sábado, 28 de abril de 2018

A chamada ilha do puro prazer e a balconista que me olhou de um jeito estranho dia 28-04-18, então nesse caso, certo!

Por: Maiara Cecília

Obrigada, querida amiga minha por me ajudar a voltar a viver essas manhãs eu diria que tão mais relaxantes e ensolaradas.
Ah, como será que você conseguiu adivinhar justamente bem lá no fundo, no fundo do meu olhar que eu adoro ter a oportunidade de vez em quando quando eu consigo para poder dar uma escapadinha, seja aqui ou mesmo que ali.
Ah, vamos pedir mais uma vez para que a atendente possa trazer rapidinho as bebidas e quem sabe até que , um docinho que seja, não é mesmo,hã?
E ah, quem sabe você talvez não possa dar a sorte de me encontrar andando livre e completamente despreocupada com a opinião pudera, que dos outros então por ai.
Afinal, por agora a única coisa que eu mais quero quem sabe nesses dias que ainda por sorte eu acabei digamos que, ganhando de folga graças ao bom Deus é fugir um pouquinho quem sabe, que para qualquer lugar em que você também queira então estar, meu bem.
Até por que, eu juro que eu não faço á mínima ideia sobre o quanto você mesmo assim passe o tempo que for me conhece tão bem assim.
Mas, eu confesso que fiquei ainda sim um tanto que surpresa e ao mesmo tempo, eu imagino que tão mais aliviada quando a balconista nem sequer me reconheceu quando entrei mesmo estando que de pijama.
Pois, a vida é assim mesmo eu acho que minha criança eu diria que pensando bem uma tremenda aventura onde você nunca sabe apesar de estar que de momento relaxando o que mais poderá então encontrar nessa sua tão mais peculiar jornada.
E não você já sabe, que eu não estou esperando por vir à perder de jeito nenhum aconteça o que tiver que acontecer nenhum outro sábado ensolarado em que eu puder ter a chance de estar em sua  tão mais leal comphania .
Pois, nada como uma boa amiga para de vez em quando te ajudar em todos os sentidos a "quebrar o gelo" .
Se bem que, a assistente da lojinha me parecia ser uma pessoa tão mais simpática e por isso talvez quem sabe em um outro momento eu venha à lhe dar um autógrafo como sendo uma sigela lembrancinha minha, não é mesmo?
É meu bem, eu confesso que tenho tanto charme que você, não.
Você não irá resistir e disso eu bem sei.
E é por isso que mais do que, tudo eu agradeço demais a você minha tão mais leal amiga por ter de alguma forma me devolvido de presente e isso como sendo talvez, um presente tão mais real e tão mais verdadeiro a oportunidade de eu poder voltar a experimentar essa tal sensação de ter a minha vida por completo nas minhas mãos.
Onde, eu apenas quero continuar me sentindo assim, justamente desse jeito como sendo uma mulher tão mais livre, poderosa , tão mais sensual e tão mais cheia de vida em todos os sentidos.
Onde, não meu bem não me importa mais porra nenhuma se você quer saber.
 Pois as pessoas mais incrises que de repente, vem para esse mundo elas são apenas bem mais autênticas, tão mais excêntricas!.
De um jeito que é claro que, só elas o sabem fazê-lo e do resto, não.
Eu não mais ligo tanto assim pois, eu confesso que até acho que perdi um tempo que me era até então, precioso demais procurando me encaixar em uma certa imagem de uma pessoa perfeita que as outras pessoas tanto vinham me pedindo, sabia.
Mas, agora eu acho que pensando bem você finalmente me descobriu verdadeiramente por entre a multidão.
Pois, você bem sabe que eu sou uma verdadeira Loba em todos os sentidos.
E que quando não tem jeito, se está mais do que na ora querido, eu preciso, eu preciso mesmo ir pois, a natureza eis que me chama!
Então, é só isso o que eu mais te peço simplesmente agora me deixe ir minha  criança.
Até por que, só hoje pensando bem falando sério já foram umas quatro.
E eu estou ainda aqui me sentindo tão mais relaxada e em paz só curtindo o puro tesão da coisa.
Mas, é por isso que eu apenas te peço minha criança que se algo quem sabe até que muito antes eu sei que dos vinte e sete acontecer talvez comigo que você por favor, não chore.
 Mas, que se lembre de mim usando aquele meu vestidinho  preto que é o meu favorito todo decotado com os meus sapatos de camurça.
toda estonteante , livre ,leve e solta andando por ai sorrindo mais e mais não dando à mínima para o dia de amanhã!
Até por que, pensando bem o dia de amanhã não é verdade já foi o nada mais, nada menos do que mais um dia se parecido com o de hoje que mais uma vez eu não sei ainda o porquê eu confesso que, sem a necessidade que já nos preocupou tanto de alguma forma, não é bem assim?
Então, é só isso o que eu te peço minha criança viva, viva tudo até você já não aguentar mais nada, meu bem!.
Mas, ao mesmo tempo faça o possível para que esse imenso mar de puro prazer e  de alegria mais cedo ou mais tarde de repente, não seja forte mais do que o bastante para que consiga vir a lhe engolir de vez quando você menos estiver então esperando em um abrir e fechar de olhos, feito a um truque de mágica.
E é isso o que eu te peço minha criança que se algo vier a acontecer quem sabe comigo mesmo que antes inevitavelmente antes dos vinte e sete saiba, que ninguém sinceramente disso tem culpa. 
Mas, que você fique tranquilo pois, onde quer que eu estiver saiba desde já meu bem, que sou eu é quem irei ter que me carregar estando por fim é claro que, honestamente então comigo mesma, ora essa.

Bom,por hoje eu acho que então é só isso meu bem.
E lembre-se é claro que, em todo o tempo com muito , muito amor e também com muito carinho nesse caso, okay (;
Então, quem sabe eu também ainda imagino que graças ao bom Deus até breve, certo querido pensando bem, não é mesmo que em todo o caso, está bem.

Enfim, até por fim um outro dia, tomara, não é mesmo , hã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário