quinta-feira, 21 de maio de 2015

Paciência é tudo!
Por: Maiara Cecília
Bom, pelo visto era de um gás novo como no velho ditado que eu estou precisando. Mas, hoje o que mais me surpreendeu sabe, é que depois do trabalho eu comecei a perceber o quanto pouco de tempo talvez, eu passo estando mais sabe, comigo mesma e por Deus sabe, talvez eu tenha esperado esse tempo todo muito mais algo além e amor de mais pessoas estranhas do que eu até então imaginava!
Mas, é...talvez sabe, e vc tem razão porque eu preciso continuar tentando trabalhar cada vez mais a minha autoestima e o meu bem estar próprio mais vezes quem sabe, ao longo então dessa jornada para que assim, eu não acabe por outro lado me parecendo tão carente o que é algo patético e muito estranho e para que também eu não venha a ceder tão facilmente para uma outra pessoa entende, que eu só conheço por enquanto de passagem! E no começo sabe, até que eu também me parece bem mais empolgada entende, tipo aquela coisa sabe: Puxa, que legal um novo amigo que consegue de alguma forma me descontrair e trazer mais á tona o meu lado meio que infantil e bobo. Porém, era legal entende quando ele me parecia querer até que conversar mais mas, dai eu tive mais receio dentro de mim de estar apressando muito tudo e de repente, sei lá as coisas agora ficam nesse vai e vem entende?. E eu procuro conversar com mais pessoas por que ao mesmo tempo eu sei lá, sabe. Eu acho que é bom sim vc sentir amor entende? Mas, não dá pra vc também entende, se isolar das outras pessoas e tornar isso o menos natural, o menos sensato possível, sabe. Agora aquela coisa mais platônica que a gente via nos poemas e aquela coisa toda vai por mim sabe, que se fosse então amor de verdade o que uma outra pessoa quem sabe, estivesse sentido por vc ah, isso então não esfriaria nunca a não ser quando é...os anos passassem e dai sim, vcs dois já tivessem uma certa idade e começassem enfim a reclamar de tudo mesmo, até onde por exemplo seriam guardadas as toalhas limpas no banheiro, sabe. Mas, será gente? eu fiquei pensando que um dia eu vou dar de contar que eu também sou humana na verdade. Porque sei lá no fim das contas ninguém é santo sabe. Ninguém é tão bobinho a ponto de sabe vc por exemplo quando passar um homem mais bonito na rua e de dizer isso de pés juntos sabe que vc nunca vai olhar para ele e não sentir nada meu bem, sabe. E outra que é sério se esses amores românticos existissem de fato o que é muito raro eu duvido, que talvez, quase que endeusada vamos dizer assim não estaria uma super modelo nas capas de revista né. bom quem sabe, eu sei se talvez o mundo lá fora não fosse tão desigual talvez, talvez haveria mais espaço para nós Mulheres então com M maiúsculo meu bem, porém como vc já deve saber que esse é um sonho ainda um pouco mais distante eu diria que por enquanto mesmo meu bem, em quem a gente pode confiar é Deus tá de resto...Hmm, eu não sei não tá vou te dizer e bom, boa pergunta eu não sei quem ainda eu vou amar ou não até o fim, da vida...Ah, não ser que talvez um dia, um dia eu conte tudo, tudo a ele então palavra por palavra, mas por enquanto ainda é muito cedo sabe. E outra que eu tenho ainda provavelmente muito mais com o que me preocupar a essa altura da vida, por exemplo como com o meu irmãozinho que está doente ou como eu vou fazer para conseguir da melhor maneira possível, ter um novo teto sobre a minha cabeça e de preferencia por favor, aliás antes dos 30! E aliás é disso que eu preciso de uma carreira nova, de outras histórias e é...quem sabe, deixar guardada por mais um tempo essa ideia de casinha com a cerca branca, e filhinhos correndo em volta dela. por que aliás eu hein, eu lá sou cachorro também para ter dono desse jeito?. Não, melhor não ainda sabe é melhor lá pelos 35 talvez...Porque não que também, vc vai resolver sair por ai igual a uma moleca e fazer tudo o que achar que quer, não porque olha tem, coisas que sabe que no fim vão depender muito mais da gente para melhorar sabe, e outra que eu acho que já passou da idade de eu ficar acreditando tão facilmente assim, naquilo que no fim talvez não me traga sabe estabilidade emocional, nenhuma sabia. Não econômica, sabe mas, que quando eu olho em volta sabe e me dá aquela sensação de que sabe, será que não é só conversa fiada sabe. E será que o cara também é lá tudo o que ele diz que é para depois eu sair por ai falando maravilhas dele, quando na verdade ele também puxa no fim das contas daqui e ali o meu tapete, não é? Então minha filha sabe, no fim das contas isso tudo eu acho que só vale por enquanto pra vc ás vezes dar risada sabe mais um pouco, e eu é que me surpreendo a cada dia mais né por que como é que pode as pessoas se deixarem ser tão frágeis assim, e no fim apostar tudo o que elas tem muitas vezes entende assim, de mais precioso apos toda a dedicação delas no escuro sabe,Mas, é eu decidi que por enquanto eu vou levando tudo bem, pois é melhor a gente saber quando se trata disso tudo esperar também mais um pouco, mas sabe é...eu nunca entendi uma coisa engraçada porque que os melhores gente, pensando bem eram os que mais acabavam fugindo sabe. E eu sei que eu tenho essa mania sabe de querer conversa numa boa, de tentar sabe ser o mais otimista apesar de tudo nessas saias justas que eu puder, mas porque que eles também tem esse bendito costume, tão estranho sabe e que ás vezes me irrita né que sabe, ou o cidadão decidi o que é que ele resolve da vida sabe no fim das contas e não fica sabe, nessa coisa tremendamente chata conversando comigo então pela metade sabe. Então olha, eu só sei que isso me irrita, mas me irrita e muito porque ainda depois da pessoa eu tenho que escutar nossa, vc me parece que sumiu né. Mas, ai foi que eu já disse na lata, olha eu não sumi não, mas a culpa não é minha se vc é que não sabe o que quer, tá!Bom, mas é logico que eu não disse assim, dessa forma mas, vá talvez tenha sido bom que não acontecesse assim, nada de tão extraordinário assim,porque talvez o meu futuro iria acabar sendo tão tosco ,mas tão tosco que por esse crianção no fim das contas talvez quem teria que arcar com mais essa jaca, meu bem fosse eu ok. Então vai por mim que, não é por nada não mas, eu acho melhor eu esperar mais um pouquinho porque quem sabe, tenha coisa muito melhor ainda por vir néh. Então, vc...ah, vc já é bem grandinho e sabe em linhas do que eu estou falando certo. Enfim, até porque acredite, vc ou não eu já vi então eu acho que é só o destino me dar sabe aquela brecha de oportunidade que acredite, eu estarei daqui alguns anos vivendo livre, leve e solta. Pois, bem me aguarde! Mas, é claro que vc não pode dar de falar, porque senão vc também vai estragar tudo hein!
E olha, que vc agora é o único amigo mais leal que eu tenho está bem, então não me desaponte certo.


Um abraço e até mais então (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário