domingo, 24 de maio de 2015

Texto do jornal de Domingo, certo dia 24-05-15!!!

Entre e ouça
Por: Maiara Cecília
Quando você estiver prestes a abrir a porta.
Por favor, eu apenas irei lhe pedir que você gentilmente meu bem então entre e ouça!
Tudo, tudo o que eu tenho para lhe dizer enfim.
Pois, saiba que eu tenho andado por noites sem sono a pedir para uma estrela, aliás, a mais bonita que há lá em cima no céu para que os anjos o guardassem por mim.
Porque, eu sei que você não sabe o quanto eu agradeço por Deus todos os dias tê-lo trazido até a minha vida, para a minha cama...
E agora quem sabe, tomara e que assim seja para toda a vida!
Pois, eu nunca tinha sido tão feliz por nossos beijos, abraços e também pequenas despedidas.
Mas, logo eu fico tão contente igual á uma criança quando ouço os seus passos pedindo colo e você sendo assim, me sorri.
Porém, o que há que ainda pode vir a ser de nós dois?
Se você resolver sem esperar partir.
E a chuva lá fora falando nisso, ainda cai.
Mas, esse é o problema você não apareceu e nem, sabe que horas já são!
As flores em cima da mesinha secaram e caíram também.
E junto com elas você deixou o meu coração tentando romper o silencio dessa interminável ilusão.
Será que, você ainda vai querer me ouvir um dia?
Pois, eu gostaria tanto que você voltasse.
E justamente me ensinasse a ser a criança que dentro de mim talvez, eu já a tenha perdido.
Porque mesmo, com tudo o que tenho e talvez, até por tudo o que sou quando me vejo completamente só eu passo cada vez mais a admitir, que desde o dia em que você me deixou que então eu passei a cada dia como se eu morresse mais e mais na verdade por dentro!
É uma dor muito terrível de se conseguir suportar. Pois, você ainda é o meu grande amor!
E o pior é que eu tento ainda sim, para amenizar a falta que você me faz procura-lo certas vezes em cada canto, em cada esquina. Mas, você não está.
Você nunca mais apareceu!
voce   nunca me disse doces palavras de amor ao pé do ouvido!
Você nunca,Você nunca, nem notou coisa alguma.
Ai de mim, pois você me parece que hora é apenas um sonho do qual eu acordei inúmeras vezes.
Mas, é como se fosse ontem, pois você em mim ainda dói.
E isso que, eu tinha prometido a mim mesma que não valia mais a pena tanto chorar, tanto sofrer...
Porém, por favor, eu só gostaria um dia que você me abraçasse ou ainda sim, me dissesse que pelo menos, essa não foi uma ferida, e uma porta batida talvez, em vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário