sábado, 23 de maio de 2015

Aceito, aceito. Ou será que na verdade não, é bem assim, hã? Parte 2


Por; Maiara Cecília.
Oi, e ufa que bom que finalmente eu posso ficar um pouco mais com vc e que talvez, eu finalmente tenho tido tempo enfim para vir a lhe encontrar sabia! Pois, se vc talvez não existisse eu acho que eu acabaria então morrendo mais e mais por dentro, sabe o que seria bem provável não é mesmo?
Mas, que bom que Deus te colocou no meu caminho e é graças ao seu apoio que eu ainda consigo ganhar forças para não desistir de tudo tão facilmente assim...é mas, os dias eu concordo que tem sido bem mais repetitivos e completamente irritantes ao meu ver, porém em relação á outras coisas por exemplo eu sei que não está no meu alcance de poder escolher vir á mudá-las ainda sabe, e o mais o mais irritante é que eu não sei muto sobre essa questão entende de se ajudar primeiro eu acho que, depois pra que vc consiga então se voltar entende, para os outros,sabe. Pois, é desde que vovô se foi pelo que eu me lembro numa coisa sabe até que ela estava certa, que é difícil depois que vc dá então mais alguns passos á frente á essa altura sabe ainda mais para esperar voltar então para as coisas passadas, pois vc eu penso que de repente se desprende e se sente tão mais leve, tão mais sem aquele sentimento de culpa por algo principalmente que vc percebeu que não o tinha feito sabe.
Mas. é...eu sei o amor é importante é claro principalmente o amor e o respeito ao seu próximo, mas por favor sabe também tenha um pouco mais muitas vezes de paciência comigo está bem, e não force talvez tanto assim a barra pois, á essa altura da vida como é  que vc espera que eu aceite numa boa agir para certas coisas como uma criança mimada e encrenqueira de oito anos de idade, hein? Mas, é claro que toda essa segurança interior eu acho que vai demorar um pouco mais para surgir eu te confesso porque bom, eu não sei justamente de que lado eu irei ficar agora, a propósito pois, eu já não te digo mais nada se até a turminha que eles dizem, da minha geração fazem então um verdadeiro estardalhaço apenas para arrumar o quarto, certo. Isso que, o quarto e a casa também em si não são nem a começar na verdade dessas crianças e sim, dos seus pais que até então pagam as contas e tudo o mais que vc também, já deve saber no mais, está bem, Então é...eu vou te confessar que até então eu esperava não ter que me sentir como uma menina de vinte anos, com a mente de uma mulher pensando bem, de 40. Pois, eu confesso que eu não sei qual é o lado da história que deve então estar tornando as coisas mais complicadas do que nesse mundo elas já são eu vou te confessar porque sim, eu vou me lembrar das minhas tias, dos primos e etc. Mas, entende, vá devagar porque segundo os adultos birrentos e cheios de suas crises também, então vc veja o quanto nesse aspecto que não sou só eu, porque assim como a Anne Frank também pensava e citou no seu diário até se eu não me engano eu achei que conforme as pessoas envelheciam e cresciam segundo é claro o mundinho que gira em torno do seu próprio e lindo umbigo vamos, colocar dessa maneira que essas tolices já haviam terminado, está bem! E não que elas talvez, não iram culpar pelo que eu estou percebendo outras pessoas por isso sabe. Quero dizer, pelas suas inseguranças, por elas não decidirem então o que querem, ou sobre os sentimentos que elas também por serem muito bobinhas e se portarem feito crianças, deixam de expressar, justamente para tentar agradar, ou ainda só para depois gerar uma discussão e tirar o corpo fora como já dizia, o ditado quando lhe for então conveniente sabe. E que tudo bem, eu gosto, gosto sim de estar com a minha família mas, o problema é que eu não posso me deixar negar as outras oportunidades da minha vida, entende também continuar sabe! Quero dizer, porque por quantos anos a mais ainda será que eu vou continuar mentindo que de um sábado apos, o outro que com um sorriso que eu adoro em plena saúde ficar sentada no sofá em casa, sem fazer porcaria nenhuma hein? sabe, ainda mais num dia ensolarado como mais uma vez, eu senti que eu empurrei mais uma vez com a barriga hoje. E bom quer só um exemplo, olha só então entende como o tempo em que eu passo mais vezes me dá mais alegria e me acalma do que, o que passo com eles sabe. e eu sei que se parece até ingratidão mas, quantas vezes eu não via as outras meninas da minha escola, indo á festas e andando sempre mais arrumadinhas até para ir fazer uma prova á tarde, e eu depois de tanto perder tempo escutando minhoca ia de camisa, e de tênis, como se eu tivesse acabado de cair então da cama por exemplo, sabe e isso ás vezes eu vou te contar que dá uma raiva, mas uma raiva viu...porque puxa vida, tanta ne gente por ai que não tem uma casa para morar ou um sapato para poder escolher e esse pessoalzinho mexeriqueiro vem ainda inventar coisa, para sabe deixar a gente se sentido ainda mais para baixo sabe! ah, puxa vida entende eu achei que pelo menos eles então fossem o tal do exemplo pra a nossa geração e não a verdadeira provação no fim, das contas em si. Pois, eu estou com vinte anos e não tenho como sair de casa, é mole nem para dar uma voltinha na esquina porque se eu for daqui a pouco alguém chama, sabe. Ou para variar, pergunta como foi o meu dia, sendo que isso para mim me parece eu não sei vc mas, algo infelizmente que já caiu no óbvio, sabe.Mas, bom o que felizmente eu posso fazer por enquanto é não perder a fé e tentar tornar o meu foco o mais visível e mais franco o possível, pois há coisas boas que também vão acontecer na vida da gente sim, mas a questão é saber esperar, okay! Pois, é eu sei que eu tenho a impressão até que odiável muitas vezes de estar jogando o que me restou da juventude até num balde cheio de xarope, mas, é quem sabe por outro lado pensando bem, eu possa por enquanto te ajudar a se valorizar um pouco mais entende, a se sentir um pouco melhor consigo mesmo seja por quem vc já é por dentro, quanto pelo que vc é também por fora sabe e é bom ás vezes quando vc se olha no seu espelho e percebe quantas coisas vc ainda pode fazer de bom, no momento presente já que o futuro ainda não é lá por enquanto talvez, um novo par de sapatos acessíveis por  agora, sabia. Mas, não se preocupe que assim que eu tiver mais noticias e estiver me sentindo um pouco menos idiota, sim eu te contarei tudo o que sei aqui está bem, querido! Mas, é...eu não estava esperando por outro fim de semana tão tosco eu acho e até o rítimo das coisas me parece sabe, estar bem mais lento do que eu imaginei mas, é ah quem sabe outra noite de sono pelo menos me deixe por alguns instantes me sentindo mais renovada e com mais vontade de aproveitar ao máximo, tudo o que os céus ainda me permitirem, hein? E além do mais até já passou da hora, vc também não acha, hein,rs.

Um beijo, fica com Deus e boa sorte certo.
E ah, é mesmo divirta-se pois hoje é sábado, então nada de ficar sentada no sofá assistindo em lágrimas a novela, certo (:
Olha porque vai por mim, em relação aos seus problemas isso também não vai em nada lhe ajudar a resolve-los, pois eu também fazia isso e tentava fugir e mentir para mim mesma, sobre o fato de encarar a realidade. Porém, adivinha só que, o único jeito de vc conseguir se reerguer e poder então seguir em frente minha amiga talvez seja, só tomando a iniciativa para que vc continue mudando para melhor sem dúvida, pois os outros infelizmente se vc quer saber para o que mais  importa para nós me desculpe, por dizer isso tá mas, na verdade eles não vão dar a mínima, sabe.  


Até e por hoje é só, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário