domingo, 3 de maio de 2015

Poema de Domingo no jornal, dia 03-05-15 certo!!!

Por: Maiara Cecília
Oie, tudo bem com vc?
é que desculpa viu, pois eu tinha me esquecido de aqui deixar mais uma atualização rapidinho para vc, porque amanhã eu não vou poder ok (:

Bom, agora sim um abraço pra vc então tá bom!
Fica com Deus, e se cuida está bem.

Até mais e com carinho.
Ah, vc já sabe quem é né então...deixa, rs.


Os Trinta e o segredo de justamente, não se ter mais tabus
Por: Maiara Cecília
E cá estou eu, uma jovem beirando aos trinta!
Ainda, imaculada e sofrendo calada o que quase que, como uma coisa cruel e sínica de se fazer consigo mesma, não é verdade?
Mas, fica ai a questão: O que se pode fazer a respeito? Porque quanto mais você está a amadurecer mais então você acaba percebendo que, ter opinião é o que afasta muitas vezes os mais bonzinhos, digamos por assim dizer.
E além do mais será que, a natureza me fez para ser assim: Sobrenatural em uma coisa mas me sentindo como que completamente idiota em tantas outras?
E eu queria, eu queria eu juro o quanto antes ter ido ver como anda o mundo lá fora!
Porém, a graça talvez esteja justamente quando você consegue encontrar bem diante dos seus olhos pensando bem aquilo que até então você ainda, não tinha reparado.
 E  que agora existe de algum modo.
E logo quem diria serei eu, uma trintona! Raposa velha caminhando pelas beiradas e sonhando de um instante ao outro em conseguir um dia reconhecer os seus desejos.
Tomara! Pois, tudo... Tudo passa nessa vida como já diziam exaustivamente os mais sábios e menos, conscientes talvez.
Porém, alguns rostos e perfumes ficam e nos assombram á noite de vez em quando.
Mas, será que isso é algo bom?   
 Ou será que, muitas vezes o não saber em si é que é uma dádiva de fato nesses momentos tão  mais complicados afinal?   
 Até porque, hoje eu nem se mais se fala tanto mais de amor e coisa e tal e tal e coisa.
Do que, se fala sobre sexo! O que gera também mais ainda as suas dificuldades e tantas outras indiferenças.
Pois, agora não é mais William Shakespeare e o seu sublime Amor!
E agora é espera, vou tomar uma dose e assim, vai.
E isso é difícil, e é idiota?
É...é sim, porque toda a expectativa e ao mesmo tempo ansiedade do que poderia ter sido logo sendo bem mais realista desmorona quando o seu homem ideal de repente bem diante dos seus olhos, se vira de lado e passa a roncar desconfortavelmente acredite ou não a noite toda!
E quando você menos espera, talvez você logo se dá conta de que cabe á você tentar driblar a natureza e não, você deixar que aconteça o contrário então!
A não ser, que nesse caso você como mulher não tenha assustadoramente também uma outra escolha.

Que não seja, a de olhar ao redor e se conformar com o passou a saber e que tem então de si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário