sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ah, quem diria hã mais novidades pelo visto estão chegando! e eu que pensava que, isso já tinha terminado,puxa.

Por: Maiara Cecília
Oie, como você está,hein?
é pelo visto com o passar do tempo nós vamos percebendo o quanto as pessoas mesmo com todas essas tecnologias estão ficando cada vez mais sozinhas, sabe.
E bom...a moda agora pelo o que me parece é vc mostrar as maquiagens que tem, ou quais bolsas que vc ainda guarda no seu closet estranho né? porque bom, para começar eu nem tenho tantas coisas assim, né então eu nem sei se seria legal ficar mostrando toda empolgada a minha bagunça do dia-a-dia para vc por enquanto tudo bem,rs foi mal. é que eu acho que infelizmente eu sou meio que piegas sabe é bem desatualizada das coisas sabe. Olha por exemplo, o máximo que eu vou terminar por fazer hoje é postar alguma coisa pra vc, e depois sei lá lembrar que é o aniversário de uma das minhas tias hoje enquanto vamos terminar de passar o resto da tarde ouvindo música na sala sabe. Mas, o engraçado é vê-la falando da sua bolsa extravagante e amarela Felipe krain é assim, que diz?!
 hehehe ai, Deus e olha que eu falei para ela que a bolsa numa outra cor era bem mais bonita, aliás.
Mas, ela me disse que bom que a grife, era a grife e que isso é o que vale. Bom, mas agora eu fiquei pensando o que adianta tentarmos ser apenas meninas se desde muito mais novas cada vez mais a sociedade, sabe e a mídia também está nos ensinando a competir e o pior, sempre mais e mais? Seja, para saber quem de nós será a próxima mais bonita, ou a mais inteligente e dedicada da classe nos estudos, entende? e isso talvez,só acabe quando no fim nos endividarmos por completamente seja com a nossa culpa pelo compromisso que não tivermos de respeitar entende os recursos que ainda nos sobram depois disso tudo no planeta terra e também eu acho que para com os nossos próprios bolsos não é mesmo. Mas, será que é isso mesmo sabe, pelo o que no fim das contas estejamos procurando sabe? E eu aqui insisto em me perguntar sobre isso porque antes eu adorava tanto a Boneca Barbie e imaginava muitas e muitas vezes que eu poderia um dia também participar do seu mundinho com um guarda-roupa enorme, e com uma coleção de sapatos de ponta a ponta mais imensa ainda mas, num determinado momento da vida será que isso tudo iria realmente valer a pena ou fazer algum sentido talvez, quando eu envelhecesse, hã?
Quero dizer, sim eu me vejo talvez, como um alguém mais capaz de pagar provavelmente e graças ao bom Deus pelos meus próprios sapatos mas, e o planeta como fica nessa história no fim das contas, e as minhas possíveis crenças, e o que será depois, de toda a água, que seja realmente de confiança para bebermos talvez? e o que será de toda a comida, hã?
 De toda a boa vontade e persistência para que todas as nossas crianças um dia tenham direito ao estudo, tenham direito a encontrarem uma família, ou não sei talvez mais alguns sonhos, porque a Barbie apesar de se parecer uma boneca por mais que ela ainda seja amada, e admirada por muita gente a essa altura ainda mais será que ela realmente se veria sabe, mais disposta a abrir mão pelo menos só um pouquinho que fosse, uma vez só das suas unhas, e do seu cabelo sedoso e tremendamente hidratado para tentar, sabe é tentar, eu não estou apostando muito que ela sabe isso faria tirasse toda a atenção sempre dela, e para ela para ir cuidar de um outro alguém ou tentar sabe encontrar algo mais que fugisse um pouco compreende o que eu quero dizer desse mundinho para mim até então meio que agora apavorante, narcisista e um pouco eu diria pobre de espirito até e também tosco pois, será que uma mulher ou uma garota gostaria mesmo de se ver refletida assim em todo o tempo, que a unica coisa que ela sabe fazer de melhor entende é apenas ir ao shopping para comprar alguma coisa qualquer no sábado, ou sei lá pedir para um dos seus mordomos ir costurar melhor um dos seus vestidos que ela nem sabia que tinha, entende?.
Então, eu não sei se realmente gostaria de ver daqui alguns anos depois e de também, sentir isso que serei um ser facilmente comprável?! é essa a palavra realmente, que eu queria talvez aqui usar.
hã, bom é assim que eu deveria estar me sentindo agora, sabe e eu juro ,juro que estou tentando me esforçar cada vez mais para driblar minhas amarras de idiotice, pois para mim bom até que costuma ser mais divertido ler um pouco e bem menos grudento e desconfortável, do que tentar passa corretivo no rosto e vai por mim, sabe isso deixa vc é claro que bem mais bonita mas, faz um tremendo frio nas suas maças do rosto principalmente, depois de alguns minutos sabe.
Mas, não isso não pode estar se acabando assim! eu...eu me recuso a acreditar que a humanidade, ainda está passando essa imagem para as nossas crianças sabe, seja nas letras muitas vezes das músicas, nas roupas...sabe pois, a mulher muitas vezes vai é uma flor vamos dizer assim só que ela é vista como uma flor muitas vezes muda entende. e que o mundo dela também todo o dia e para o resto da sua vida, ela só vai saber fazer isso sabe cuidar da casa, ir fazer compras sabe quando já não há talvez, muito o que fazer assim, de interessante né, ler algumas bobagens numa revista e no máximo, no máximo tentar se apaixonar por um homem que por mais que ele seja bonito e tudo o que é que mais acaba acontecendo, no fim ele não dá a minima para ela, sabe. Mas, ela por outro lado ao invés de tentar né também se reerguer, porque precisa neh e se valorizar mais ainda em uma hora como essa não, ela simplesmente se culpa, se culpa muitas vezes e muito até demais quando isso não dá certo né. mas, as grandes vilãs eu acho que bem lá no fundo, no fundo sabe ainda são essas bonecas sabe porque no mundinho delas no fim das contas justamente e essa é a grande questão não existe problema,tá! Quero dizer e nunca houve nenhum pelo visto até agora, só que essa é uma grande marca, onde muitos operários pelo mundo a fora montaram essa bendita boneca, onde só alguns de nós vão ganhar mais trilhões com elas, e onde outras crianças nem sabem nas mesmas fábricas sobre elas, pois estão lá em meio as toxinas e tudo o mais de perigoso que eu e você possamos imaginar, mas e agora o que é, e o que talvez na verdade poderia melhor representar eu acho que tanto essa boneca quanto, esses pipocamentos de novos celulares com internet cheios de brilho, hã e essa é mais uma boa pergunta até agora sabe. E é mesmo um sonho, ou pensando bem mais um dentre tantos outros que já tivemos e que já vimos, pesadelos afinal e bem ao alcance de mais gente que aliás continua chegando á nossa linda, casa não é mesmo.

Bom, então eu acho que por hoje é só certo (:
Um abraço, para vc e é o que eu sempre digo diga o que pensa e muitas vezes, também é claro não se deixe enganar,está bem.

Se cuida e até mais ok!.
Com amor.
....Ah, vc já sabe quem é certo então deixa pra lá, tudo bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário