sábado, 16 de maio de 2015

Amigos são amigos. mas é na guerra que vc sabe se vc vai tê-los de verdade, ainda sim então por perto!


Por; Maiara Cecília
Oie, e me desculpa por eu não ter te dado mais notícias esses dias, tudo bem.
é que bom, rs eu estava no trabalho e assim quando é mais fim de semana eu acabo também fazendo um pouco mais de exercícios sabe, em casa e olha controlar um pouco mais a minha alimentação e procurar outras formas de me divertir e ocupar o tempo livre, olha se vc soubesse o quanto isso tudo tem me feito tão bem!
Bom, mas eu acho que é por mais noticias um pouco mais longe do meu cotidiano que vc deve estar esperando não é mesmo, então bom ai vai:  Eu adoro o trabalho e adoro estar com as outras crianças, mas o problema é que eu acho que bom, como é que eu vou conseguir te explicar isso da melhor maneira o possível sabe...é que eu até tenho tentado me enturmar mais digamos com as outras meninas e os seus grupinhos glamorosos e tudo o mais mas, foi o que eu mais acabei descobrindo e que me chocou bastante nisso tudo é que na maioria das vezes eu estou começando a achar que justamente esses grupinhos super populares são formados por garotas que só estão dispostas a usar a alta costura e que tem a notória habilidade como ninguém mais de falar até da própria sombra se nós que somos mais ficar assim, no nosso canto se  não tomarmos mais cuidado da próxima vez de falar mal  pelas costas sem choro nem vela!
E bom, então deve ser por isso que desde o momento em que eu cheguei que eu acho que eu acabei sendo do jeito que eu não esperava e não mesmo a atenção da sala, sabe. E o pior é que é elas são muito bonitas, tanto que vc já percebe de cara que provavelmente a cada fim de semana elas devem fazer uma tremenda novela para os pais para que consigam assim, renovar dia após dia o guarda-roupa e elas no começo até me estranharam bastante e na verdade se engana vc de pensar que elas são as criaturas mais doces que já existiram no planeta viu, porque elas brigam até com a própria mãe pelo visto se acaso elas tiverem que lavar um prato, algum dia em casa.E outra coisa, falando nisso coitadinho do cabeleireiro e da manicure viu, porque  se as unhas não forem bem feitas e tudo o mais elas juram por Deus que elas contam até para as amigas das amigas, para não irem jamais naquele determinado salão, sabe. E ás vezes quando eu sem querer começo a rir de alguma besteira qualquer que elas dizem logo eu percebo que, é eu voltei pelo jeito ou de outro ao status de boa aluna, e não talvez de qualquer outra coisa talvez, que eu consiga imaginar agora, pois sim elas se reúnem e sentam á mesa com as demais e ficam lá fofocando sobre quem elas protegeriam na verdade e zelariam mesmo que tempos mais tarde como a melhor  amiga, ou provavelmente sobre quem elas colocariam bem abaixo na lista delas sabe, o que é bem assustador, ok.
E bom, elas brincam e dizem que em pensamento gostariam de ir para bem longe de certas pessoas, mas como elas infelizmente e ainda bem não podem um dia destruir ninguém bom mesmo que em pensamento isso o que elas mais adoram no mundo são ler revistas de moda ou de dizer que foram nadar em mais um dia de sol na piscina! e ah, em relação a tarefa de casa na boa, esquece, bom pelo menos até o dia de sol terminar ou quando chega o inverno porque dai elas pedem quase que exclusivamente como se isso fosse uma ordem real o chocolate de quente mais fresco no refeitório, e é claro que para a mesa das dondocas, ou como eu pensei comigo as Barbies azedas, porque não elas não acham justo fazer educação física por exemplo e sujar depois o seus tênis prediletos, ai eu mereço isso,hein?!. E justo de manhã quando o que eu mais quero é mudar de ideia, e já estou mudando a partir de hoje de tentar me enturmar com elas sabe, porque assim como os meninos eu não sei porque mas, de vez em quando elas me parecem um pouco ser de temperamento explosivo e quase que mimado porque se as coisas de repente, não forem do jeito delas e elas acabarem sendo assim ouvindo um não pronto dai, a confusão está feita!.
E outra que não adianta porque eu seria completamente idiota se quisesse tentar subir ao topo na ordem como elas porque primeiro pelo o que me parece na questão de liderar todo o grupo e isso é meio que confuso ainda para mim mas, pela impressão que eu tive é que ali não existe uma única Rainha, sabe. E bom em segundo, porque eu estou completamente por fora da maior parte sobre as redes sociais e cargas d' aguá faz tempo que eu infelizmente, não acompanho as tendências das revistas, então...é meu fiel amigo de todas as horas, eu acho que por enquanto o melhor que eu posso fazer neste exato momento é ficar no meu cantinho mais vezes e dançar conforme a música, porque é mesmo apesar de eu ter conquistado poucos mas, bons amigos pelo visto esse pedacinho do céu digamos requer um pouco mais de esforço e jogo de cintura meu bem, do que eu antes imaginava sabia! porque é as diferenças querendo ou não, elas existem e como e também como já dizia o velho ditado muitas vezes, Deus dá asas a quem justamente não sabe voar né. E o bom é que pelo menos quando eu fico mais no meu cantinho sabe as vezes ali, eu consigo ler um pouco ou brincar mais com os pequenos do que arrumar para mim mesma sabe, depois vi xi um drama danado sabe. Porque não elas na verdade e essa foi uma regra delas digamos assim, que eu acabei aprendendo do jeito mais duro e egoísta pelo visto o possível, é que por mais que elas mantenham a fachada e tudo o mais que ali. quem é de fora e mero soldadinho digamos, não entra no time entende, porque não dá ´para mudar as coisas de uma hora pata outra, sem chance ok, e é por isso que vai existir provavelmente uma como é que eu te explico entende, uma "desculpazinha", de improviso talvez para isso certo. 
do tipo ah, mas no nosso grupo por exemplo tem aquilo, ou é por causa disso...coisa e tal, tal e coisa sabe. então vai por mim tá que ás vezes não vale, a pena sei lá vc se desvalorizar e se maltratar tanto assim, porque alunas como vc ou eu e que bom, que nós já passamos por esse outro momento mais dificil, talvez nunca vamos estar á altura digamos delas entende, por mais que nós nos esforcemos para tentarmos ser notadas, ou que compremos uma bolsa por causa de mil e uma outras razões junto com a etiqueta e foi, por causa de mais esse desafio e dessa tremenda injustiça também que deu certo, entende esse blog porque pelo menos eu acho que eu achei um jeito de tentar te explicar melhor como as coisas funcionam no mundo real, pois grupos também de mais populares e de pessoas tidas como as mais legais talvez exitam em todos os lugares e aliás, quem é que nunca foi humano e que nunca quis tentar hein, estar mais junto deles e do que parece ser de longe uma coisa incrível, porém de que adianta talvez, eu fiquei pensando elas serem tão mais bonitas, e tão mais incríveis claro que enxergando apenas, os seus próprios pares de sapatos e objetivos mas, se no fundo mesmo que elas aparentemente sorriam para vc logo de manhã, logo de repente vc vê que até uma serpente fugira de perto delas porque elas são tão mais venenosas e olha que para espalhar um boato qualquer que seja, tão mais rapinho elas quase que conhecem tudo e todos dessa cidade, viu. Porque logo mais e mais rumores chegam e seja na hora do lanche ou do intervalo de uma outra aula eu percebi que se alguma outra menina for tão mais popular do que elas seja no Face ou no twitter, até nisso ah mais dai, uma outra guerra logo será então travada. O que para mim, é bem bobo pois, de que adianta vc passar horas sei lá na frente do computador entende, e depois vc acabar perdendo tudo o que mais ama as vezes, por birra no mundo real sabe? Ah, sei lá eu só sei que dessa história toda que muitas garotas e não todas, tudo bem eu sei disso mas, uma parte delas já não são mais tão boazinhas assim, como tudo acontecia antigamente pois, elas disputam até sobre quem elas queriam que talvez, fossem os seus namorados, isso sabe elas brigam até mesmo por causa de meninos que no momento se mostram mais distantes e que devem ser de outros lugares totalmente, diferentes e porque disso, agora hã?
Bom, e eu posso com isso pois, será que elas não percebem que, se uma pessoa realmente gostasse de vc que ela então na verdade se vc fosse também mais paciente, que ela te valorizaria hein? Puxa, eu não sei o que é que deu nelas, vu. Porque bom, eu acho que agora vamos deixar tudo isso que ás vezes eu não sei porque mas, me irrita tudo bem. E bom que bom, que eu ainda posso conversar vom vc, e eu fico feliz porque mesmo do jeito que sou vc não me deixou pelo que eu percebi todo esse tempo de lado então eu acho que diferente delas nessa nova fase quem sabe, da minha vida é mais provável que Deus e vc também são duas pessoas em quem eu realmente posso confiar para te contar sobre tudo o que acontece, né.
Bom, um abraço e não conta por favor, para ninguém ok sobre isso tá bom, mas dessa vez não mesmo!!!

Até e ah, vc  já sabe quem é certo (:

E se cuida, tá bom.

Tchau.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário