sábado, 30 de maio de 2015

Bom, e mais do que eu podia imaginar de repente eu percebi que ainda há uma outra parte, não tão bem resolvida em tudo isso, sabe.


Por: Maiara Cecília
Bom, depois de mais algumas mensagens eu acho que as coisas se aquietaram um pouco sabe.
Mas, bom pelo menos eu acho que por enquanto graças á Deus tudo me parece estar indo bem, e, aliás, eu também tenho que trabalhar muito pelo visto para que tudo então continue melhorando está bem.
É só o que por enquanto eu tenho certeza que eu posso te adiantar está bem. Afinal, muitos acontecimentos tem tornado a minha vida uma montanha emocional tremenda eu acho. E não que eu não esteja feliz por ele estar mais ocupado então com o trabalho pelas poucas novidades que eu recebi naquele dia, mas, e agora hein?
Pois, eu sei que isso pelo que me parece não é amor daquele tipo sabe mais dramático e cor de rosa, talvez que eu imaginava que eu então teria sabe, finalmente? Não eu acho que no fim, é só uma conversa meio para lá e para cá entre amigos sabe.
Ou será que no fim, é só uma simples ficada talvez? Sabe aquela coisa de uma página e meia entende. E talvez, eu acho que não isso não é amor, porque isso tudo só me deu até agora aquela vontade imensa, sabe aquela vontade absurda eu vou aqui lhe confessar agora está bem como sendo a sua amiga de passar as tardes assim, mais tranquila e ao mesmo tempo inquieta de ao mesmo tempo  também esperar por me conhecer um pouco mais então, entende. De escrever de alguma maneira diante dessa tremenda indecisão algo que seja precioso  para você e para mim também ao mesmo tempo, sabe.
Pois, no fim das contas eu acho que é...deve ser verdade que eu nasci para estar só! Quero dizer, claro que no bom sentido da palavra entende, no sentido de que talvez eu já não saiba como posso voltar a me entregar e amar uma outra pessoa sendo que, eu se primeiro eu não der nada a mim mesma também, nisso sabia! E se eu não souber dar mais tempo ao tempo, quem sabe...bom até porque me parece que só agora que um pouco mais tarde eu continuo tendo a impressão de que a minha sorte está mudando entende.
Depois, é claro de eu ter passado por uma fase bem mais irritante de tudo eu acho e até que enfim, agora o poucos instantes de silencio desse fim de semana são o meu santo remédio.
Mas, é... e agora? Será que eu consigo parar de ser tão mais ingênua sabe, tão menos imbecil no sentido sabe de começar a entender que se, eu talvez me arriscar a ser um pouco mais impulsiva sabe que então talvez, eu acabe perdendo tudo num piscar de olhos, assim. Ou talvez eu possa até pensar que se houver alguma brecha que talvez por um instante que isso vai me fazer bem, mas entende depois eu é que não mais serei uma moça solteira e com muita sorte e nisso o meu status social vai mudar, para a outra entende. Para a destruidora de corações felizes talvez, por completamente se eu então resolver ignorar o tamanho, a dimensão do que começaria apenas com uma pontinha de capricho e de puro egoísmo, talvez... sabe de minha parte sabe.
Afinal, quantas vezes eu já não aprontei demais assim? Quantas vezes será que já foram em que eu talvez lidei com todos esses momentos de uma forma tão mais pensando bem sabe, imatura e não! Minha paixão por Sapatos entende, não vão mudar em nada por Deus toda a impressão ruim que eu talvez algum dia já possa ter causado talvez, para alguma outra pessoa entende e vc, vc tem toda a razão que a coisa mais importante em meio a essa montanha-russa desde o principio seja com quem quer que for, deve ser a Confiança e a honestidade! Pois, a mentira a mentira só traz mais confusão e acaba com tudo e nisso vc olha, está totalmente certo sabe.
E bom, talvez, talvez agora, eu só devesse esperar um pouco mais as aguas se acalmarem e me focar em cuidar mais de minha Madrinha, e ter minha fé em Deus e tentar entende construir um futuro bem melhor está bem, mesmo que diante de todas as bobagens que eu possa já ter feito certo. E elas foram eu tenho a impressão entende de uma vida, a outra de um lar ao outro de alguma maneira nesse tempo então eu seria terrivelmente hipócrita, se eu não tentasse ser bem mais franca, sabia! Pois, é verdade que se eu não estivesse presa aqui por essas paredes monótonas e tudo o mais e tentando fazer pelo menos, dessa vez uma única vez, sabe a coisa certa é provável que eu sei lá talvez acabasse sem esperar muito logo, com um bebê nos braços e isso é bem, assustador mas, dependendo das minhas escolhas ue isso pode, ainda vir a acontecer, né!
Mas, eu sei que graças á Deus eu vou continuar tentando fazer o possível, para pensar melhor e mais três vezes se preciso antes de vir a fazer alguma coisa sabe e bom, eu é...mesmo vou tentar continuar mais passando as noites lendo alguma coisa bom, nos jornais e nos livros para que assim quem sabe, eu tente me culpar bem menos por não estar então como eu realmente gostaria e pudera, eu aqui tenho que admitir de novo de volta ao jogo certo.
E isso como vc já sabe, significa docemente estar livre, leve e solta no mundo lá fora. Porém, na verdade pelo que eu percebi e que droga que sempre que eu consigo pensar que posso sair e que provavelmente eu vou pensar menos em fazer besteira, e quando eu mal coloco os meus pezinhos pra fora ah, e ai que pode apostar de novo eu não consigo ficar mais calma e os maiores problemas para variar então parece que de algum jeito eles vem até mim, entende?! 
É isso ai, eles praticamente me chamam, mesmo que eu não queira sabe e pode apostar que quando eu não estou afim, que pode esquecer tá bom. É deixa isso para lá certo.
Pois, é sim que pensando bem eu hoje poderia não me sentir tão menos despreocupada e estável assim, sabe. É pensando bem, talvez há algo bom em ser Maiara, desde que eu procure não me arranjar mais algumas preocupações. Não mais ufa, do que as que já tenha talvez e tomara que tudo assim, continue e por um ótimo e longo tempo okay (:
E o que eu decidi por mais um tempo é custe o que custar vir a dar um tempo em relação as travessuras porque isso depois, de ano em ano pode modificar bruscamente mais duas vidas, sabe. Pois, é... Isso então é uma promessa feita por mim e a partir de agora para mim mesma, hoje está bem.
Então eu preciso ser mais consciente das coisas, sabe.

Bom, então um abraço para você está bem!
Fica com Deus, mas é que agora eu tenho que ir pois eu não posso ficar muito tempo aqui, tudo bem.

Então até mais, certo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário