domingo, 3 de maio de 2015

Uma vida a dois, mas um sonho sendo o de cada um talvez, não é?. E que coisa mais terrível de se descobrir sabe!

Por: Maiara Cecília
Ah, oie e olha ufa que bom que eu consegui encontrar você, viu!
Até porque hoje o dia não acabou mais uma vez sendo nada fácil. Mas, por outro lado eu ainda me sinto mais segura digamos assim, por ter você como uma companhia e não aliás obrigada eu resolvi mudar de ideia em relação a esperar por querer ir em um daqueles programas malucos de Tv para tentar encontrar uma alma gêmea, como algumas das moças solteiras fazem sabe. E até porque pensando bem, eu também até então não tinha reparado até agora porém, logo eu também consegui compreender uma coisa terrivelmente assustadora sabia, o quanto eu quero dizer muitas pessoas em nossa sociedade repleta de tecnologias e outras comodidades estão ficando cada vez mais querendo ou não sozinhas, sabe. E outra coisa que eu acabei é...até pensando bastante nisso, é que bom por um lado até que seria divertido tentar participar de um programa de tv, e tudo o mais né com vc lá sentada em uma das cadeiras toda produzida e glamourosa, até aquele momento mas, e será que seria amor mesmo que vc sabe estaria esperando por encontrar ali, sabe quero dizer ainda mais na sua desesperada tentativa de quem sabe, se parecer bem mais jovem e para sempre, hã? Bom, e por outro lado será que vc sendo quem vc é, sabe e quero dizer sendo completamente fora por alguma razão a mais estranha o possível dos padrões de beleza, que vc seria páreo para um loira bem ali ao lado disputando acirradamente a atenção de um dos tantos pretendentes bonitões com você, sabe? E não, não que vc não é especial e que não tenha lá as suas qualidades como pessoa, entende mas, nesse caso eu acho que sem fazer tanto esforço uma garota bem mais alta, loira e de uma cinturinha mais definida sairia sem sombra de dúvida ganhando, não é. E outra que será que vc precisa enquanto que mulher se expor desse jeito quero dizer, de um modo até mais tão de pré-adolescente, já que falando nisso como eles tanto nos teimam em dizer os adultos são eles, não é mesmo, que coisa mais boba, rs.
E fora que quando vc se arrisca a ir em um programa desses convenhamos que para mim cá entre nós duas meu bem, e me desculpe viu mas, vc só pode estar indo com as suas intenções nada tolinhas, eu aposto pois, eu duvido que se passasse um alguém bem mais atraente do que o seu marido, ou até o seu namorado por exemplo e isso eu lhe digo com um pouco mais de saias justas próprias que vc saberia mentir para eles e dizer, não querido eu nunca olharia para ele, nunca eu juro!.
Ah, sei...Mas bom é verdade que não todas mas, a maioria de nós ainda sim ainda mais nessas situações complicadas e isso eu também tenho notado acaba sofrendo um pouco calada sabe mais assim, porque não muitas vezes é mais fácil vc comprar parcelado mais um par de sapatos e que aliás podem ser os seus favoritos do que vc algum dia resolver se interessar em saber, sobre o seu caderno de gastos e que de preferencia para que ele não te assombre mais vc por via das duvidas também, prefere deixá-lo guardado bem lá no fundo de algum guarda-roupa ou algo assim, né. bom e o mesmo pode te surpreender terrivelmente quando vc for te que assinar de qualquer modo a papelada tremendamente insuportável para que vc possa então finalmente ter o tão sonhado outro lugar quem sabe, para morar é claro.
Mas, é difícil de vc deixar de ser menina muitas vezes mas, por outro lado isso não significa que por mais que as novas etapas pelas quais vc tem que passar estejam difíceis que vc tem que acabar como punição se desvalorizando sabia de uma ,maneira tão mais cruel e do mesmo modo como vc torceria o nariz se olhasse para o reflexo de vc mesma, no enorme espelho do seu quarto e ali vc ficasse se torturando e se machucando dia após, dia insistindo sobre os muitos motivos que vc ainda acha que tem para não estar mais feliz, e se sentir mais realizada e grata por vc ser imperfeita no bom sentido e talvez, bem mais honesta a começar consigo mesmo entende, passando por isso tudo uma hora ou outra, eu acho e estou tentando ficar bem mais firme e feliz mais vezes por em mutos sentidos até então pelo que notei por não ter mudado exatamente como as revistas e a mídia tanto teime  comigo que tamanha baixa auto-estima e descuidados com a saúde ao extremo vão acabar funcionando no fim das contas, não é. E bom outra coisa que eu acho muito estranho é que muitas pessoas simplesmente deixam os relacionamentos se acabarem muito rápido, ok. Pois, vamos ser mais verdadeiras que nesse sentido entende se vc não ama uma pessoa o tanto que achava que vc a amaria vc deve estar a traindo simplesmente para que apenas o seu lado fique satisfeito talvez, nessa história entende? Onde do mesmo modo que se vc deixa de comprar uma sombrinha nova, só para na pressa acabar ficando com a velha a então cuidado minha amiga, porque vc pode acabar se molhando e feio na chuva aliás, certo!.
 Mas, eu sei que vc é uma mulher inteligente e otimista o bastante para já perceber que no fim das contas que seja num relacionamento romântico, o que exige mais paciência de nós também ou seja ainda sim, quando vc estiver sentido que bom vai ter que começar a construir o seu castelo vc mesma, que não dá para vc nesse sentido, não por muito tempo continuar fingindo ser a mais hábil equilibrista em amar uma pessoa seja só amor, ou enfim por qualquer outro motivo se principalmente vc da maneira que tiver que ser, e do jeito como vc então nasceu se amar, sabia! Porque é, pode ser um marido, ou um namorado, ou o que for mas, se vc não sentir que vale a pena tentar então porque é que vc insegura ainda mais vai querer a se arriscar a tomar uma decisão em primeiro lugar como essa?.
E bom, é claro que nem todos os homens seriam tão crueis e nem todas as mulheres para mentirem para vc nesse ponto, mas entende eu não vou poder te ajudar o tanto eu gostaria para que vc conseguisse decidir sobre que rumo, vc vai ou não tomar para a sua vida, mas a questão é porque insistimos tanto nessa mania ainda mais dentro de nós de sermos mulheres boazinhas, se ainda mais para nós quem sabe a vida possa ter nos reservado algo mais,hein? E ora, talvez valha e muito a pena sabermos o que é. Porém, não é mesmo nós nunca iremos saber se não nos desafiarmos a tentar sairmos do nosso porto seguro o que é claro, é um lugar bem mais comodo quando se diz respeito aos nossos medos, aos nossos pudera bem ou mal mais profundos contragostos que a vida, e a sociedade em si já tenham nos dado para ultrapassarmos, ou simplesmente deixarmos por apenas tolerar, entende?.
Então bom, meu bem eu só posso te dizer que agora quem vai decidir o que vale mais a pena nesse caso é ninguém mais do que vc mesma,tudo bem.
e aliás se preocupe e muito nesse outro aspecto o mais importante sim, falando nisso porque quem vai sair mais ferida e talvez se sentindo como que se tivesse quebrado a cara em meio á rua talvez mais movimentada seja nessa disputa de sentimentos e por mais atenção quando vc se der conta, tomara que isso não aconteça e eu estou torcendo aqui para que vc venha um dia a se amar mais e aprender muito mais mesmo se vc ainda estiver sozinha, será também quando essa confusao terminar novamente vc mesma, sabe.

Mas, eu aqui sei que vc vai um dia esperar por saber, escolher de fato qual é o seu verdadeiro caminho, está bem (:
E vai por mim, que vc já é confiante e bonita o bastante para precisar que alguém venha a lhe dizer isso, ok.
Então vai por mim que se vc quiser se divertir um pouco até, por mim tudo bem mas, mais tarde o problema é que não será somente vc que estará se sentido perdida em relação ao que vc realmente talvez, estivesse esperando por encontrar, ok.

Mas, mesmo assim flor um abraço e o resto agora só depende de vc sabe, e não tanto assim de um outro alguém tão mais estranho e que talvez, vc uma vez passou a achar que o conhecia de algum jeito só seu, certo.

Até!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário