domingo, 10 de maio de 2015

E enquanto o meu amor por sapatos talvez, cresce ops eu acho que temos um pequeno probleminha por aqui porque,quem é que precisa em sã consciencia de pés a mais, se a sua autoestima, não está lá aquelas coisas ultimamente, hein?!


Por: Maiara Cecília

Oie, meu amigo tudo bem com você,hein?
Pois, é me desculpa por eu não ter vindo aqui ainda quero dizer talvez, ainda um pouco mais cedo saber de notícias suas tudo bem. é que, bom...amanhã como vc sabe vai ser então um dia bem mais difícil de eu me lembrar de postar alguma novidade realmente por aqui, certo. Então como eu ainda tenho um tempinho vou deixar aqui mais um texto digamos assim, do jornal né de Domingo e quando eu tiver mais tempo talvez, no fim de semana ai eu volto aqui tudo bem, mas é que hoje eu tirei um tempinho para estudar um pouco mais né, enfim...

Um beijo para você então (:
E ah, é eu acho que amanhã principalmente vc vai precisar antes de sair de casa levar o seu casaco, porque como está chovendo é mais provável que amanhã primeiro ou vc não vá querer sair de jeito nenhum da sua cama não é. Ou segundo amanhã iremos ter neblina e o que apesar de tudo cairia bem, é uma deliciosa xícara de chocolate quente, e com certeza essa é a nona maravilha do mundo, né!!!

Bom, fique com Deus e ah, é boa sorte na sua mais nova jornada seja ela qual for.
E bom, não tem nem graça porque, bom ah vc já até sabe....quem é neh então deixa para lá, rs bobo.

#Ah, e aliás bom a décima para mim bom falando nisso são sem dúvida os sapatos, não é mesmo,rsrs.
Ah,mas eu sei o quanto eu gosto de ficar aqui e um tempão para conversar não é verdade com vc, só que agora é uma pena porque eu tenho que ir, sabe. Então é isso ai, ah meu bem o mundo real também me chama e isso infelizmente não tem jeito tudo bem, de mudar talvez por enquanto, né quem sabe assim...para algo bem mais eu diria, emocionante algum dia, hã? E vai por mim que isso talvez, não seria uma ideia nada mal viu, nesse exato momento sabe.
É...É sim,rs! .

# outra vez, e aliás o título já diz tudo mas, pés são pés. E sapatos boa pergunta hein. o que é que são no fim das contas hã?. vc sabe, bom já que agora vc é né o meu então melhor amigo, certo?
e um dos mais confiáveis, por sinal bem...eu espero que sim, puxa vida.

Á meia luz
Por: Maiara Cecília
Em seu olhar eu consigo perceber coisas muito loucas.
E no seu silêncio é a minha temperatura que acaba subindo!
Seus lábios me arrepiam e ao mesmo tempo, me arranham.
Eu vou junto a você para uma terra repleta de prazeres onde, eu possa cavalgar sobre as curvas do seu corpo.
Sem sentir medo.
Sua autoconfiança me desafia, mas eu me vejo pensando bem disposta a jogar para tentar te ganhar!
Até que logo você me sussurra no meio da noite sobre o que poderíamos tentar fazer nessa situação, pois, você tão cedo não está disposto a ceder.
E eu então acabo pensando mais e me atrevo a lhe perguntar:
- Em que posição você quer começar querido?
 Já que, nisso duas almas queimando impulsivamente estão agora.
Numa reação em cadeia sem ter volta.
- E bom, eu ainda não conheço nenhuma delas. Mas, quem sabe você possa me ensinar sobre como se faz isso que você diz, que ainda sim irá valer á pena.
Eu respondo.
Porém, nessa hora eu acabo também tendo que desvendar quem você é sabia?
Até porque mesmo que, você insista na ideia de que eu não preciso me preocupar com mais nada eu só lhe digo, que você precisa se acalmar um pouco está bem.
Então é isso ai, meu bem  vá mais devagar!
Pois, eu sou ainda uma iniciante nessas suas aventuras repletas de mistério.
E eu me assusto quando, caio sem querer em si porque vou lhe confessar que, eu nunca tinha sentido isso que você provoca em mim.
Pois, é verdade eu não sei o que sinto!
Eu juro que, eu nunca senti tanto, tanto êxtase assim...
Enquanto, eu posso te tocar!
Enquanto, eu posso te envolver até o fim pelo menos só por mais uma noite!
Pois, eu sei que você é perigoso demais para mim.
Mas, mesmo assim eu ainda o desejo em todos os meus sonhos mais íntimos.
Porque é... Eu já deveria desconfiar de que, não.
Não se trata falando sério de Amor!
Mas, sim de puro tesão apenas isso.
Porém isso vai passar, vai sim.
Eu tento estar mais sob controle.

Não se preocupe mais, pois eu gostaria de repente conseguir apagá-lo dos meus pensamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário