quinta-feira, 28 de maio de 2015

Livrinhos, de História uê são o que são. Mas, a vida lá fora de repente pode fazer vc cair em um outro planeta muito mas, muito distante de fato, do seu eu acho!


Por; Maiara Cecília.
Ai, como é que eu vou conseguir talvez, explicar isso direito para vc, hã?
Bom, mas vc se lembra não é mesmo que assim, que eu voltasse do trabalho mais tarde que possivelmente então eu te daria noticias, certo.
Pois, bem... Mesmo estando eu ainda muito cansada e achando esse mundo repleto de xícaras e outros pires falantes bem estranhos e muito infantis, de repente quando vc começa então a achar que absolutamente não tem ninguém, nem mesmo algo que possa vir á mudar isso é dai em diante querida, que eu estou começando a achar que até agora eu estava sendo cética um pouquinho, até que demais está bem pelo visto, sabia!
E foi nessa tarde meio que de céu fechado de quarta-feira que eu então fui percebendo isso está bem. E porque é, eu até então não estava enganada quanto a dizer, que o Amor, romântico é o mais enjoativo, e até que dramático demais em relação ás outras sensações por exemplo e isso é mais uma coisa que a partir do momento eu percebi quando eu o vi, sabe. Hmm, pois como é que eu posso explicar vejamos isso para vc talvez, de um jeito não tão escancarado assim, mas é agora eu acho que vc já está bem grandinho para entender que dessa vez, eu de repente sai do meu status de conforto, muito piegas e repetitivo nesse sentido e sem querer cai, inesperadamente quase que de cara digamos diante das outras linhas, vamos deixar assim, está bem! Quero dizer, e dois mundos ao mesmo tempo podem colidir alguma vez, hein? E será que isso é lógico principalmente quando quem expressa isso sai fora do que se acha por sociedade como sendo algo normal uma garota,hã? E não um garoto? É...essas são questões em que agora que caiu bruscamente a minha ficha que eu estou sabe, percebendo que a minha mente está borbulhando, e eu eu estou sentindo arrepios como se o meu sexto sentido, indicasse que bom, agora eu estou prestes a de novo se eu marcar bobeira a queimar quase que o meu corpo inteiro no fogo. como já dizia o ditado. E olha que, esse é antigo hein. Mas, é... E eu confesso que não é por qualquer um que eu sinto isso, sabe. Não, não é por namoradinhos sem sal, nem açúcar que vão me esperar mascando chicletes na esquina, pode apostar em mais essa ideia, está bem, Quero dizer, e eu sei que provavelmente um dia vc talvez, vai conseguir entender mais até do que eu mesma sobre, tudo o que eu te digo. Mas, é que eu não posso dizer mais a vc como eu gostaria porque bom, a essa hora já era para vc estar sonhando com novos sapatos para a sua coleção, em bichinhos muito fofinhos de pelúcia, só que eu sei que isso tudo ás vezes se parece um inferno, porque vc tem a impressão cada vez mais de não poder ser gente algum dia, não é mesmo. E sim, isso é bem mais difícil de vir a conseguir entender, entende muitas vezes. Mas um dia quem sabe, talvez vc acabe se redescobrindo e vc sente que quer tentar investir nessa nova oportunidade, de tamanha sorte, mas, e se de repente tudo se esfriar de novo hein? E ai, vc talvez também tenha que sair para procurar alguém mais que te empolgue de novo, e que faça disso mais vezes isso, sem se cansar é claro de vc não só uma simples aventura, quem sabe? Porém, é eu sei que no começo eu estava tão animada por talvez estar finalmente de volta ao jogo e tudo o mais tanto que nesse ai se possível, eu vou te confessar que valia, valia sim tentar quebrar a banca, não é. Porém, como vc sabe, há consequências junto com as outras escolhas das quais vc quer fazer e então vai que isso me custe talvez, bem mais do que apenas mais uma alegria para mim, e mais um trecho da minha até que tosca existência para vc, não é mesmo? E vai por mim, o mais estranho e em vão que eu faço quando eu estou em uma tremenda saia justa como essa, se vc quer saber mesmo é desviar o olhar e fingir para um momento o que demonstra que estou mais frágil e insegura por dentro, que eu sou mais idiota ainda que fico assim, a olhar para as paredes.
Ah, mas bem lá no fundo mesmo, sorte, sorte que eu consegui por Deus hoje tentar estar mais focada e não por tudo a perder, porque se fosse mesmo pelas minhas vontades, como até a minha própria Madrinha diz, o mundo então estaria perdido, em minhas mãos estaria, sim, rs!
Então entende é por isso que ás vezes eu tento mudar o foco da minha atenção pois, ou eu como mais chocolate então do que muitas vezes eu admito, que deveria ou eu vou a uma loja justamente para comprar o sapato que eu vi numa vitrine e que instantaneamente eu passei a amar, naqueles próximos minutos ou ainda eu procuro estudar bastante ao longo dos dias, eu acho que primeiro para me manter mais sã, mais responsável e muito menos, impulsiva e segundo sei lá para não trair, eu acho?! Sei lá eu acho que, é para não pensar muito naquelas outras coisas das quais justamente vc está prestes a cair em tentação, pois ora o mundo lá fora meu bem, não tem jeito de escaparmos dele...não é mesmo, é o mundo lá fora e nisso eu não vejo outra escolha a não ser a de concordar com isso também, né bom por enquanto, certo.
Bem fora isso tudo graças ao bom Deus está indo bem, e não se preocupe okay.
Boa sorte, para vc e não se preocupe que assim, que eu tiver alguma outra questão para pensar um pouco mais e que talvez, é verdade que... Tenha me surpreendido que  quando for a hora certa, eu direi mais a vc, do que eu conseguir aprender com essas novas páginas é...da minha jornada, por assim dizer, está bem (:
Mas, o que eu mais quero na vida é tentar ser uma pessoa mais honesta daqui para frente mais vezes sabe, comigo mesma e tanto é que quando eu penso em fazer uma besteira o que eu mais me lembro é de pensar naquele momento em vc e o quanto vc me ajuda a fazer, a coisa certa entende!
Então, é talvez, seja melhor ei procurar manter um bom nome mesmo que estando sozinha do que estar acompanhada e no fim, só dando mais e mais mancada. Principalmente agora, onde eu me sinto em um planeta cada vez mais estranho e o amor, perde a magica e se transforma em até terceiras intenções muito mais rápido até que a maioria de nós costumava achar que isso então seria possível, não é verdade. E olha que isso é bem, até que assustador né!
Pois, como podem as pessoas se deixar levar e abaixar a guarda tão assim, mais de pressa para tudo hã?.
Obs: E, aliás, que coisa, feia hein a essa hora da noite e vc aqui lendo as bobagens de uma outra pessoa, né!
Rs, quem diria hein olha vc não é mesmo.
Puxa, ah, vai vc sabe que eu estou brincando com vc ora essa e é claro que eu não me importo que vc leia isso mas, é claro que desde que vc seja o meu amigo certo, o meu melhor amigo apenas nesse caso, combinado?.


Fique com Deus, e boa noite então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário