domingo, 8 de março de 2015

Poema de Domingo, mais um do dia 08-03-15!

Por Maiara Cecília
Ah, sim e mais um poema do jornal tudo bem. que saiu hoje, e eu acabei nao te deixando a par das outros quem sabe, novidades e me desculpe por isso certo.

E me desculpe a pressa, mas é que eu tenho que ir mesmo ok!.
Enfim, tchau ah, agora sim, rs.

# Boa noite.



Suas vitrines 
Por Maiara Cecília
Teus olhos, pensando bem eu já não sei onde estão!
E eu que achei que, já era para ter sido o fim.
Mas, ao cair da noite a poesia esta jogada ao chão e os seus pés faz algum tempo que se esqueceram do prazer de saber voar.
E eu que ainda te quero mais e mais a toda hora.
Ai, de mim!
Pois, o teu gosto é como uma faca enfiada no meu peito.
E eu que ainda muito sei sorrir. Porém, eu já não consigo te olhar sem fazer doer.
E aliás, quando o dia novamente amanhece eu acabo percebendo que só houve em minha vida apenas, um grande Amor.
Éramos só nós meu doce menino e tudo, tudo o que ainda existe nessa terra já não me satisfaz.
Mas, a pergunta agora que fica em meus pensamentos é será que, de mim você ainda gostaria de estar se recordando também?.
Então não diga, pois, é melhor assim para ambos.
Até porque, tudo passa, mas, o meu amor ainda por você permanecera mesmo, quando as vitrines da sua alma já estiverem se fechando por alguma outra injusta razão qualquer.
Pois, não se preocupe que eu aqui do outro lado estou sofrendo ainda mais por saber que os meus sentimentos para você na verdade, são muito pouco!
Ora, devido aos seus tantos caprichos que não dão nenhum pouco, como consequência disso de paz.
Mas, o que foi que eu fiz será para ter que te deixar assim de repente, meu bem.
Mas, é eu ainda só sei que te amo. E que eu  te amo até que, insuportavelmente demais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário