ainda não posso ir até o outro lado do portaozinho para saber o que é que se tem lá, o que também chega a ser um empecilho bem mais tosco se eu vir a pensar assim, ainda mais em plena saúde não é mesmo, hein? Mas, bom como isso talvez faz parte de uma ideia muito mais maluca e da qual provavelmente eu nem faça ideia do que daqui para frente de bom ainda possa vir á acontecer serei mais sincera com vc, como até então eu não acabei sendo com mais ninguém bom, pelo menos por outro lado quem sabe eu possa vir á inspirar mais vc, e quem sabe vc também, possa tirar disso á lição de não é se divertir mais mas, também a ideia de que é melhor se pensar duas vezes, claro que de uma maneira quem sabe madura e muito mais paciente antes de resolver se fazer as coisas, certo.  E ah, é por isso que eu tambem desde já resolvi tomar a mais do que importante decisao de pedir desculpas seja ás pessoas, que eu talvez possa já ter machucado nao é de alguma outra maneira, ou mesmo que pelas demais situacoes absurdas que eu tambem já possa alguma vez, ter causado desde o momento em que eu sai pela porta da frente e decidi ir para as ruas, tudo bem.
Mas, nao se preocupe pois saiba como eu tambem já lhe disse certo que o que vc precisar de mim, que vc sempre vai ter aqui um ombro que vc entao possa contar sem dúvida, ok.
Bom, rsrs entao eu acho que por hoje é só isso ok s2 um abraco, para vc fique com Deus ai do outro e boa noite, está bem.
E ah, sim antes de eu ir lembre-se de que seja bem mais em Amor, tudo bem e que nao tenha medo, porque o que vc mais precisa agora é acreditar que um dia a felicidade tambem, vai chegar para todos nós ok.
E ah, sim eu nao se preocupe pois eu acredito em vc e que vc até já sabe, disso neh entao deixa de ser bobo, certo.

Até mais e se vc precisar de um jeitinho e me chame, que logo logo assim, que eu puder eu apareço fique tranquilo quanto a isso, tudo bem rsrs bobo. ai só vc mesmo neh!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário