quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ai, ai ....bom agora, senhoras e senhores pois, bem a vida me chama está bem! Então eu preciso ir até ela finalmente mais do que nunca, certo.

Por: Maiara Cecília
Bom...talvez, o jeito agora seja vir á achar um jeito de poder voltar ao jogo!
Quero dizer, e seria uma tremenda burrice logo agora vir á dar por falta eu acho que em meio caminho andado das perdas e das feridas que provavelmente eu senti, e muito falando nisso. Por isso, vai por mim, eu acho que a coisa mais sensata a ser feita nesse momento é a de não olhar mais para trás pensando bem! Seja, por quem ou o que vai então ficar, sabe. E isso até que mais faz bem, no fim das contas por que agora pelo menos tem diminuído sabe, o impacto das memórias passadas na minha vida e agora eu preciso de algo novo, está bem, E eu sinto que se eu por um acaso ao longo de toda essa jornada, sabe de toda essa história de vida continuar então me recusando a crescer, eu sinto que de alguma forma vou acabar me prejudicando e perdendo muita chances de poder acertar, também sabia?.
Mas, é mesmo que é tão bom nessa mudança toda sabe, poder contar ainda sim, com Deus e com você.
Mas, é verdade que apostar no passado quero dizer, na ideia vã de poder vir á me alegrar e de poder sossegar nisso eu acho que quando eu era criança que foi a coisa com certeza, mais imbecil em que eu quis dar o braço algum dia a torcer, sabe porque na boa, onde estaria a graça disso afinal de contas, hã? Quero dizer, em passar a vida inteira vivendo de um teto emprestado e na ideia de acabar tendo que lavar toda a roupa suja, mesmo amando um outro alguém mais estranho do que você e que você, pensando bem, não vai saber nem quando estiver com todos os cabelos brancos se todo o amor, que ele jurou sentir por vc, se é verdade, sabe? E outra coisa, se no fim talvez, ele não vá dar de falar sobre vc cada vez mais também depois de alguns anos vivendo na incerteza, pura pelas costas. Mas, é...agora como eu sei que vc é meu melhor amigo eu resolvi pelo menos tentar firmar todas as minhas possíveis chances que eu tiver, em construir algo com o trabalho de bom, sabe talvez até uma carreira daqui em diante, está bem, Pois, eu tenho me cansado de não conseguir ver, de não conseguir saber realmente quem sabe, onde tudo irá resultar!
Porém, quem sabe possa ser fato o que muitos dos sábios ainda nos diziam sobre os nossos maiores medos sendo assim; Que cada medo talvez possa ser a chave para uma porta que vai se abrir, se o tempo enfim fechar. Ou talvez, haja nessa mesma casa que se dispôs então uma janela, quem sabe.
Mas, é mesmo que quanto mais as coisas acabam também ficando ainda mais difíceis que ao mesmo tempo, você tem então aquela sensação que é cedo demais para vc vir á desistir tão facilmente assim, do seu próprio caminho, hein? E falando nisso eu concordo que é um caminho longo e muitas vezes bem mais exaustivo mas, vc já pensou se talvez um dia pudermos ir la fora e aproveitar até que enfim, todo o tempo e as alegrias que ainda nos restam até que enfim, hã! E e quem sabe, talvez valha muito mais correr outros riscos do que passar uma vida inteira sendo enganado assim. E quero dizer e quem sabe, seja verdade o que dizem algumas pessoas que tudo aquilo que desejamos com toda a força e coragem do mundo que um  dia esses sonhos se realizam, quando nós menos esperamos?! É quem sabe valia á pena eu vir a deixar vc também descansar um pouco mais enquanto tenho o meu caminho para dar continuidade então e eu sei...que quem é que não tem medo da morte além do mais? Mas, não se preocupe está bem querido que um dia logo, eu sei que vamos nos ver muito mais ainda do que até eu mesma consigo por enquanto dizer agora, certo.
E se preocupe que essa só será se Deus quiser só mais uma pequena etapa, rumo a um presente eu tenho certeza disso muito maior que nós dois iremos ganhar,certo!
Pois, pense quantas vezes mais iremos poder de algum jeito, continuar sem mais obstáculos e outros receios muito bobos que talvez, estejamos sentindo agora a transformar o mundo!.
pense, só quantas vezes mais vamos poder ter a chance de sair e ver o sol lá fora, no sábado? Ou então quantas vezes mais iremos poder sair para brincar na chuva, para sentir o ar finalmente nos nossos pulmões então como tudo deve ser, certo. Quero dizer, sem mais ilusões, sem que no fim talvez eu tenha que me esconder e que não sinta nada por causa de umas páginas a toa de livros, hã? Chega disso, pois eu cansei de ter que passar o resto da vida me aprisionando por dentro para ter que fazer muito mais feliz, pelo que me parece no fim aos outros, sabe. Quero dizer, entende que vida tão mais tola será que é essa? Onde toda a noite, eu sei que boa pergunta pois me parece que de um jeito ou de outro bom, mesmo que eu não queira que por alguma razão que é muito maior que eu estou presa abobalhadamente no mesmo lugar isso de um aniversário após o outro, de um dia após o outro... E vc sabe, não é mais até do que eu mesma que tudo não precisa ser assim.
Que ainda há para cada um de nós uma sensação terna e doce de sorte que, diz que ela está cada vez mais vindo enfim ao nosso encontro, tomara!
E bom, vc sabe que agora vai-se embora o velho e que mais do que nunca que se Deus quiser que nós vamos poder finalmente respirar o que é novo.
ah, tomara que cada medo seja mais uma chance de coragem e que cada degrau percorrido nos ajude a cada vez irmos muito mais longe claro que, no bom sentido e que assim seja, com muito Amor principalmente tudo bem, rs.
Bem, então por hoje eu acho que é só está bem pois,a vida ai ai, agora me chama certo (:
Um beijo, pois puxa eu me lembrei que tenho que correr por causa do trabalho, okay.
Então querido, boa sorte pra vc e não se preocupe pois a vida acredite que, ainda sim ela pode vir á ser um imenso parque de diversões okay esperando é claro que, por nós sem dúvida,certo.
Então até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário