domingo, 29 de abril de 2018

Coelhinho cor-de-rosa dia 28-04-18,certo!

Por: Maiara Cecília

Ah, agora improviso e vou me decidindo partir e que coisa ótima para minha emancipação!
Pois, tudo vem de bom na nossa vida para nós,sabe.
Tudo eu sei que, Deus me dá.
Por que hoje graças á Deus eu sei que ,há uma nova manhã para mim no mundo lá fora,sabe.
Se bem que, eu devo confessar que nessa minha mais nova busca por uma possível vida perfeita logo meio que sem querer , eu acabei descobrindo meu bem,  que se nem por exemplo, uma batata frita é perfeita quanto mais um Homem podem acabar sendo tidos como sendo ora, ideais.
Então, de uma ora para a outra eu comecei de uma certa forma a perceber que também nesse sentido que  eu não posso me deixar de lado independente do que pode ou não acontecer.
Quero dizer, logo de uma certa forma eu comcei mais cedo ou mais tarde a notar nessa minha tal caminhada até aqui, que se eu não conseguir ser mais capaz de me bancar, de dizer o que digo  e pronto que ninguém mais vai poder conseguir fazer isso por mim, entende!
E que muitas vezes pensando bem, eu sei que existe Deus e Deus provavelmente  deve  fazer as coisas na vida da gente por alguma incrivel razão mas, eu só não enttendo e realmente eu até agora não consigo compreender o por que que verdade eu vinha sofrendo com um baita drama digamos que, só eu vivia na minha cabeça  devido aos tais monstros imensos que vinham até então apenas e simplesmente da minha imaginação, sabe.
Mas, é claro que eu sei que ao mesmo tempo que em uma sociedade como a nossa que existem regras,  que existem sim, leis para que nós possamos de uma certa maneira  tentarmos  vir á mantermos a ordem e  uma  boa cnvivência entre as pessoas á medida daquilo que, claro que nos for possível, sabe.
Mas, de verdade eu aqui fiquei de fato pensando um pouco mais do por quê  eu não consigo vir á estar feliz  ainda mais a essa altura  não é verdade seja  tanto que por dentro com os meus tais pensamentos assim que como também como acontece infelizmente muitas vezes pelo lado de fora com o meu próprio corpo, hã?
Quero dizer, por que será que eu fico pensando que muitas vezes nós as moças de apenas vinte e poucos anos de idade  ás vezes nos sentimos também que por ora tão mais intimidadas de uma certa forma pensando melhor lá no fundo, no fundo  pelas as outras milheres digamos que mais experientes mais maduras, de por exemplo, 30,40.50 anos?
Quero dizer, será que isso talvez aconteça por que muitas vezes elas se sintam tão mais em paz com os seus próprios corpos,com os seus tais  pensamentos e corpos  bem lá no fundo, no fundo nesse caso, hã?
Ou talve isso possa ter chegado de alguma forma para elas por exemplo, por que agora daqui para frente elas finalmente tenham conseguido se aceitar seja por dentro, ou mesmo que então por fora?
Quero dizer, e o mais engraçado disso tudo é que apesar de todos os avanços que eu sei que uma sociedade como a nossa já deu eu ainda fico  aqui pensando do por que será que a pressão sobre mim tem sido mesmo assim  tão grande. 
Afinal, eu já falei que eu não quero  mais pensando bem toda essa ladainha que vinha então carregando de uma certa forma, só  para mim,entende.
Quero dizer,ás vezes eu fico pensando do por que por exemplo, eu tenho que chegar ao ponto de só conseguir rir de um de um determinado objeto  em forma de coelinho 
cor-de-rosa que está em um catálogo qualquer pois, graças á essa tal pressão do medo do que os outros vão deixar de acharem  ou não de mim até a minha sexualidade que é uma coisa tão só minha eu terei que acabar deixando no fim das contas na mãos dos outros, hã?
Quero dizer, meu Deus será que essa é a vida da qual eu realmente esperei tanto para mim  desde a minha adolescencia, hã?
Quero dizer, uma vida em que eu simplesmente no bom sentido da coisa ainda não posso ccir á me decidir sobre o que eu realmente quero, entende.
Uma vida onde eu simplesmente tenho que acabar me tornando uma falsa digamos que, esposa perfeita, mãe sei lá digamos que de dois filhos e não muitas  vezes uma mulher um pouco mais forte, independente e corajosa e que sabe dizer, entende isso sim!
Ou isso, não!
Ou será que, na verdade como diria Paulo Freire que se você não na realidade não  estiver finalmente se dando a chance de vir á ser um pouco mais digamos que,  honesto no bom sentido é claro que, com você mesmo antes de tudo que isso não passa de uma pura mentira?
Quero dizer, e isso que engraçado me levou então a pensar que será que a minha verdadeira possível nova descoberta estaria em comprar pilhas AA ou em quem sabe vir á estar por exemplo, ao lado de uma outra pessoa que aliás do mesmo jeito que talvez, eu nem consiga vir á conhecê-la ao ceto por mais que se passem digamos que já alguns messes, anos do nosso até então relacionamento ,hã?
Então, sendo assim em todo o caso eu acho que por enquanto o melhor que eu tenho a fazer e pelo meu próprio bem é não mais me deixar ser apenas mais uma prisioneira digamos que, tanto assim dos meus tais  medo que talvez, ainda infelizmente  não tenham ido embora não o quanto eu antes costumava maginar, sabe
Quero dizer, então eu estou achando que sinceramente se deixar por finalmente ser Mulher  ou seja, Mulher com "M "maisculo que isso mesmo que muitos anos ao longo da nossa tal história   já tenham pensando um pouco mais se passado  que essa me está sendo eu acredito que a minha maior nova descoberta até aqui pois, sinceramente no começo eu só achava que quando talvez eu estivesse digamos que, um pouco mais velha que ai sim, é que a vida me seria uma verdadeira aventura em todos os sentidos sabe maravihosa!
Mas, depois na verdade também e olha que coisa mais incrivel e de certo bem diferente do que acho que estava esperando eu acho que estou começando a notar que a vida talvez quisesse me ajudar a começar essa minha tal aventura seja é claro que, com seus altos e baixos assim como acontece na vida naturalmente de todo mundo que isso acabou vindo para mim, só agora, entende.
Quero dizer, eu acho que só agora de uma certa forma Deus e também a vida sabiamente me deram esse certo tempo para que não só mesmo que eu ainda não entendesse muito bem o que poderia estar me acontecendo para que assim digamos que eu pudesse Passar,"coar" as então  coisas, entende
Quero dizer, igual talvez por exemplo quando você acaba tendo que preparar o seu cáfe de todas as manhãs em um coador de café ou mesmo que de pano, sabe.
Quero dizer, hoje talvez o mais interessante é que a vida esperou do jeito dela direitinho para que no seu determinado tempo ela pudesse me dar a chance de vir á escrever e de a digamos que, questionar sim também mais sobre as possíves coisas que estão a minha volta por que talvez pensando bem, se isso talvez tivesse sido me dado antes digamos que, seja por alguma outra razão que naquele tempo talvez eu teria conseguido ter a coragem que se é também preciso ter para que a gente possa assumir aquilo que então a gente logo descobre que é, entende.
E isso é uma coisa só nossa, sabe de corpo e de Alma, entende!
E que isso querendo ou não admitir  falar sim sobre de uma certa forma os nossos próprios corpos, o nosso prazer e também ainda mais eu acho que principalmente sobre essa questão da gente procurar querer se aceitar mas, isso  é claro que ao mesmo tempo sem querer vir á interferir e desrespeitar de algum outro modo o espaço que não é nosso mas, sim do outro que isso ainda sim sinceramente é o  nosso maior Tabú,entende.
Por que, não não é uma digamos assim que jornada nada fácil, sabe.
Mas, ao mesmo tempo eu não sei mas, eu ainda sim prefiro continaur de verdade acreditando que um dia que isso ainda sim, será pelo menos para uma de nós possível, sabe.
É...Quem sabe, um dia não é verdade?
Só que por enquanto infelizmente eu acho que essa Mulher tão mais extraordinária e não é verdade tão mais cheia de Super- poderes ainda não apareceu afinal, a cada dia que passa pensando bem enquanto ela ainda não vem que os monstros estão se tornando de alguma forma cada vez mais terríveis e muito, muito ainda sim maiores,eu acho, viu .

Bom, por hoje então eu acho que é só isso.
E lembre-se querido, com muito, muito amor, certo!

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário